ALVES134 Escreveu:Gonçalo para ser mais preciso são apenas 2850 pontos sem dar qualquer dinheiro.
Apenas?

ALVES134 Escreveu:Gonçalo para ser mais preciso são apenas 2850 pontos sem dar qualquer dinheiro.
Morke Keiseren Skagh Escreveu:ALVES134 Escreveu:Gonçalo para ser mais preciso são apenas 2850 pontos sem dar qualquer dinheiro.
Apenas?
ALVES134 Escreveu:Morke Keiseren Skagh Escreveu:ALVES134 Escreveu:Gonçalo para ser mais preciso são apenas 2850 pontos sem dar qualquer dinheiro.
Apenas?
Apenas, porque não é preciso dar dinheiro mas como é evidente também acho bastantes pontos, mas é sempre melhor que os pagar.
Brunhu respondendo à tua questão os meus Phillips são uns SBC HP195.
Brunhu Escreveu:ALVES134 Escreveu:Morke Keiseren Skagh Escreveu:ALVES134 Escreveu:Gonçalo para ser mais preciso são apenas 2850 pontos sem dar qualquer dinheiro.
Apenas?
Apenas, porque não é preciso dar dinheiro mas como é evidente também acho bastantes pontos, mas é sempre melhor que os pagar.
Brunhu respondendo à tua questão os meus Phillips são uns SBC HP195.
Foram os que vi ontem...Tenho uns dessa gama SBC HP já com 6 ou 7 anos e são excelentes.
Quanto a som entre esses e os que adquiriste agora, encontras muitas diferenças?
ALVES134 Escreveu:Para ser sincero ainda não fiz grandes comparações, sabes como é "brinquedo novo". Mas assim á partida acho que há uma pequena diferença em termos de bass, acho que com os Sennheiser o som é ligeiramente mais grave.
Quanto aos meus Phillips só te posso dizer que estou muito satisfeito só é pena a pele artificial estar a ficar danificada.
xhavokx Escreveu:Malta, comprei uns Sennheiser CX200 Street II, mas não me consigo habituar a eles, por isso se alguém estiver interessado em ficar com eles q me diga, vendo-os um pouco abaixo do preço de loja.
Estão completamente novos, só os experimentei durante 1/2 horas...
Brunhu Escreveu:xhavokx Escreveu:Malta, comprei uns Sennheiser CX200 Street II, mas não me consigo habituar a eles, por isso se alguém estiver interessado em ficar com eles q me diga, vendo-os um pouco abaixo do preço de loja.
Estão completamente novos, só os experimentei durante 1/2 horas...
E com 1/2 h queres habituar-te a eles?!...os primeiros que tive do géneros fizeram-me reclamar durante semanas....aogra não quero outra coisa.
Edit: Já agora qual é a razão para não te habitutares?
CliffBurton Escreveu:Hoje disseram me uma cena que para passar músicas para um Ipod era lixado por causa do Itunes...e que tinhamos que hackear o sistema...eu não percebi bem...alguém me pode explicar o que isto quer dizer?
apscsantos Escreveu:CliffBurton Escreveu:Hoje disseram me uma cena que para passar músicas para um Ipod era lixado por causa do Itunes...e que tinhamos que hackear o sistema...eu não percebi bem...alguém me pode explicar o que isto quer dizer?
Tipo, pra passar músicas para o Ipod tens o Itunes. No entanto existem programas para conseguires fazer o processo normal (através de pastas, se é que me faço entender...)
Mas se tens Ipod usa o Itunes. É bacano
CliffBurton Escreveu:apscsantos Escreveu:CliffBurton Escreveu:Hoje disseram me uma cena que para passar músicas para um Ipod era lixado por causa do Itunes...e que tinhamos que hackear o sistema...eu não percebi bem...alguém me pode explicar o que isto quer dizer?
Tipo, pra passar músicas para o Ipod tens o Itunes. No entanto existem programas para conseguires fazer o processo normal (através de pastas, se é que me faço entender...)
Mas se tens Ipod usa o Itunes. É bacano
Por acaso não tenho,mas gostava de ter um e vou ver se arranjo,o meu prof. de audiovisuais é que me disse uma cena qualquer do Itunes (já não me lembro o que) que me "assustou" um bocado...
death lover Escreveu:
Mas há possibilidade de ouvir um álbum completo (com as faixas ordenadas) no iPod?
apscsantos Escreveu:Sim, há. Tens que ordenar os álbuns/músicas com a ajuda de um programinha chamado mp3 tag (é free), ou algo do género.
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes