SKATE!

Avatar do Utilizador
Mak
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1758
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
Localização: Great Northern Hotel

Re: SKATE!

Mensagempor Mak » domingo fev 17, 2013 11:17 am

miguelsk8 Escreveu:o skate actualmente não é limitado believe me... se estivesses dentro do assunto ias entender o que eu digo! o pessoal actualmente puxa a cena mesmo to the limits!


Desculpa a pergunta: mas que nota tens à disciplina de Língua Portuguesa?! LOL joking
Lê lá o que eu escrevi novamente, sff :wink:
'Adoro o facto do sk8, nesta altura - NOS ANOS 90 - e à luz da actualidade - SÉC. XXI, ANO 2013 - ser tão limitado ahahah'
Sei bem que o sk8 actual é bem mais complexo, e ainda bem, sinal que a modalidade/arte/actividade evoluiu :D

pantufa Escreveu:Em Almada há muita malta com essa idade que ainda anda de Sk8.


Mas ALM é aquela base eheh aquele sk8park foi, em tempos, o melhor de Portugal. Não passo lá há anos, nem sei em que estado está, nem se ainda está ao nível que estava comparativamente a outros. Sei que a Ericeira tem um bem awesome que raramente tem público local :(

pantufa Escreveu:Estou-me a começar a interessar por fotografia de sk8, por isso é que pus aí os links.


Quando bem esagalhada, a cena é awesome :D

Avatar do Utilizador
miguelsk8
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 445
Registado: sexta abr 02, 2010 3:40 pm
Localização: Lordywood/Paredes

Re: SKATE!

Mensagempor miguelsk8 » domingo fev 17, 2013 12:41 pm

Mak Escreveu:
miguelsk8 Escreveu:o skate actualmente não é limitado believe me... se estivesses dentro do assunto ias entender o que eu digo! o pessoal actualmente puxa a cena mesmo to the limits!


Desculpa a pergunta: mas que nota tens à disciplina de Língua Portuguesa?! LOL joking
Lê lá o que eu escrevi novamente, sff :wink:
'Adoro o facto do sk8, nesta altura - NOS ANOS 90 - e à luz da actualidade - SÉC. XXI, ANO 2013 - ser tão limitado ahahah'
Sei bem que o sk8 actual é bem mais complexo, e ainda bem, sinal que a modalidade/arte/actividade evoluiu :D



Sorry... entendi mal... :lol: pensava que te estavas a referir ao facto de actualmente não estar em voga o freestyle skate (que é muito tecnico)! (a minha nota é 15 já agora 8) )

Fica aí a marca mais trve do skate actual (agora com distribuidora em portugal, a ver se compro uma tábua aos mens!):

http://vimeo.com/56814876 (obituary! :jam: )

http://witchcrafthardware.com/
phbz Escreveu:Free miguelsk8!

Imagem Imagem

Avatar do Utilizador
Mak
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1758
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
Localização: Great Northern Hotel

Re: SKATE!

Mensagempor Mak » domingo fev 17, 2013 12:52 pm



Ramesses logo :D

Avatar do Utilizador
miguelsk8
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 445
Registado: sexta abr 02, 2010 3:40 pm
Localização: Lordywood/Paredes

Re: SKATE!

Mensagempor miguelsk8 » domingo fev 17, 2013 1:00 pm

Count Raven Escreveu:Pá pois, naquele tempo ou ia comprar a lx ou só encomendando dos US, nem sabia que a powel ainda existia altamente! Andava todo nessa onda de Santa Cruz, Powell, Zorlac e Madrid. Aposto que alguns destes decks já nem existem, pelo menos os Madrid são old school de caralho, mas na altura eram bons. :D

Pá ainda sou gajo para comprar um, por acaso gostava de ver a cara dos idiotas aqui da aldeia a ver um gajo de 35 anos a andar de skate, com cabelos brancos e o caralho ahah! :lol:


a santa cruz e a powell peralta são as unicas que ainda existem dessas que disseste! tu agora com 150€ já compras um skate do crlh mesmo!

Fiz esta tabua no verão:

Imagem

aproveitei uma tabua velha, recortei-a com uma serra e pintei-a! (o desenho é inspirado num de baroness que veio na loud! há uns meses atrás) Fiquei com um coffin cruizer :lol:
phbz Escreveu:Free miguelsk8!

Imagem Imagem

Avatar do Utilizador
miguelsk8
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 445
Registado: sexta abr 02, 2010 3:40 pm
Localização: Lordywood/Paredes

Re: SKATE!

Mensagempor miguelsk8 » domingo fev 17, 2013 1:02 pm

Mak Escreveu:


Ramesses logo :D


fui ver e é mesmo igual! deve ter sido de propósito! :lol:

Imagem

Imagem
phbz Escreveu:Free miguelsk8!

Imagem Imagem

Avatar do Utilizador
Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4614
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Localização: Permafrost
Contacto:

Re: SKATE!

Mensagempor Lapeno Enriquez » domingo fev 17, 2013 3:11 pm

SK9!
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Avatar do Utilizador
Mak
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1758
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
Localização: Great Northern Hotel

Re: SKATE!

Mensagempor Mak » domingo fev 17, 2013 8:10 pm

miguelsk8 Escreveu: o freestyle skate (que é muito tecnico)! (a minha nota é 15 já agora 8)


Quando falas em freestyle refereste a street, certo? É que na minha altura essa não era a nomenclatura usada para referir sk8tar a rua LOLOL

Avatar do Utilizador
Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4614
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Localização: Permafrost
Contacto:

Re: SKATE!

Mensagempor Lapeno Enriquez » domingo fev 17, 2013 8:27 pm

Imagem

<3
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Avatar do Utilizador
miguelsk8
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 445
Registado: sexta abr 02, 2010 3:40 pm
Localização: Lordywood/Paredes

Re: SKATE!

Mensagempor miguelsk8 » domingo fev 17, 2013 10:32 pm

Mak Escreveu:
miguelsk8 Escreveu: o freestyle skate (que é muito tecnico)! (a minha nota é 15 já agora 8)


Quando falas em freestyle refereste a street, certo? É que na minha altura essa não era a nomenclatura usada para referir sk8tar a rua LOLOL


nope... Street é uma coisa, freestyle é outra... Freestyle é só flatground basicamente (que era o que o mullen fazia, pouco street tinha)! Street é andar em spots tipo gaps, drops, stairs, rails, curbs e também um pouco de flat claro... Cenas que a cidade oferece e não foram feitas pra ser skatadas! Depois também tens pool riding, vert, etc... Mas isso já são cenas diferentes...
phbz Escreveu:Free miguelsk8!

Imagem Imagem

Avatar do Utilizador
Mak
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1758
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
Localização: Great Northern Hotel

Re: SKATE!

Mensagempor Mak » segunda fev 18, 2013 7:29 pm

Boy, eu sei o que é sk8 LOL estava só a esclarecer a nomeclatura, porque o que o Mullen fazia/faz é o mesmo que o Zoão faz...: flat :) é que nem conhecia este nome 'novo' ahah
As modernices, as modernices.

Avatar do Utilizador
Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1934
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Localização: Amarante/Gaia

Re: SKATE!

Mensagempor Jorgetime » domingo mar 03, 2013 11:10 pm

miguelsk8 Escreveu:
pantufa Escreveu:


mr. miyagi é do crlh! ja vieram tocar perto de onde eu moro e nao pude ir ver! nao perco a proxima oportunidade! :metal:



Esses bacanos vêm cá a Vila Real a 9 de Março, mas ao Sábado não me dá mesmo jeito nenhum :| Veremos.

Avatar do Utilizador
miguelsk8
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 445
Registado: sexta abr 02, 2010 3:40 pm
Localização: Lordywood/Paredes

Re: SKATE!

Mensagempor miguelsk8 » segunda mar 04, 2013 6:50 pm

Jorgetime Escreveu:
miguelsk8 Escreveu:
pantufa Escreveu:


mr. miyagi é do crlh! ja vieram tocar perto de onde eu moro e nao pude ir ver! nao perco a proxima oportunidade! :metal:



Esses bacanos vêm cá a Vila Real a 9 de Março, mas ao Sábado não me dá mesmo jeito nenhum :| Veremos.


Acabei por vê-los na passagem de ano! É pá... Foram completamente ofuscados pelos Local Trap mas ainda assim deram um concerto nice (o ciso (vocal) é que estava com uma moca do crlh... :lol: )
phbz Escreveu:Free miguelsk8!

Imagem Imagem

Avatar do Utilizador
Mak
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1758
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
Localização: Great Northern Hotel

Re: SKATE!

Mensagempor Mak » segunda mar 04, 2013 7:46 pm

Vila Real? Nice :)
Jorge, tenta ir ver que a coisa é porreirita! Dá para beber uns copos, dar uns bicos, levar uns bicos eheh

Avatar do Utilizador
pantufa
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3795
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Re: SKATE!

Mensagempor pantufa » sexta nov 22, 2013 8:46 pm


Avatar do Utilizador
miguelsk8
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 445
Registado: sexta abr 02, 2010 3:40 pm
Localização: Lordywood/Paredes

Re: SKATE!

Mensagempor miguelsk8 » sexta nov 22, 2013 11:14 pm

Brutal! Curti bue a entrevista... :D Quando era mais puto não era grande fã do Tony Hawk (mania de ser do contra) mas com o passar dos anos comecei a conhecer melhor e a carreira dele e agora gosto bastante dele e respeito-o imenso! E sou ganda fã do filho dele, o Riley Hawk! ganda maluco e fã de heavy meka! :metal:
phbz Escreveu:Free miguelsk8!

Imagem Imagem


Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes