Cyberquake Escreveu:subathory Escreveu:Cursos de humanidades, ciências sociais e charme inato é assim
Pois, mas um dia vais sonhar que tens um emprego.
Nem todos somos gays e vamos para essas festas de mangueira que são as faculdades de ingenharia.

Cyberquake Escreveu:subathory Escreveu:Cursos de humanidades, ciências sociais e charme inato é assim

subathory Escreveu:
Nem todos somos gays e vamos para essas festas de mangueira que são as faculdades de ingenharia.

)
)subathory Escreveu:Cyberquake Escreveu:subathory Escreveu:Cursos de humanidades, ciências sociais e charme inato é assim
maxado Escreveu:aericura Escreveu:Eu hoje sonhei que os meus pais tinham comprado uma loja de brinquedos.
Que tipo de brinquedos???

Cyberquake Escreveu:Nem todos somos gays e vamos para essas festas de mangueira que são as faculdades de ingenharia.
Basta-me atravessar a rua d00d.

aericura Escreveu:Eu ultimamente tenho sonhos muito vividos, há dois dias tive o primeiro sonho erótico desde há algum tempo e ontem sonhei que um gajo que já foi da minha turma andava a perseguir-me pela terriola e por mais que eu acelerasse o passo para não falar com ele, ele continuava atrás de mim. Depois o sonho mudou e fui lanchar ao pingo doce (?) e queria donuts mas eram 1,85€ cada um e fiquei triste porque tive de comer pastéis de nata ;__;

subathory Escreveu:Cyberquake Escreveu:subathory Escreveu:Cursos de humanidades, ciências sociais e charme inato é assim

depois sonhei que ia a conduzir na autoestrada e que iam uns tipos que passavam a pé e me metiam sempre os retrovisores para baixo... Que stress!
 depois sonhei que ia a conduzir na autoestrada e que iam uns tipos que passavam a pé e me metiam sempre os retrovisores para baixo... Que stress!  
Viriatus Escreveu:é por isso que o pessoal de engenharias vai para as festas de enfermagem, letras e farmácia porque aí é só meninas à procura de machos porque nessas faculdades não há nada disso.

aericura Escreveu:maxado Escreveu:aericura Escreveu:Eu hoje sonhei que os meus pais tinham comprado uma loja de brinquedos.
Que tipo de brinquedos???

Por acaso era tipo toys'r'us mas acho que havia lá uma ala para adultos. Não me lembro.
Eu ultimamente tenho sonhos muito vividos, há dois dias tive o primeiro sonho erótico desde há algum tempo e ontem sonhei que um gajo que já foi da minha turma andava a perseguir-me pela terriola e por mais que eu acelerasse o passo para não falar com ele, ele continuava atrás de mim. Depois o sonho mudou e fui lanchar ao pingo doce (?) e queria donuts mas eram 1,85€ cada um e fiquei triste porque tive de comer pastéis de nata ;__;

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes