HollOw Escreveu:OrDoS Escreveu:Zen Micro 4Gb, completamente satisfeito com o leitor.
Os auscultadores são uns belos Zen AurvanaHollOw Escreveu:Uso um Zen Micro Photo 8GB da Creative, comprado há um ano e uns trocos, até agora impec!
Comprei também uns phones in-ear da Creative por 30 e poucos ¤ na Fnac, e foi o melhor que fiz!
Tenho pena é do leitor não ser reconhecido nos autorádios com entrada USB... pelo menos até agora nunca encontrei nenhum que o reconhecesse
De resto tá impecável, tem bom design, bom som, uma fácil operação, e pronto!
Já tentaste mudar-lhe o firmware para o PlaysForSure? Fica aqui o URL para o suporte. O Firmware é o segundo deste link
Ordos, por acaso há uns bons meses atrás andei a pesquisar por possíveis upgrades ao firmware, e não encontreiDevem ter posto entretanto (tou a ver que existe desde Novembro de 06 eu procurei antes disso e desisti lol).
Obrigadão!
Já agora, esses fones são catitas! Nunca os vi à venda! Onde é que compraste e quanto é que custaram?
btw, os meus são estes http://www.creative.com/products/produc ... duct=11397
nota: são estes mesmo headphones que uso ao vivo para ter os backing tracksinfelizmente não tenho guito para comprar uns sennheiser profissionais e pedir a um audiologista para me tirar os moldes das orelhas, para mandar para uma empresa que fabrica moldes de silicone para adaptar aos headphones (são os chamados in-ear monitors).
Os meus phones custaram 80¤ (foi o melhor preço que arranjei em Braga, numa loja meio desconhecida), ofereceu-mos a minha namorada

Os teus são excelentes, Oferecio-os ao meu irmão e ele está extremamente satisfeito

HollOw Escreveu:Já agora, Ordos, uma dúvida....
Porque é que dizes que o upgrade é o segundo e não o primeiro?
O primeiro upgrade ao firmware que encontras no site é o update para o teu actual. O outro firmware é completamente diferente e permite mais compatibilidade entre diferentes OS's sem precisares de drivers se não estou em erro (daí o seu belo nome PlaysForSure