Não sei dizer qual é o meu estilo porque oiço tudo, Tech Death, Brutal Death, Melo Death, Grind, Black Metal, Thrash Metal, Prog Metal, e shoe-gaze(Alcest\m/)
Por muito estranho que isto possa parecer, eu não consigo ouvir Heavy Metal.
A minha onda será mais o Death e tudo o que surgiu dele (tirando este Deathcore que para aí surgiu). Desde o Death/Doom ao Slamming passando pelo Black/Death ou com uma thrashada à mistura. Curto muito também o que gira em torno do Grind. Até Post-Rock e Avant-gard ou Jazz/Metal. Dark-Ambient e Industrial. Curto também de Jazz. E recentemente, encontrei bandas de Jazz/Doom. Musica Clássica e Ópera.
Mas não consigo ouvir Heavy Metal. O Folk/Metal também não consigo. Ainda menos que o Heavy Metal.
Já devo ter respondido a este tópico mas cá vai, por ordem: Death Metal Thrash Metal Avantgarde Metal (se é que se pode chamar um estilo em si mesmo) Black Metal Power Metal Doom Metal Heavy Metal Prog Sludge Industrial Grindcore
No DM, preferência ao oldschool tipo Flórida, Estocolmo e Holanda No TM, preferência ao oldschool No BM, sem ser aquele trve gravado por um microfone infantil, e sem ser demasiado pomposo. Power Metal europeu ...
Estilos híbridos tenho anda a ouvir muito Thrash/Black, Doom/Slude, Doom/Stoner, Black/Punk e qualquer coisa'n roll.
Continuo afastadíssimo daquilo a que se chama o novo metal, qualquer coisa core excepto grindcore ou uma ou outra banda, ou ainda Death melódico também com uma ou outra excepção.
Bom ano a todos, vou começar a festa agora.
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas