Leitores de MP3 e outras geringonças portáteis para ouvir música

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » segunda abr 09, 2007 4:21 pm

HollOw Escreveu:
OrDoS Escreveu:Zen Micro 4Gb, completamente satisfeito com o leitor.

Os auscultadores são uns belos Zen Aurvana :cool:

HollOw Escreveu:Uso um Zen Micro Photo 8GB da Creative, comprado há um ano e uns trocos, até agora impec!
Comprei também uns phones in-ear da Creative por 30 e poucos ¤ na Fnac, e foi o melhor que fiz!

Tenho pena é do leitor não ser reconhecido nos autorádios com entrada USB... pelo menos até agora nunca encontrei nenhum que o reconhecesse :?

De resto tá impecável, tem bom design, bom som, uma fácil operação, e pronto! :)

Já tentaste mudar-lhe o firmware para o PlaysForSure? Fica aqui o URL para o suporte. O Firmware é o segundo deste link ;)

Ordos, por acaso há uns bons meses atrás andei a pesquisar por possíveis upgrades ao firmware, e não encontrei :? Devem ter posto entretanto (tou a ver que existe desde Novembro de 06 eu procurei antes disso e desisti lol).
Obrigadão!

Já agora, esses fones são catitas! Nunca os vi à venda! Onde é que compraste e quanto é que custaram?

btw, os meus são estes http://www.creative.com/products/produc ... duct=11397

nota: são estes mesmo headphones que uso ao vivo para ter os backing tracks ;) infelizmente não tenho guito para comprar uns sennheiser profissionais e pedir a um audiologista para me tirar os moldes das orelhas, para mandar para uma empresa que fabrica moldes de silicone para adaptar aos headphones (são os chamados in-ear monitors).

Os meus phones custaram 80¤ (foi o melhor preço que arranjei em Braga, numa loja meio desconhecida), ofereceu-mos a minha namorada :) São muito porreiros, têm circuitos internos de ouro, um som bem definido e já traziam 3 borrachas de diferentes tamanhos (eu uso o tamanho mais pequeno). São muito bons, embora para ouvir os graves bem eles tenham que estar bem metidos. Filtram o som exterior em quase a 100% (90% é o anunciado) :D Têm também uma peça que permite a remoção da cera do interior e uma caixa para os colocar e guardar.

Os teus são excelentes, Oferecio-os ao meu irmão e ele está extremamente satisfeito ;)

HollOw Escreveu:Já agora, Ordos, uma dúvida....
Porque é que dizes que o upgrade é o segundo e não o primeiro?

O primeiro upgrade ao firmware que encontras no site é o update para o teu actual. O outro firmware é completamente diferente e permite mais compatibilidade entre diferentes OS's sem precisares de drivers se não estou em erro (daí o seu belo nome PlaysForSure ;) ). Não sei até que ponto será melhor ou pior, é mais recente e tudo e eu já ando há MUITO tempo para o experimentar mas nunca me lembro :) (Até porque o upgrade formata o disco interno e não me apetece andar a transferir tudo de uma só vez).
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » segunda abr 09, 2007 6:15 pm

Tenho um iPod nano. A bateria não dura eternidades, mas eu sou daquelas que deixa aquilo na mala a tocar sem desligar. Muito esperta, portanto.

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda abr 09, 2007 6:20 pm

é só pessoal com cenas todas XPTO :(

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » segunda abr 09, 2007 6:26 pm

Fodi o meu dos Chinocas de 256mb, agora estou indeciso se compro um novo ou compro um mini-SD para telemóvel e ouço a partir daí.

Um cena XPTO de XX gigas era fixe mas não há orçamento para tal.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » segunda abr 09, 2007 6:26 pm

comprei à pouco tempo um disco USB de 1GB da denver com leitor de mp3 e quejandos -> 25.00 ¤ na worten!
god's business, witchfinding!

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » segunda abr 09, 2007 6:34 pm

Ainda agora vi num panfleto o anúncio de um leitor de mp3 com 1Gb de flash por 9,90¤ numa loja aqui da terreola. Sendo que a pendrive de 1Gb mais barata que vi custava 9¤, não está nada mal...

É uma coisa destas, embora a loja não seja essa.

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda abr 09, 2007 6:39 pm

meninobesta Escreveu:comprei à pouco tempo um disco USB de 1GB da denver com leitor de mp3 e quejandos -> 25.00 ¤ na worten!

o meu tb é Denver mas de 512 Mb :D

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » segunda abr 09, 2007 6:50 pm

meninobesta Escreveu:comprei à pouco tempo um disco USB de 1GB da denver com leitor de mp3 e quejandos -> 25.00 ¤ na worten!

Também comprei esse, e uso uns phones Sony Groove (acho que já não se vendem) que lhe dá um som bestial. Gosto da marca porque já tinha comprado um Leitor de cds/mp3 que nunca me deixou mal; só o substitui porque me fartei do peso.

Mais mariquices para quê ?
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Necurat
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am

Mensagempor Necurat » segunda abr 09, 2007 6:59 pm

o meu é uma coisinha modesta,nada dessas coisas tds artinhadas q so falta tirar cafes..nem sei qual é a marca lol..tem 1GB,aguenta-se bem, tem bom som e a capa é camuflada :mrgreen:
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान

If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years

Carpe Diem
Participante Inspirado(a)
Registado: terça dez 19, 2006 2:07 pm

Mensagempor Carpe Diem » segunda abr 09, 2007 8:12 pm

AnneGwish Escreveu:A bateria não dura eternidades, mas eu sou daquelas que deixa aquilo na mala a tocar sem desligar. Muito esperta, portanto.

Então não és a única

P.S.: Eu não deixo na mala, mas sim no bolso. 8)

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » terça abr 10, 2007 10:50 am

Já agora, mais uns detalhes.
Creio que são os únicos mas os in-ear da Etymotic precisam de substituir componentes periodicamente, dependendo do uso e da quantiade de cera que costumam ter nos ouvidos.
Isto não é caro por si mas encontrar uma loja online que tenha isso e não cobre portes disparatados pode ser complicado.

Alguns (muitos?) leitores de MP3 portáteis têm saidas francamente más e escolher headphones com a impedância adequada e/ou uma sensibilidade elevada pode ser importante para terem um bom som.
Hoje em dia há imensos headphones concebidos a pensar nessas limitações mas também há outros que não.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

bassbart
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado nov 26, 2005 7:44 pm

Mensagempor bassbart » terça abr 10, 2007 11:11 am

Tenho um Creative Zen de 1 Gb que chega..

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » terça abr 10, 2007 11:20 am

Um leitor de mp4 muito foleiro...
Mas dá para 2 gigas de metal e só custou 37 euros.
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » terça abr 10, 2007 11:22 am

Carpe Diem Escreveu:
AnneGwish Escreveu:A bateria não dura eternidades, mas eu sou daquelas que deixa aquilo na mala a tocar sem desligar. Muito esperta, portanto.

Então não és a única

P.S.: Eu não deixo na mala, mas sim no bolso. 8)

Pois... É o problema dele...
E normalmente lembra-se d eficar sem bateria naquelas situações em que gramo altas secas!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
Contacto:

Mensagempor Adsartha » terça abr 10, 2007 12:48 pm

Continuo a usar o meu bom e velhinho leitor de Cd's portátil da Panasonic que é bem bom , não se estraga e não tem limite!

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes