Leitores de MP3 e outras geringonças portáteis para ouvir música

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Leitores de MP3 e outras geringonças portáteis para ouvir música

Mensagempor Brunhu » domingo set 30, 2012 5:16 pm

Blunder Escreveu:
Mak Escreveu:
Blunder Escreveu:Tens que te dedicar ao hardcore. Vais ver que ouves uma dúzia de músicas nesses 5 minutos... :lol:


Lol ainda gostava de saber que HC ouves :lol:

Não te ofendas rapaz, eu não estava a gozar com o HC.

Mas respondendo à tua pergunta: Black Flag, Bad Brains, Minor Threat, OFF!, Circle Jerks, Die Kreuzen, Dead Kennedys, Discharge, The Exploited, etc.

E antes que percas tempo a fazer um texto de 2000 caracteres: aquilo foi uma piada a invocar algumas das músicas bem curtas da cena HC... uma piada, que envolve uma hipérbole.

Não é hardcore mas fica aqui um exemplo em como o caminho para o trabalho do Alves quase lhe permite ouvir um álbum inteiro!!
http://chulo.bandcamp.com/album/odio-a-primera-vista

Avatar do Utilizador
grishnackh
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 406
Registado: terça ago 10, 2010 6:15 pm

Re: Leitores de MP3 e outras geringonças portáteis para ouvir música

Mensagempor grishnackh » quinta out 04, 2012 8:31 pm

Fui hoje buscar o Sansa Clip+. Ainda estou a testar mas so far so good, estou bastante satisfeito. Uma vez com o bicho na mão fiquei surpreendido com o tamanho, não esperava que fosse tão pequeno :lol: está com 8+4gb e já estive a empurrar para lá música.
A próxima aquisição terão que ser uns phones decentes. Agora ando com uns panasonic que me custaram 10€ ha uns 3 anos. Até são porreirinhos, mas quando tiver dinheiro tenho que fazer um upgrade para uns melhorzinhos.
São iguais a estes, mas em preto:
http://www.fnac.pt/Panasonic-Auricular- ... &Nu=1&Fr=0

Avatar do Utilizador
miguelsk8
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 445
Registado: sexta abr 02, 2010 3:40 pm
Localização: Lordywood/Paredes

Re: Leitores de MP3 e outras geringonças portáteis para ouvir música

Mensagempor miguelsk8 » quinta out 04, 2012 9:04 pm

grishnackh Escreveu:Fui hoje buscar o Sansa Clip+. Ainda estou a testar mas so far so good, estou bastante satisfeito. Uma vez com o bicho na mão fiquei surpreendido com o tamanho, não esperava que fosse tão pequeno :lol: está com 8+4gb e já estive a empurrar para lá música.
A próxima aquisição terão que ser uns phones decentes. Agora ando com uns panasonic que me custaram 10€ ha uns 3 anos. Até são porreirinhos, mas quando tiver dinheiro tenho que fazer um upgrade para uns melhorzinhos.
São iguais a estes, mas em preto:
http://www.fnac.pt/Panasonic-Auricular- ... &Nu=1&Fr=0


vais ver que vais curtir bastante o bixo! eu adoro o meu... pra quem quiser um bom mp3 com uma excelente relação preço/qualidade não arranja melhor! :D e também curtia investir nuns fones que os meus morreram e agora tenho de andar com os de origem que não são grande coisa! :|
phbz Escreveu:Free miguelsk8!

Imagem Imagem

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Leitores de MP3 e outras geringonças portáteis para ouvir música

Mensagempor Brunhu » quinta out 04, 2012 10:43 pm

Pessoal, quem daqui já experimentou um daqueles auto-rádio de baixo custo com entrada AUX-IN à frente?

O meu anda-me a pifar os CDs todos. Gravo, oiço-os a caminho do trabalho e quando volto para casa já o CD está a tocar como se estivesses riscado... alguém sabe o que poderá ser?

Avatar do Utilizador
raxx7
Administrador
Mensagens: 3809
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Re: Leitores de MP3 e outras geringonças portáteis para ouvir música

Mensagempor raxx7 » quinta out 04, 2012 10:45 pm

Mas os CDs ficam fisicamente riscados?
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Leitores de MP3 e outras geringonças portáteis para ouvir música

Mensagempor Brunhu » quinta out 04, 2012 10:47 pm

raxx7 Escreveu:Mas os CDs ficam fisicamente riscados?

Ficam todos manchados, não consigo perceber o que se passa.

Avatar do Utilizador
raxx7
Administrador
Mensagens: 3809
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Re: Leitores de MP3 e outras geringonças portáteis para ouvir música

Mensagempor raxx7 » quinta out 04, 2012 10:51 pm

Sujidade ou calor dentro do autorádio?
CDs incrivelmente maus? :D
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Leitores de MP3 e outras geringonças portáteis para ouvir música

Mensagempor Brunhu » quinta out 04, 2012 10:54 pm

raxx7 Escreveu:Sujidade ou calor dentro do autorádio?
CDs incrivelmente maus? :D

Acho que dever ser mm calor do auto-rádio, foi sempre o que desconfiei, já que o painel está sempre muito quente... quanto aos CDs, já testei várias marcas e o resultado é sempre o mm.

Avatar do Utilizador
Mak
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1758
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
Localização: Great Northern Hotel

Re: Leitores de MP3 e outras geringonças portáteis para ouvir música

Mensagempor Mak » sexta out 05, 2012 10:01 am

Blunder Escreveu:
Mak Escreveu:
Blunder Escreveu:Tens que te dedicar ao hardcore. Vais ver que ouves uma dúzia de músicas nesses 5 minutos... :lol:


Lol ainda gostava de saber que HC ouves :lol:

Não te ofendas rapaz, eu não estava a gozar com o HC.

Mas respondendo à tua pergunta: Black Flag, Bad Brains, Minor Threat, OFF!, Circle Jerks, Die Kreuzen, Dead Kennedys, Discharge, The Exploited, etc.

E antes que percas tempo a fazer um texto de 2000 caracteres: aquilo foi uma piada a invocar algumas das músicas bem curtas da cena HC... uma piada, que envolve uma hipérbole.


Rapaz, escusavas de ter assumido uma posição ofensiva/defensiva, já que o meu post não seguia, de modo algum, a linha do teu...

Avatar do Utilizador
miguelsk8
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 445
Registado: sexta abr 02, 2010 3:40 pm
Localização: Lordywood/Paredes

Re: Leitores de MP3 e outras geringonças portáteis para ouvir música

Mensagempor miguelsk8 » sexta out 05, 2012 12:07 pm

Brunhu Escreveu:Pessoal, quem daqui já experimentou um daqueles auto-rádio de baixo custo com entrada AUX-IN à frente?


um colega meu tem um desses auto-rádios no carro e aquilo funciona perfeitamente! custou 20€ no Lidl se bem me lembro (tambem fiquei parvo)... é só ligar o cabo ao mp3/ipod e está a bombar! :wink:
phbz Escreveu:Free miguelsk8!

Imagem Imagem

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Leitores de MP3 e outras geringonças portáteis para ouvir música

Mensagempor Brunhu » sexta out 05, 2012 2:28 pm

miguelsk8 Escreveu:
Brunhu Escreveu:Pessoal, quem daqui já experimentou um daqueles auto-rádio de baixo custo com entrada AUX-IN à frente?


um colega meu tem um desses auto-rádios no carro e aquilo funciona perfeitamente! custou 20€ no Lidl se bem me lembro (tambem fiquei parvo)... é só ligar o cabo ao mp3/ipod e está a bombar! :wink:

Pois, por €30 um gajo faz a festa.. mesmo que dure apenas os dois anos de garantia o investimento fica mais que justificado.

Avatar do Utilizador
miguelsk8
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 445
Registado: sexta abr 02, 2010 3:40 pm
Localização: Lordywood/Paredes

Re: Leitores de MP3 e outras geringonças portáteis para ouvir música

Mensagempor miguelsk8 » sexta out 05, 2012 3:07 pm

Brunhu Escreveu:
miguelsk8 Escreveu:
Brunhu Escreveu:Pessoal, quem daqui já experimentou um daqueles auto-rádio de baixo custo com entrada AUX-IN à frente?


um colega meu tem um desses auto-rádios no carro e aquilo funciona perfeitamente! custou 20€ no Lidl se bem me lembro (tambem fiquei parvo)... é só ligar o cabo ao mp3/ipod e está a bombar! :wink:

Pois, por €30 um gajo faz a festa.. mesmo que dure apenas os dois anos de garantia o investimento fica mais que justificado.


eu acho que ele já tem o auto-rádio praí à 2 anos... aquilo ainda funciona bem e não dá problemas segundo o que ele me disse! tem entrada pra pens e a cena do aux-in! ainda vou ver se convenço o meu velhote a comprar um pro carro visto que o nosso com prai 3/4 anos da kenwood já está com o leitor de cds fudido... um gajo paga a marca e não a qualidade! :roll:
phbz Escreveu:Free miguelsk8!

Imagem Imagem

Avatar do Utilizador
Toretto
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1068
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm
Localização: Leiria

Re: Leitores de MP3 e outras geringonças portáteis para ouvir música

Mensagempor Toretto » sexta out 05, 2012 3:08 pm

miguelsk8 Escreveu:
Brunhu Escreveu:Pessoal, quem daqui já experimentou um daqueles auto-rádio de baixo custo com entrada AUX-IN à frente?


um colega meu tem um desses auto-rádios no carro e aquilo funciona perfeitamente! custou 20€ no Lidl se bem me lembro (tambem fiquei parvo)... é só ligar o cabo ao mp3/ipod e está a bombar! :wink:

E como é que se processa a reprodução da música? Coloca a tocar no ipod ligado ao auto-rádio e automaticamente ouve nas colunas do carro? É que dava-me jeito uma coisa assim. Às vezes tenho pouco tempo para ouvir música e aqueles 20 minutos que levo a ir e depois vir do trabalho eram melhor aproveitados sem estar a gravar cd's sempre que quero ouvir alguma coisa no auto-rádio.
Imagem

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Leitores de MP3 e outras geringonças portáteis para ouvir música

Mensagempor Brunhu » sexta out 05, 2012 3:09 pm

Toretto Escreveu:
miguelsk8 Escreveu:
Brunhu Escreveu:Pessoal, quem daqui já experimentou um daqueles auto-rádio de baixo custo com entrada AUX-IN à frente?


um colega meu tem um desses auto-rádios no carro e aquilo funciona perfeitamente! custou 20€ no Lidl se bem me lembro (tambem fiquei parvo)... é só ligar o cabo ao mp3/ipod e está a bombar! :wink:

E como é que se processa a reprodução da música? Coloca a tocar no ipod ligado ao auto-rádio e automaticamente ouve nas colunas do carro?

Precisamente, o rádio faz apenas a função de amplicador.

Avatar do Utilizador
Luis Pedro Coutinho
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 295
Registado: segunda out 08, 2012 12:43 am
Localização: Rio Tinto
Contacto:

Re: Leitores de MP3 e outras geringonças portáteis para ouvir música

Mensagempor Luis Pedro Coutinho » terça out 09, 2012 11:06 pm

Eu agora só oiço no portátil.


Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes