TENTATIVA DE BURLA COM O ERMAL METAL FESTIVAL 2014

Avatar do Utilizador
Idun
Turista
Mensagens: 7
Registado: quarta ago 14, 2013 7:02 pm

TENTATIVA DE BURLA COM O ERMAL METAL FESTIVAL 2014

Mensagempor Idun » terça nov 19, 2013 5:41 pm

Não sei se este será o local correcto...mas aqui vai:

Nas ultimas semanas, recebemos uma proposta da Prime Eventos, para agendar um concerto dos Idun, para o suposto Ermal Metal Festival 2014, ou como os próprios o tratam EMF, chegamos rapidamente a um acordo, até porque para nós sempre foi um sonho estar presente num evento nesse icónico local do universo metálico nacional.
Esclarecemos todos os aspectos que achamos pertinentes com o Filipe Coutinho através de e-mail. Este fim de semana, após uma conversa com um amigo que fez parte da organização do Festival Ilha do Ermal em 2010, tentamos perceber se existia alguma ligação entre os dois, ao que me foi respondido que não sabia de tal festival, mas já que nós foi garantido pela organização que o município local iria atribuir verbas para a realização do mesmo, ele disse que não lhe custava nada falar com o autarca local para perceber o que fez o município mudar de ideias e voltar a apoiar um festival.
Hoje de manhã, ligou-me a informar que nunca em momento algum a Câmara Municipal de Vieira do Minho recebeu qualquer contacto por parte da Prime Eventos.
Posto isto, decidi ligar eu mesmo, para a Câmara Municipal de Vieira do Minho e acabei por chegar a falar com alguém que faz parte do Gabinete da Cultura que me garantiu que não existe qualquer acordo entre a CMVM e a Prime Eventos para a realização de um festival em 2014.
Voltei esta tarde a entrar em contacto com a Prime Eventos através do Filipe Coutinho e quando referi a minha conversa com um elemento da CMVM o mesmo indicou que apenas tinham sido contratados para organizar o festival pela ABC Event Management, e que sendo assim que o mesmo estava cancelado e que iam fazer uma queixa crime.

O pior nesta situação foi que ao entrar em contacto com o numero de telemóvel que a ABC Event Management disponibiliza no seu blog na internet foi me indicado que a agência tentou realmente organizar um festival em 2013, mas que acabou por ser cancelado e que não tem interesse em agendar qualquer outro evento em Portugal, estando neste momento a organizar o Windhoek Metal Fest na Namibia e que estavam a trabalhar com o portal metal4africa.com.
Quando referi o nome da empresa que supostamente foi contratada por eles (a Prime Eventos), eles alertaram que os mesmos já tinham tentado burlar pessoas através dum festival de metal falso em Penacova. E garantiram-me que ia tentar ver o que se passava mas que não estavam a trabalhar com ninguém para organizar o EMF, tal como a pagina de Face e o Site deles não sofreu qualquer alteração desde o cancelamento do mesmo, para que as pessoas saibam que o evento foi cancelado de forma definitiva.

Decidi portanto fazer uma pesquisa pela WEB e encontrei a pagina do face do mesmo festival onde encontrei este texto https://www.facebook.com/killerfestpenacova/posts/409798812391152 assinado pela mesma pessoa com que falei, e a desculpa dada a ser basicamente a mesma que me foi dada a mim.

Quero com este tópico alertar todas as banda que como os Idun tenham sido contactadas para marcarem presença no mesmo festival, que se tratam de mais uma palhaçada a portuguesa desta gente de merda que não tem mais nada com que se entreter do que inventar festivais.
Evita-se também a divulgação de mais um evento falso que coloca o nome de Portugal no lixo, e eu mesmo já enviei e-mails para os Gojira para os avisar que se trata de um festival falso, caso os mesmo tenham realmente confirmado a sua presença neste festival tal como que me foi garantido pela Prime Eventos.

E pronto mais uma vez, ficamos sem perceber o que podemos fazer para impedir que merdas destas voltem a acontecer.

Espalhem isto...

Avatar do Utilizador
BlueHurricane
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 691
Registado: segunda fev 07, 2011 4:09 pm

Re: TENTATIVA DE BURLA COM O ERMAL METAL FESTIVAL 2014

Mensagempor BlueHurricane » terça nov 19, 2013 5:56 pm

So, what else is new?

Avatar do Utilizador
Bronco_das_Caldas
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 661
Registado: terça dez 18, 2007 9:50 pm
Localização: Caldas da Rainha

Re: TENTATIVA DE BURLA COM O ERMAL METAL FESTIVAL 2014

Mensagempor Bronco_das_Caldas » terça nov 19, 2013 6:31 pm

:lol:

Avatar do Utilizador
nuno thrasher
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 300
Registado: quarta mar 25, 2009 12:54 am

Re: TENTATIVA DE BURLA COM O ERMAL METAL FESTIVAL 2014

Mensagempor nuno thrasher » quinta nov 21, 2013 12:46 am

Idun Escreveu:...na Namibia...

pafg
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2364
Registado: terça dez 18, 2012 5:50 pm
Localização: Lisboa

Re: TENTATIVA DE BURLA COM O ERMAL METAL FESTIVAL 2014

Mensagempor pafg » quinta nov 21, 2013 4:57 pm

Foi precisamente isso que mais me chamou a atenção, um festival de metal na Namíbia... :lol:
Quanto ao resto, já é sabido de algumas actividades menos licitas por parte da Prime Events (não confundir com Prime Artists, já agora).

Avatar do Utilizador
CrazyfoX
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 796
Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm
Localização: Valeta

Re: TENTATIVA DE BURLA COM O ERMAL METAL FESTIVAL 2014

Mensagempor CrazyfoX » domingo nov 24, 2013 7:22 pm

Eu li bem? Gojira estavam para vir a Portugal? :shock:

Avatar do Utilizador
Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1701
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Localização: Brevemente em Londres.
Contacto:

Re: TENTATIVA DE BURLA COM O ERMAL METAL FESTIVAL 2014

Mensagempor Count Raven » quinta dez 12, 2013 11:24 pm

CrazyfoX Escreveu:Eu li bem? Gojira estavam para vir a Portugal? :shock:


Não, era à Namíbia... :roll:
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.


Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes