Ano Novo, promessas novas!
Ano Novo, promessas novas!
Não é habitual eu enumerar meia dúzia de coisas que gostava de melhorar ou hábitos que gostaria de adquirir a partir de cada ano novo (até porque afinal as coisas que gostaria de mudar já estão tão estabelecidas na minha vida quem nem sou capaz,sequer), mas quem sabe há por aí alguem que tenha uma ou outra resolução-de-ano-novo? Partilhem!
pá, eu n fiz nenhuma promessa qdo foi as 12 badaladas pk tava a degladiar-me com a garrafa de champanhe q teimava em n abrir, mas ei, espero q o mundo fique melhor este ano, menos guerras, menos impostos, mais amor, mais dinheiro
além do mais, n acredito em promessas feitas a nós mesmos, e sinceramente não creio q seja mais um dia no calendário q vai fazer a diferença no mundo, mas há sp esperança q nem todos pensem como eu

além do mais, n acredito em promessas feitas a nós mesmos, e sinceramente não creio q seja mais um dia no calendário q vai fazer a diferença no mundo, mas há sp esperança q nem todos pensem como eu
Talvez não compreendas por seres homem, mas é bastante comum nas mulheres e as inerentes manias das dietas prometermo-nos que 'a partir da próxima segunda feira como menos'. É como se fosse mais fácil estabelecer um iníciom um ponto de partida e há mesmo quem o assuma no primeira dia do ano.
Eu gostava de começar a ir mais ao ginásio, de começar a meter moedas no parquímetro porque é algo que nunca faço e qualquer dia lixo-me, gostava de começar a deitar-me mais cedo também. Parecem coisas bem insignificantes mas ,por mim falo, não são tão simples assim de alterar.
Eu gostava de começar a ir mais ao ginásio, de começar a meter moedas no parquímetro porque é algo que nunca faço e qualquer dia lixo-me, gostava de começar a deitar-me mais cedo também. Parecem coisas bem insignificantes mas ,por mim falo, não são tão simples assim de alterar.
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
Este ano espero arranjar um emprego onde ganhe mais , espero que hajam muitas guerras,espero que este pais melhore economicamente,espero que hajam muitos desastres naturais,espero ganhar o totoloto,espero muitos lançamentos de metal...
Nao existem promessas,existem factos reais... que podem ou nao acontecer.!Estes espero que aconteçam!
Nao existem promessas,existem factos reais... que podem ou nao acontecer.!Estes espero que aconteçam!
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
AnneGwish Escreveu:Talvez não compreendas por seres homem, mas é bastante comum nas mulheres e as inerentes manias das dietas prometermo-nos que 'a partir da próxima segunda feira como menos'. É como se fosse mais fácil estabelecer um iníciom um ponto de partida e há mesmo quem o assuma no primeira dia do ano.
tavez não compreedas por seres mulher, o que eu quis dizer é que as promessas são sempre as mesmas. o que decidiste fazer em 2003? aposto que algumas coisas são exactamente iguais ás coisas que pretendes fazer em 2004. ou seja... promessas velhas.
Vocês não me enervem! Só me contrariam, só me contrariam...Raisparta.
Não, eu realmente faria promessas novas a mim mesma, há uma série de coisas que surgiram apenas recentemente e podiam melhorar a minha vida se eu me adaptasse um pouco a elas.
Humanure, eu não faço promessas nenhumas porque nunca tenho balls para por nada em prática ou mesmo que comece acabo por me desleixar.Tu falaste de promessas velhas e o meu conterrâneo Tolteca de erros do passado que pretende corrigir. E eu só queria era saber concretamente a que velhas promessas e erros se referem,compreendem? Eu sei que é pura coscuvilhice , mas olhem, é para o que está.

Não, eu realmente faria promessas novas a mim mesma, há uma série de coisas que surgiram apenas recentemente e podiam melhorar a minha vida se eu me adaptasse um pouco a elas.
Humanure, eu não faço promessas nenhumas porque nunca tenho balls para por nada em prática ou mesmo que comece acabo por me desleixar.Tu falaste de promessas velhas e o meu conterrâneo Tolteca de erros do passado que pretende corrigir. E eu só queria era saber concretamente a que velhas promessas e erros se referem,compreendem? Eu sei que é pura coscuvilhice , mas olhem, é para o que está.

- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
Amphion
COMEÇAR OS ENSAIOS DE AMPHION!!!!! PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEE......... 

Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
- haemonculus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
- Contacto:
Resoluções pa este ano:
Estudar para os exames com mais de 2 dias de antecedencia.Até agora tenho cumprido
Aprender o solo do "mr crowley". OMG!Bem, esta fica pró ano!
, mas vou tentando...
Juntar guito pa fazer um home-studio.Já o ando a fazer á uns tempos e vou continuar a faze-lo, por isso é que ando tão magro

Estudar para os exames com mais de 2 dias de antecedencia.Até agora tenho cumprido

Aprender o solo do "mr crowley". OMG!Bem, esta fica pró ano!

Juntar guito pa fazer um home-studio.Já o ando a fazer á uns tempos e vou continuar a faze-lo, por isso é que ando tão magro

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes