Férias dos Users

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Férias dos Users

Mensagempor Brunhu » domingo ago 19, 2012 2:39 pm

Vooder Escreveu:
Brunhu Escreveu:1 Dia enfiado no IKEA: A mulher gosta sempre de terminar as férias com uma visita à sua loja favorita e eu até gosto do programa.

Lego para adultos, sempre dá para prolongar a ideia de férias. :mrgreen:

Nem mais... :lol:

Avatar do Utilizador
pantufa
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3795
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Re: Férias dos Users

Mensagempor pantufa » domingo ago 19, 2012 6:11 pm

Acho que nao vale a pena abrir tópico de rescaldo e como foi umas espécie de ir de férias fica aqui o comentário:

Paredes de Coura 2012
Fui mais pela festarola/toscaria/convivio do que propriamente pelo cartaz, embora houvesse alguns nomes que queria muito ver (dead combo, god is an astronaut, sun arraw, dEUS, Digitalism e mais um ou outro).

Veredicto: Paredes de hipsters Coura é sem duvida o melhor desses festivais mais mediáticos. Sinceramente acho que nem joga no mesmo campeonato que suduestes, sbsr´s, RiRs e Alives...

A festa começou em grande com 23h consecutivas de chuva intensa, lama por todo o lado e o pessoal completamente encharcado.

Spoiler: Mostrar
Paus -já tinha perdido a tesão do mijo por esta banda - deram um concerto do c*r*lh* com momentos bem pesados que fariam muita banda de metal/downbeat borrar as cuecas. 10 vezes mais intensos do que em estudio e com muito improviso pelo meio. Provavelmente o melhor concerto que vi no festival.

Dead Combo, O concerto mais aguardado por estes lados. Tó Trips com uma narça descomunal. Gostei muito. Fica a vontade de os ver em nome próprio e em sala fechada.

Kavinski e Digitalism Não sei se foi dos excessos, mas curti bastante destes 2 (principalmente Kavinski).

Kasabian Foi uma boa surpresa. Nunca tinha ouvido, e por um qualquer motivo não ia à bola com o nome deles. Gostei do que vi; um bom concerto de rock; a ver se exploro a banda. Já dEUS, que até tinha curiosidade em ver, do pouco que vi (3 malhas no fim) pareceu-me muito tímido. Ainda deu para ouvir a Bad timing que era a que queria mesmo ouvir, mas desiludiu-me. Muito morno.

Ornatos não sou grande fã e a voz do gajo irrita-me, no entanto ao vivo pareceu-me menos histérico. Concerto razoável, com bons momentos, mas acho que lhe faltou qualquer coisa. Basicamente só se via o Manuel Cruz o resto da banda estava completamente apagada. Visualmente foi fraquinho. Na O.M.E.M. e na secção final da Ouvi Dizer lá conseguiram criar mais tenção, mas foi-se perdendo ao longo do concerto. Os momentos mais pesados/agressivos desta banda fazem-me sempre lembrar um banda bastante conhecida que esteve cá há não muito tempo, mas a comparação é capaz de ser tão descabida que é melhor ficar calado antes que me chamem idiota

God is an Astronaut a segunda banda que mais queria ver. Deram um concerto tecnicamente irrepreensível, mas estava a espera de algo diferente... parece que ao vivo dão uma roupagem mais rock às musicas. Estava a espera de algo mais atmosférico o que me curtou muito a tesão e basei antes do fim para ver Dead Combo.

Ainda vi mais uma ou outra coisa mas nada que me tenha enchido as medidas. (friends foi a modos, que mau...)Tenho noção que não aproveitei o festival como deve de ser, mas o pessoal com que estava não estava muito virado para ver tudo e mais alguma coisa e as ressacas não nos permitiam levantar antes das 5 da tarde. A chuva e o frio (à noite) tb não ajudaram porque andei três dias com a roupa molhada (é o que dá só levar um par de calças e uma camisola). Pena de ter perdido Sun Arraw. Tb queria ter espreitado patrick watson, brass wires orchestra, Temper Tramp e best youth o que não aconteceu, mas não fiquei assim com grandes remorsos.

Avatar do Utilizador
Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4457
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Localização: Lesboa

Re: Férias dos Users

Mensagempor Grind-zé » domingo ago 19, 2012 8:52 pm

pantufa Escreveu:A festa começou em grande com 23h consecutivas de chuva intensa, lama por todo o lado e o pessoal completamente encharcado.



Só 23 horas de chuva? Paredes já não é o que era, em que tinhamos 4 dias de chuva non-stop (na altura em que o festival durava apenas três dias, parava de chover apenas no dia da partida).
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Avatar do Utilizador
Audiokollaps
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1215
Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm

Re: Férias dos Users

Mensagempor Audiokollaps » segunda ago 20, 2012 8:29 pm

Acabado de chegar de 15 dias em Cabanas de Tavira.

Belo e outrora bastante sossegado.

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6028
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Férias dos Users

Mensagempor Vooder » segunda ago 20, 2012 8:47 pm

Audiokollaps Escreveu:Acabado de chegar de 15 dias em Cabanas de Tavira.

Belo e outrora bastante sossegado.

E continua a ser, com excepção do mês de Agosto.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: Férias dos Users

Mensagempor Kustu Rica » segunda mai 20, 2013 10:35 pm

Pessoal, alguém recomenda uma localidade do género de Dornes? Para passar um fim de semana, de Norte a Sul do país?

Obrigado desde já :)
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Avatar do Utilizador
Mak
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1758
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
Localização: Great Northern Hotel

Re: Férias dos Users

Mensagempor Mak » terça mai 21, 2013 12:23 pm

Kustu Rica Escreveu:Pessoal, alguém recomenda uma localidade do género de Dornes? Para passar um fim de semana, de Norte a Sul do país?

Obrigado desde já :)


'Amanda-te' para Bragança, para o Parque Natural de Montesinho ou para a aldeia de Gimonde :D
Caso estejas numa de turismo rural, são dois sítios mais que aconselhados :)
Se quiseres indicações, diz ;)

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: Férias dos Users

Mensagempor Kustu Rica » terça mai 21, 2013 12:37 pm

Obrigado, mas deveria ter especificado que queria uma localidade "mais próxima" de Lisboa, no máximo a 300 kms.

É só para passar o fim de semana em Junho, não dá para ir muito longe, o Norte é muito bonito, mas teria que ser com mais dias. :cheers:
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Avatar do Utilizador
Mak
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1758
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
Localização: Great Northern Hotel

Re: Férias dos Users

Mensagempor Mak » terça mai 21, 2013 12:39 pm

Ah, ok. Mas se algum dia te decidires pelo Norte, fala comigo antes ;)

Avatar do Utilizador
schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1790
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Localização: Porto

Re: Férias dos Users

Mensagempor schwarze_engel » terça mai 21, 2013 12:52 pm

Kustu Rica Escreveu:Pessoal, alguém recomenda uma localidade do género de Dornes? Para passar um fim de semana, de Norte a Sul do país?

Obrigado desde já :)
Não sei se isto é 'do género' de Dornes como pretendes, mas tem uma albufeira jeitosa, percursos pedestres e comida da boa. Conheces Penha Garcia, perto de Monsanto?
Spoiler: Mostrar
Imagem

Fica a pouco menos de 300Km de Lisboa, é uma aldeia pequenina mas tem muito o que ver à volta. :)
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6028
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Férias dos Users

Mensagempor Vooder » terça mai 21, 2013 1:18 pm

Depois de no ano passado não ter metido o rabo no algarve, este ano devo ir passar uns dias para Cabanas de Tavira e Lagos. (parece que os bares já fecham mais tarde :P ).
Vou tentar ir tb a Sines ao MdM e dar uma volta pelo Norte.

O ano passado ainda consegui ir ao UK e este ano o plano era Hungria, mas não há hipótes€$ :(
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6028
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Férias dos Users

Mensagempor Vooder » terça jun 18, 2013 2:11 pm

Altura de levar o herdeiro ao Portugal dos Pequeninos.
Naquela zona (Coimbra) o que é que vale a pena conhecer? Já estive em Coimbra cidade algumas vezes, mas a zona de Coimbra conheço mal (com excepção de Conímbriga).
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3291
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Localização: na roloute do ralis

Re: Férias dos Users

Mensagempor UnderØath » terça jun 18, 2013 4:18 pm

Kustu Rica Escreveu:Obrigado, mas deveria ter especificado que queria uma localidade "mais próxima" de Lisboa, no máximo a 300 kms.

É só para passar o fim de semana em Junho, não dá para ir muito longe, o Norte é muito bonito, mas teria que ser com mais dias. :cheers:


montargil. o CS de montargil manda ganda pausa.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6028
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Férias dos Users

Mensagempor Vooder » sexta jul 12, 2013 7:54 pm

Amanhã vou dar uma volta por Coimbra. Algum barzito de jeito por lá?
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5062
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Localização: somewhere,anywere...
Contacto:

Re: Férias dos Users

Mensagempor Sanguessuga » quinta jul 25, 2013 10:01 am

Vooder Escreveu:Amanhã vou dar uma volta por Coimbra. Algum barzito de jeito por lá?

Comibra,zona universitaria,la deves ter muitos bares,bem razoaveis e umas estudantes bem simpaticas,com uns copos a mais 8)


Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes