Tropa

Avatar do Utilizador
Venøm
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4097
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Localização: Setúbal

Re: Tropa

Mensagempor Venøm » quinta jan 20, 2011 10:34 pm

Opuskulo Escreveu:
meninobesta Escreveu:tanta confusão que para aqui vai!

por isso vamos ao que interessa...

que tal são as miúdas de uniforme? :mrgreen:



Uiii...essa é das melhores partes de estar no Exército... e mais não digo :wink:

Tens de ir a Israel vê-las. Tão mas tão boas...

Avatar do Utilizador
Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5062
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Localização: somewhere,anywere...
Contacto:

Re: Tropa

Mensagempor Sanguessuga » quinta jan 20, 2011 11:06 pm

I love girls in uniform :mrgreen:

Imagem


Imagem

Imagem

:beer:

Avatar do Utilizador
Venøm
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4097
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Localização: Setúbal

Re: Tropa

Mensagempor Venøm » quinta jan 20, 2011 11:14 pm

Sanguessuga Escreveu:
Spoiler: Mostrar
I love girls in uniform :mrgreen:

Imagem

:beer:

Imagem

Avatar do Utilizador
xhavokx
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1161
Registado: segunda dez 29, 2008 12:39 am

Re: Tropa

Mensagempor xhavokx » quinta jan 20, 2011 11:51 pm

Girls?! Parecem trannys, pelo menos as duas primeiras...

Avatar do Utilizador
Cthulhu_Dawn
Moderador
Mensagens: 2427
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
Localização: Londres, Reino Unido

Re: Tropa

Mensagempor Cthulhu_Dawn » sexta jan 21, 2011 8:58 am

Venøm Escreveu:
Opuskulo Escreveu:
meninobesta Escreveu:tanta confusão que para aqui vai!

por isso vamos ao que interessa...

que tal são as miúdas de uniforme? :mrgreen:



Uiii...essa é das melhores partes de estar no Exército... e mais não digo :wink:

Tens de ir a Israel vê-las. Tão mas tão boas...


x2... :lol:

IDF girls...google it..
Até fizeram uma edição da Maxim à conta disso

Avatar do Utilizador
Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4614
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Localização: Permafrost
Contacto:

Re: Tropa

Mensagempor Lapeno Enriquez » sexta jan 21, 2011 4:07 pm

xhavokx Escreveu:Girls?! Parecem trannys, pelo menos as duas primeiras...


é que é mesmo.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Avatar do Utilizador
Venøm
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4097
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Localização: Setúbal

Re: Tropa

Mensagempor Venøm » sexta jan 21, 2011 5:09 pm

Também desconfiei. Para evitar surpresas prefiro sempre aquelas com um ar mais natural. :naughty:

ALVES134
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1584
Registado: quarta dez 23, 2009 11:33 am
Localização: Bracara Augusta

Re: Tropa

Mensagempor ALVES134 » sexta jan 21, 2011 6:26 pm

Passei ao lado de uma grande carreira militar :D .

Não queriam lá tipos como eu, passei à reserva territorial.
    CDs, LPs - Metallica, Amorphis, My Dying Bride, Mão Morta, Cancer,etc.
http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?f=49&t=29565

Avatar do Utilizador
Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2791
Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Localização: Lisbon, Númenor, Palace of Wisdoom, Ossus.

Re: Tropa

Mensagempor Wolfheart66 » sexta jan 21, 2011 11:13 pm

Sanguessuga Escreveu:I love girls in uniform :mrgreen:

Imagem


Imagem

Imagem

:beer:


A do meio sim :lol: o resto parece ser assim po artificial xDD
Imagem

Avatar do Utilizador
diabox
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 8208
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am
Localização: Mafra

Re: Tropa

Mensagempor diabox » sexta jan 21, 2011 11:18 pm

xhavokx Escreveu:Agora a sério, acho que o exército é bom para quem tem vocação para a coisa e aprecia realmente a vida militar, quem lhe dá a má imagem que tem são os coitados que não conseguiram ser ninguém na vida e a única opção que tiveram foi essa...


aqui em mafra há tantos daqueles que dão má imagem :|

se o exército ensina algo a nivel de postura e conduta social, a alguns destes, a lição não ficou muito bem ensinada, pelo que vejo :|
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Avatar do Utilizador
Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2791
Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Localização: Lisbon, Númenor, Palace of Wisdoom, Ossus.

Re: Tropa

Mensagempor Wolfheart66 » sexta jan 21, 2011 11:32 pm

diabox Escreveu:
xhavokx Escreveu:Agora a sério, acho que o exército é bom para quem tem vocação para a coisa e aprecia realmente a vida militar, quem lhe dá a má imagem que tem são os coitados que não conseguiram ser ninguém na vida e a única opção que tiveram foi essa...


aqui em mafra há tantos daqueles que dão má imagem :|

se o exército ensina algo a nivel de postura e conduta social, a alguns destes, a lição não ficou muito bem ensinada, pelo que vejo :|

Há uma resposta simples pra isso: The system has failed :o
Imagem

Avatar do Utilizador
Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 887
Registado: domingo fev 29, 2004 11:04 pm

Re: Tropa

Mensagempor Opuskulo » sábado jan 22, 2011 2:45 am

diabox Escreveu:
xhavokx Escreveu:Agora a sério, acho que o exército é bom para quem tem vocação para a coisa e aprecia realmente a vida militar, quem lhe dá a má imagem que tem são os coitados que não conseguiram ser ninguém na vida e a única opção que tiveram foi essa...


aqui em mafra há tantos daqueles que dão má imagem :|

se o exército ensina algo a nivel de postura e conduta social, a alguns destes, a lição não ficou muito bem ensinada, pelo que vejo :|



Ora ai está um dos grandes problemas com que o Exército se debate e que obviamente ajuda a denegrir a imagem do mesmo e a que muitas vezes dê por mim a pensar se aquilo não será a estupidificação suprema! Há uma enorme carência de Praças no Exército e para os conseguirem cativar, o que fazer? Aceitar toda a merda! Portanto, o Exército que deveria seguir uma política de recrutamento mais ou menos rigorosa, acaba por ser o último recurso para quem não tem estudos e formação para arranjar um emprego, por mais modesto que seja, na vida civil! Uma das realidades que mais me surpreendeu quando ingressei na aventura do Exército foi precisamente constatar a quantidade assustadora de jovens que ainda temos actualmente com a 4ª classe, o 6º ano ou o 9º ano. E há muitos, mas mesmo muitos destes no Exército. Estamos a falar de miúdos com uma mente tão fraquinha e uma inteligência tão diminuta que dificilmente se lhes consegue ensinar ou incutir algo de bom ou produtivo! Não foi o Exército que os tornou nuns autênticos atrofiados (talvez em alguns casos tenha ajudado a potenciar a estupidez latente) e dificilmente os conseguirá mudar, isso partirá da cabecinha de cada um e já por lá assisti a alguns casos de sucesso. Mas a maioria é pessoal que cá fora seria delinquente, eterno desempregado ou subsídio-dependente, assim é um delinquente de farda, empregado e que ganha um ordenado digno e merecido.

Avatar do Utilizador
undermoonspell
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 238
Registado: segunda ago 24, 2009 8:52 pm
Localização: lisboa\coimbra\lousã

Re: Tropa

Mensagempor undermoonspell » domingo jan 23, 2011 10:13 pm

Opuskulo Escreveu:
diabox Escreveu:
xhavokx Escreveu:Agora a sério, acho que o exército é bom para quem tem vocação para a coisa e aprecia realmente a vida militar, quem lhe dá a má imagem que tem são os coitados que não conseguiram ser ninguém na vida e a única opção que tiveram foi essa...


aqui em mafra há tantos daqueles que dão má imagem :|

se o exército ensina algo a nivel de postura e conduta social, a alguns destes, a lição não ficou muito bem ensinada, pelo que vejo :|



Ora ai está um dos grandes problemas com que o Exército se debate e que obviamente ajuda a denegrir a imagem do mesmo e a que muitas vezes dê por mim a pensar se aquilo não será a estupidificação suprema! Há uma enorme carência de Praças no Exército e para os conseguirem cativar, o que fazer? Aceitar toda a merda! Portanto, o Exército que deveria seguir uma política de recrutamento mais ou menos rigorosa, acaba por ser o último recurso para quem não tem estudos e formação para arranjar um emprego, por mais modesto que seja, na vida civil! Uma das realidades que mais me surpreendeu quando ingressei na aventura do Exército foi precisamente constatar a quantidade assustadora de jovens que ainda temos actualmente com a 4ª classe, o 6º ano ou o 9º ano. E há muitos, mas mesmo muitos destes no Exército. Estamos a falar de miúdos com uma mente tão fraquinha e uma inteligência tão diminuta que dificilmente se lhes consegue ensinar ou incutir algo de bom ou produtivo! Não foi o Exército que os tornou nuns autênticos atrofiados (talvez em alguns casos tenha ajudado a potenciar a estupidez latente) e dificilmente os conseguirá mudar, isso partirá da cabecinha de cada um e já por lá assisti a alguns casos de sucesso. Mas a maioria é pessoal que cá fora seria delinquente, eterno desempregado ou subsídio-dependente, assim é um delinquente de farda, empregado e que ganha um ordenado digno e merecido.



faz muita falta o serviço obrigatorio
Dance to the beat of a broken heart\Paint with the colours of dying art\Sing to the tunes of a fallen song\Thy kingdom gone

Avatar do Utilizador
The Clansman
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 249
Registado: segunda mar 31, 2008 9:05 am
Localização: Arouca
Contacto:

Re: Tropa

Mensagempor The Clansman » quinta fev 10, 2011 11:11 pm

Eu fui pá tropa atrás de um sonho, que era ser um Boina Verde de Portugal, objectivo que consegui alcançar depois de muito espirito de sacrifício ou sabe.se lá mais o que, e falo pela minha tropa, consegue.se incutir muitos valores essenciais para vivermos numa sociedade mais dinâmica uma sociedade onde devia de haver mais respeito e não há. SMO já....
..."I´m a Slave to the power of Death"

Avatar do Utilizador
Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2791
Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Localização: Lisbon, Númenor, Palace of Wisdoom, Ossus.

Re: Tropa

Mensagempor Wolfheart66 » quinta fev 10, 2011 11:40 pm

The Clansman Escreveu:Eu fui pá tropa atrás de um sonho, que era ser um Boina Verde de Portugal, objectivo que consegui alcançar depois de muito espirito de sacrifício ou sabe.se lá mais o que, e falo pela minha tropa, consegue.se incutir muitos valores essenciais para vivermos numa sociedade mais dinâmica uma sociedade onde devia de haver mais respeito e não há. SMO já....

Inda bem que não és tu a mandar, dispenso o SMO, não é isso que me faz ter mais valores ou uma pessoa melhor, até porque em posts anteriores tá constatado o carácter miserável de alguns militares. Se houve SMO em Portugal, comigo não contavam.
Imagem


Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 46 visitantes