Dark Templar Escreveu: Eu tenho horror a sapos. Bichos horríveis, deviam morrer todos.
És cigano???
Dark Templar Escreveu: Eu tenho horror a sapos. Bichos horríveis, deviam morrer todos.
MorbidDestiny Escreveu:Eu gosto de andar de comboio. Pelo menos por enquanto, que a andar sempre uma hora por dia, nada me garante que daqui a uns meses não esteja enjoada... (mas por acaso não me afecta atravessar o rio)
Bronze Escreveu:MorbidDestiny Escreveu:Eu gosto de andar de comboio. Pelo menos por enquanto, que a andar sempre uma hora por dia, nada me garante que daqui a uns meses não esteja enjoada... (mas por acaso não me afecta atravessar o rio)
agora isso é ginjas... antigamente é que era fixe... atravessar a ponte, de combóio... enquanto esta balançava... em direcção ao rio.GREAT
AnneGwish Escreveu:Fobia? Não sei até que ponto vocês separam a ideia de fobia da de 'nojo'...se me permitirem misturar um pouco as duas, eu diria que o que mais me mete impressão são natas do leite. Arrepia-me só de olhar e dá-me uns vómitos horrendos... haha.
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes