Acreditas em OVNI's e ET's ?

Acreditas em ET's e OVNI's?

Sim
188
71%
Não
77
29%

Total de votos: 265

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
Contacto:

Mensagempor Malleus » terça fev 20, 2007 4:18 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Os crop circles são feitos por mão humana. Já houve gente que mostrou como se fazem.

São é bem giros. :D

Sim são engenhosos, mas mesmo assim não deixa de ser curioso ver como eles fariam isto assim em pouco tempo e com uma geometria tão perfeita.
Penso que para fazer aquilo tão direitinho era preciso ter uma perspectiva de cima para baixo.
Li sobre um par de tolos ingleses que durante uns anos fizeram 250 coisas destas.
Imagem

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quarta fev 21, 2007 9:48 am

Gorgoth Escreveu:
Ima Escreveu:Em OVNI'S não acredito até, pelo menos, ver um. Quanto aos chamados "ET'S" acredito, até porque num universo tão grande é muito pouco provável que só haja vida na Terra. :wink: Por isso votei sim...

Exactamente o que eu penso...
Este Universo é grutescamente gigantesco... era muito estupido se não houvesse vida para alem deste minusculo planeta

a ideia não é o universo ser inteligente. isso é o mesmo tipo de lógica q dizer q lá por a evolução ter produzido seres vivos complexos tem de ter sido mão de um deus. a vida extraterrestre existe e é mais abundante do q se imagina: já há muito tempo q se provou q em marte e provavelmente em alguns satélites do sistema solar e até além do sistema solar (descoberta pela analise dos cometas) existe ou existiu vida microbiológica, o q não é tão emocionante como o resto do mundo desejaria.

quanto aos discos voadores... ainda a semana passada vi um homem q dizia q o seu bisavô (q nunca chegou a conhecer, visto q morreu antes de ter nascido) andava a persegui-lo para o esfaquear, portanto não me surpreende q haja lunáticos q digam q são raptados por homenzinhos cinzentos, verdes, amarelos, whatever, q lhes efectuam fetiches anais disfarçados de experiencias cientificas.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta fev 21, 2007 9:56 am

já há muito tempo q se provou q em marte e provavelmente em alguns satélites do sistema solar e até além do sistema solar (descoberta pela analise dos cometas) existe ou existiu vida microbiológica

Estás doido? Por favor, alguem q m indique um artigo onde algum tipo de vida tenha sido descoberto fora da terra.

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Malleus » quarta fev 21, 2007 9:59 am

Lord_Phobos Escreveu:
já há muito tempo q se provou q em marte e provavelmente em alguns satélites do sistema solar e até além do sistema solar (descoberta pela analise dos cometas) existe ou existiu vida microbiológica

Estás doido? Por favor, alguem q m indique um artigo onde algum tipo de vida tenha sido descoberto fora da terra.

Artigos também não tos posso arranjar, mas eles existem...
De vez em quando dá uma olhada na RTP2... :D
Se foi encontrada água em Marte também de certeza que encontraram microbiologia...
Imagem

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quarta fev 21, 2007 10:34 am

Metam na cabeça que existência de água não implica existência de vida. Um planeta até pode ter condições para ter vida mas não ter havido nada que desencadeasse a sua origem.

E se houver vida além de nós, duvido que essa abunde por esse espaço fora.
Imagem

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta fev 21, 2007 10:43 am

Pois, foi encontrada agua agora. E julgo q essa agua foi "encontrada" pela leitura de espectro do gelo polar e nao propriamente in loco por uma sonda. Como tal, sabe-se apenas que ha agua, o q nao implica de forma alguma a existencia de vida.

Farto-me de dar olhadelas à RTP2, e a outras coisas e nunca vi em lado algum referencia a vida fora da terra. Alias a propria NASA ainda ha pouco tempo dizia que so o facto de se encontrar um micro-organismo seria um triunfo enorme.

Provavelmente o LS tera confundido materia organica com a Vida propriamente dita.

wiki time!

Measurements of organic matter generally measure only organic compounds or carbon, and so are only an approximation of the level of once-living or decomposed matter. Some definitions of organic matter likewise only consider "organic matter" to refer to only the carbon content, or organic compounds, and do not consider the origins or decomposition of the matter. In this sense, not all organic compounds are created by living organisms, and living organisms do not only leave behind organic material.

e ja agora

Earth is the only planet in the universe known to harbour life.

Poet of Tragedies
Metálico(a)
Registado: segunda fev 19, 2007 12:38 pm
Contacto:

Mensagempor Poet of Tragedies » quarta fev 21, 2007 11:04 am

ñ darmos com ela, não ker dizer ke nao exista... existem milhares de galaxias, milhões de planetas e estrelas... isso torna tudo muito mais dificil...

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta fev 21, 2007 11:37 am

Sim, ninguem pode dizer d peito aberto q nao ha vida, nem seria logico.

Eu acho é q deve de haver algum cuidado nas coisas q se "escolhe" acreditar. Até para o bem das coisas que se defendem.

Eu creio que ha vida fora da terra mas gosto de ser cuidadoso na informaçao q chega ate mim. E embora acredite, defendo q ha mais dados que indicam nao haver vida doq o contrario.

Claro esses dados têm como fronteira o nosso conhecimento. Mas tudo oq fica alem disso é a especulaçao e a fé.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quarta fev 21, 2007 11:56 am

Poet of Tragedies Escreveu:ñ darmos com ela, não ker dizer ke nao exista... existem milhares de galaxias, milhões de planetas e estrelas... isso torna tudo muito mais dificil...

Certo. Porém, não podemos partir daí para afirmar que ela existe. Só quando a encontrarmos ou alguma prova muito evidente da sua existência é que poderemos afirmar tal coisa.
Imagem

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Malleus » quarta fev 21, 2007 1:14 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:
Poet of Tragedies Escreveu:ñ darmos com ela, não ker dizer ke nao exista... existem milhares de galaxias, milhões de planetas e estrelas... isso torna tudo muito mais dificil...

Certo. Porém, não podemos partir daí para afirmar que ela existe. Só quando a encontrarmos ou alguma prova muito evidente da sua existência é que poderemos afirmar tal coisa.

Ainda não explorámos um pantelho do universo sequer... Sabe-se lá o que se passará lá por cima....
Imagem

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta fev 21, 2007 1:15 pm

Por nao se saber é q nao se deve afirmar

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta fev 21, 2007 1:15 pm

já vi aqui escrito pantelho e pentelho mas acho que é pintelho (uiiii que palavra feia... 8) )

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Malleus » quarta fev 21, 2007 1:18 pm

eu sempre disse pantelho... :D :D soa melhor que as alternativas
Imagem

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quarta fev 21, 2007 1:19 pm

Lord_Phobos Escreveu:

Provar não é o mesmo que ter provas empiricas - até porque elas até agora ainda não existem. O que eu quis dizer é que na comunidade cientifica é um dado adquirido que em Marte muito possivelmente já existiu vida microbiológica e que nos satélites de Júpiter provavelmente ainda haverá. Os cometas também costumam trazer material orgânico, que aponta possivelmente para vida nos confins do Sistema Solar - ou talvez não :lol: Eu acredito na vida extraterrestre, não acredito é que a evolução tenha seguido os mesmos caminhos fora daqui, e como este tópico está mais a apontar para a maluqueira dos discos voadores, respondi "Não".

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta fev 21, 2007 1:26 pm

Provar é provar... Dizer
O que eu quis dizer é que na comunidade cientifica é um dado adquirido que em Marte muito possivelmente já existiu vida microbiológica
nao é prova alguma. É uma teoria, nada mais.

E Materia Organica nao pressupõe de todo Vida. Até em "casa" se pode criar Materia Organica, sem esta vir de nenhum ser vivo.

O que eu quero dizer é q nao ha prova alguma q indique haver vida em lado algum q nao a terra.

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes