Desilusões 2013

desconhecido
Metálico(a)
Mensagens: 173
Registado: segunda dez 13, 2004 1:03 pm

Re: Desilusões 2013

Mensagempor desconhecido » quinta dez 12, 2013 12:51 pm

Aos que não gostaram do ultimo de Immolation, tentem ouvir a versão vinyl, de certeza que vão mudar de ideias.
O problema deste álbum em CD, é que ficou com uma masterização péssima, ou seja a típica masterização para musica pop, para poder ser ouvida em aparelhos portáteis, mas que não funciona no Metal, ainda mais no death metal.
Neste caso fez com que o som ficasse extremamente alto e comprimido, perdendo assim o ambiente que o death metal requer. Já a versão vinyl, isso é compensado com um som mais orgânico, fazendo jus ao som dos Immolation.
(Se não conseguirem ouvir a versão vinyl, tomem como exemplo o som dos CDs de Gorguts: Obscura e Colored Sands, o primeiro como a masterização alta/comprimida, e este ultimo com a masterização mais próxima do death metal de inícios dos '90.)
Spoiler: Mostrar
Gorguts - Colored Sands - 2013
Colin Marston : Producer, Recording, Mixing, Mastering
http://www.metal-archives.com/artists/C ... rston/8454
http://en.wikipedia.org/wiki/Colin_Marston


Na minha humilde opinião, outro álbum este ano que se perdeu devido a este tipo de masterização foi o álbum de Subrosa,
http://subrosausa.bandcamp.com/album/mo ... n-the-gods
uma masterização mais aberta e soaria fantástico.

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3758
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: Desilusões 2013

Mensagempor HFVM » quinta dez 12, 2013 1:12 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:usro


:lol:
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3364
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Re: Desilusões 2013

Mensagempor flipknot » quinta dez 12, 2013 5:49 pm

Esqueci-me do novo de Ephel Duath que valente porcaria.

ALVES134
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1584
Registado: quarta dez 23, 2009 11:33 am
Localização: Bracara Augusta

Re: Desilusões 2013

Mensagempor ALVES134 » quinta dez 12, 2013 6:36 pm

Ainda não ouvi nada saído em 2013.

Tenho andado a ouvir bandas thrash underrated dos anos 80, 90.

Resumindo desilusões 0.
    CDs, LPs - Metallica, Amorphis, My Dying Bride, Mão Morta, Cancer,etc.
http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?f=49&t=29565

Avatar do Utilizador
Francis
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 334
Registado: terça jun 12, 2012 1:12 pm

Re: Desilusões 2013

Mensagempor Francis » quinta dez 12, 2013 7:34 pm

Já curtes Demolition Hammer ou ainda achas que são cópias de Metallica? :lol:

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Desilusões 2013

Mensagempor Vooder » quinta dez 12, 2013 10:13 pm

O cartaz do VOA
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3758
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: Desilusões 2013

Mensagempor HFVM » sábado dez 14, 2013 6:00 pm

O de Hatebreed foi um álbum que de ínicio até parecia bem mas depois encostado...
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Avatar do Utilizador
Grimner
Administrador
Mensagens: 4290
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Desilusões 2013

Mensagempor Grimner » domingo dez 15, 2013 4:08 am

Ulcerate- Vermis


Da banda que por alturas do Everything is Fire sacava grandes atmosferas e se revelava o elo perdido entre Immolation e Deathspell Omega, passaram a ser o "festival do Saint Merat". Há poucos crimes musicais maiores que o subordinar a composição à técnica em vez do seu contrário, para mim.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Avatar do Utilizador
Sethlad
Moderador
Mensagens: 773
Registado: segunda mai 12, 2008 5:26 pm
Localização: Montvevideo, Uruguay
Contacto:

Re: Desilusões 2013

Mensagempor Sethlad » segunda dez 16, 2013 12:50 pm

Grimner Escreveu:Ulcerate- Vermis


Da banda que por alturas do Everything is Fire sacava grandes atmosferas e se revelava o elo perdido entre Immolation e Deathspell Omega, passaram a ser o "festival do Saint Merat". Há poucos crimes musicais maiores que o subordinar a composição à técnica em vez do seu contrário, para mim.


Isto.

E acrescento:

QotSA - ...Like Clockwork
Por muito que digam que é um "grower" ou algo do estilo, nao há forma de este album me entrar nos ouvidos, cabeca ou coracao. Bland as fuck, seria a minha 3 word review do album.

Kylesa - Ultraviolet
Como já alguém disse aqui, nao é tanto uma desilusao, como uma confirmacao que o Static Tensions foi, aparentemente, pura obra do acaso. Previsivel, sem garra e sem emocao.

Portal - Vexovoid.
Head full blown up their own arses. Muito fa dos primeiros albuns da banda, mas este Vexovoid ja passou a "linha" na minha opiniao e nao houve forma de me entrar. Nao digo que tenha tido o mesmo problema que Ulcerate, mas duas das minhas bandas favoritas de Death ficaram muito muito longe do Top 10 deste ano.

Avatar do Utilizador
CrazyfoX
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 796
Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm
Localização: Valeta

Re: Desilusões 2013

Mensagempor CrazyfoX » segunda dez 16, 2013 2:07 pm

Já agora, não sei se já foi referido, mas o Supercollider dos Megadeth alcançou mínimos históricos em termos de qualidade da música. Que álbum tão fraco, arrisco a dizer que é pior do que o Risk.

Avatar do Utilizador
Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2791
Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Localização: Lisbon, Númenor, Palace of Wisdoom, Ossus.

Re: Desilusões 2013

Mensagempor Wolfheart66 » quinta dez 19, 2013 12:07 am

CrazyfoX Escreveu:Já agora, não sei se já foi referido, mas o Supercollider dos Megadeth alcançou mínimos históricos em termos de qualidade da música. Que álbum tão fraco, arrisco a dizer que é pior do que o Risk.

O Risk comparado com esse é uma obra prima :P
Imagem

Avatar do Utilizador
Enigma
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4771
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Re: Desilusões 2013

Mensagempor Enigma » quinta dez 19, 2013 7:04 pm

:lol:

Para estes lados, as maiores desilusões foram: Megadeth (depois do que foi escrito acima dispensa mais comentários), Sodom (o Epitome of Torture tem umas 2/3 boas malhas mas o resto parece apenas mais do mesmo e é um álbum que caiu facilmente no esquecimento) e Vreid (Welcome Farewell não é um mau álbum, mas fica a léguas de distância do V).

Edit: É de referir também que houve outros álbuns que me passaram completamente ao lado, ao contrário do que previa. Falo dos álbuns de Suffocation e Kalmah. Talvez não lhes tenha passado muito cartão, mas também não me parece que tenha perdido muito.
Valfar, ein Windir

Avatar do Utilizador
Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2791
Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Localização: Lisbon, Númenor, Palace of Wisdoom, Ossus.

Re: Desilusões 2013

Mensagempor Wolfheart66 » quinta dez 19, 2013 11:20 pm

Enigma Escreveu::lol:

Para estes lados, as maiores desilusões foram: Megadeth (depois do que foi escrito acima dispensa mais comentários), Sodom (o Epitome of Torture tem umas 2/3 boas malhas mas o resto parece apenas mais do mesmo e é um álbum que caiu facilmente no esquecimento) e Vreid (Welcome Farewell não é um mau álbum, mas fica a léguas de distância do V).

Edit: É de referir também que houve outros álbuns que me passaram completamente ao lado, ao contrário do que previa. Falo dos álbuns de Suffocation e Kalmah. Talvez não lhes tenha passado muito cartão, mas também não me parece que tenha perdido muito.

Suffocation está competente, mas não mais que isso imo :|
Imagem

Avatar do Utilizador
Enigma
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4771
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Re: Desilusões 2013

Mensagempor Enigma » quinta dez 19, 2013 11:46 pm

Wolfheart66 Escreveu:
Enigma Escreveu::lol:

Para estes lados, as maiores desilusões foram: Megadeth (depois do que foi escrito acima dispensa mais comentários), Sodom (o Epitome of Torture tem umas 2/3 boas malhas mas o resto parece apenas mais do mesmo e é um álbum que caiu facilmente no esquecimento) e Vreid (Welcome Farewell não é um mau álbum, mas fica a léguas de distância do V).

Edit: É de referir também que houve outros álbuns que me passaram completamente ao lado, ao contrário do que previa. Falo dos álbuns de Suffocation e Kalmah. Talvez não lhes tenha passado muito cartão, mas também não me parece que tenha perdido muito.

Suffocation está competente, mas não mais que isso imo :|


Precisamente a ideia com que fiquei, competente e nada mais. Sendo a banda que é esperava-se mais. :|
Valfar, ein Windir

Avatar do Utilizador
defleshed
Metálico(a)
Mensagens: 185
Registado: terça dez 02, 2008 8:01 pm
Contacto:

Re: Desilusões 2013

Mensagempor defleshed » sexta dez 20, 2013 9:27 am

Enigma Escreveu:
Wolfheart66 Escreveu:
Enigma Escreveu::lol:

Para estes lados, as maiores desilusões foram: Megadeth (depois do que foi escrito acima dispensa mais comentários), Sodom (o Epitome of Torture tem umas 2/3 boas malhas mas o resto parece apenas mais do mesmo e é um álbum que caiu facilmente no esquecimento) e Vreid (Welcome Farewell não é um mau álbum, mas fica a léguas de distância do V).

Edit: É de referir também que houve outros álbuns que me passaram completamente ao lado, ao contrário do que previa. Falo dos álbuns de Suffocation e Kalmah. Talvez não lhes tenha passado muito cartão, mas também não me parece que tenha perdido muito.

Suffocation está competente, mas não mais que isso imo :|


Precisamente a ideia com que fiquei, competente e nada mais. Sendo a banda que é esperava-se mais. :|


Ainda na categoria dos competentes mas não mais que isso : Woe - Withdrawal

Desilusão maior : Fleshgod Apocalypse - Labyrinth


Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes