Dark Templer...cuidado com o cocas
Fobias
- BKD.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
- Contacto:
A cena do sapo ao pescoço, pode ser um amuleto, até basta uma t-shirt com a imagem de um sapo que os ciganos até se grizam todos...
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
- nunomro
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: segunda ago 16, 2004 8:58 pm
- Contacto:
Razor Escreveu:sceptic _animal Escreveu: eu tenho medo de aranhas
idem
idem idem aspas aspas
Um primo no Brasil tinha um "aquario" com essas porcarias e por vezes tirava os bichos cá pra fora, uma das vezes ao lado da minha mão estava uma "coisa" escura muito grande, maior que a minha mão.
resultado: grande susto se bem que o bicho não mordesse, dizia ele.
Última edição por nunomro em sábado nov 05, 2005 9:00 am, editado 1 vez no total.
-
AnneGwish [RIP]
BKD. Escreveu:Eu por acaso curto é o leite com peles...às vezes aqueço bem e depois deixo arrefecer um bocado para criar aquela pele por cima... nham nham!!!
Ai, Bruno...*engolhe em seco*
É melhor forçar-me a pensar em coisas bonitas antes que comece com imagens de natas do leite na cameça... ughh....
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
-
Svandis [RIP]
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
-
Svandis [RIP]
-
MorbidDestiny [RIP]
Stalker Escreveu:Abelhas, não suporto abelhas...
Tentar ter uma conversa com uma ali a rondar-nos e a zumbir é completamente impossível... Tenho impressão que isto nasceu depois de eu ter sido picado por umas 5 no velhinho estádio de alvalade, com prai 6 anos
O problema é que deviamos ficar quietos mas é complicado, não?? Pelo menos eu não consigo. Basta ser picada por uma que é para ir para o hospital... Sou alérgica
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Baidu [Spider] e 6 visitantes