Leitores de MP3 e outras geringonças portáteis para ouvir música

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: Leitores de MP3 e outras geringonças portáteis para ouvir música

Mensagempor Kustu Rica » terça jan 04, 2011 8:18 pm

ALVES134 Escreveu:Gonçalo para ser mais preciso são apenas 2850 pontos sem dar qualquer dinheiro.

Apenas? :|
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

ALVES134
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta dez 23, 2009 11:33 am

Mensagempor ALVES134 » quarta jan 05, 2011 9:35 am

Morke Keiseren Skagh Escreveu:
ALVES134 Escreveu:Gonçalo para ser mais preciso são apenas 2850 pontos sem dar qualquer dinheiro.

Apenas, porque não é preciso dar dinheiro mas como é evidente também acho bastantes pontos, mas é sempre melhor que os pagar.

Brunhu respondendo à tua questão os meus Phillips são uns SBC HP195.
    CDs, LPs - Metallica, Amorphis, My Dying Bride, Mão Morta, Cancer,etc.
http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?f=49&t=29565

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quarta jan 05, 2011 9:46 am

ALVES134 Escreveu:

Apenas, porque não é preciso dar dinheiro mas como é evidente também acho bastantes pontos, mas é sempre melhor que os pagar.

Foram os que vi ontem...Tenho uns dessa gama SBC HP já com 6 ou 7 anos e são excelentes.
Quanto a som entre esses e os que adquiriste agora, encontras muitas diferenças?

ALVES134
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta dez 23, 2009 11:33 am

Mensagempor ALVES134 » quarta jan 05, 2011 3:58 pm

Brunhu Escreveu:
ALVES134 Escreveu:

Foram os que vi ontem...Tenho uns dessa gama SBC HP já com 6 ou 7 anos e são excelentes.
Quanto a som entre esses e os que adquiriste agora, encontras muitas diferenças?

Para ser sincero ainda não fiz grandes comparações, sabes como é "brinquedo novo". Mas assim á partida acho que há uma pequena diferença em termos de bass, acho que com os Sennheiser o som é ligeiramente mais grave.

Quanto aos meus Phillips só te posso dizer que estou muito satisfeito só é pena a pele artificial estar a ficar danificada.
    CDs, LPs - Metallica, Amorphis, My Dying Bride, Mão Morta, Cancer,etc.
http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?f=49&t=29565

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » sexta jan 07, 2011 12:30 am

ALVES134 Escreveu:Para ser sincero ainda não fiz grandes comparações, sabes como é "brinquedo novo". Mas assim á partida acho que há uma pequena diferença em termos de bass, acho que com os Sennheiser o som é ligeiramente mais grave.

Quanto aos meus Phillips só te posso dizer que estou muito satisfeito só é pena a pele artificial estar a ficar danificada.

O bass é mesmo a grande diferença entre as marcas, o que acaba por tornar o som dos sennheiser menos nítido e não tão envolvente como os philips.

Essa pele artificial acaba sempre por ficar assim. Nos que tenho' em vez desse material' fizeram o revestimento em tecido que, ainda hoje, está em excelentes condições.

Quanto a outras marcas, há por aí alguém que possa dar opiniões?

xhavokx
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2008 12:39 am

Mensagempor xhavokx » quarta jan 12, 2011 12:04 pm

Malta, comprei uns Sennheiser CX200 Street II, mas não me consigo habituar a eles, por isso se alguém estiver interessado em ficar com eles q me diga, vendo-os um pouco abaixo do preço de loja.
Estão completamente novos, só os experimentei durante 1/2 horas...

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quarta jan 12, 2011 12:18 pm

xhavokx Escreveu:Malta, comprei uns Sennheiser CX200 Street II, mas não me consigo habituar a eles, por isso se alguém estiver interessado em ficar com eles q me diga, vendo-os um pouco abaixo do preço de loja.

E com 1/2 h queres habituar-te a eles?!...os primeiros que tive do géneros fizeram-me reclamar durante semanas....aogra não quero outra coisa.

Edit: Já agora qual é a razão para não te habitutares?

xhavokx
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2008 12:39 am

Mensagempor xhavokx » quarta jan 12, 2011 12:39 pm

Brunhu Escreveu:
xhavokx Escreveu:Malta, comprei uns Sennheiser CX200 Street II, mas não me consigo habituar a eles, por isso se alguém estiver interessado em ficar com eles q me diga, vendo-os um pouco abaixo do preço de loja.

E com 1/2 h queres habituar-te a eles?!...os primeiros que tive do géneros fizeram-me reclamar durante semanas....aogra não quero outra coisa.

Edit: Já agora qual é a razão para não te habitutares?

Estou habituado a usar headphones regularmente e estes incomodam-me, mesmo com os diferentes tamanhos de "tampões".
Bastou-me experimentar durante 1/2 h p verificar isso mesmo, até porque não são os primeiros que tenho do género.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quarta jan 12, 2011 1:05 pm

No meu caso, até acertar com o tamanho das borrachas foi um quebra cabeças, mas o que ainda me irritou mais foi que sempre que o fio tocava em algum lado o som propraga-se muito e sobrepunha-se ao que estava a ouvi. Até o vento a passar no cabo me incomodava. Hoje, vá-se lá saber porquê, já não ouço esse barulho.

CliffBurton
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm

Mensagempor CliffBurton » terça jan 18, 2011 10:06 pm

Hoje disseram me uma cena que para passar músicas para um Ipod era lixado por causa do Itunes...e que tinhamos que hackear o sistema...eu não percebi bem...alguém me pode explicar o que isto quer dizer? :?

apscsantos
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 4:43 pm
Contacto:

Mensagempor apscsantos » terça jan 18, 2011 11:09 pm

CliffBurton Escreveu:Hoje disseram me uma cena que para passar músicas para um Ipod era lixado por causa do Itunes...e que tinhamos que hackear o sistema...eu não percebi bem...alguém me pode explicar o que isto quer dizer? :?

Tipo, pra passar músicas para o Ipod tens o Itunes. No entanto existem programas para conseguires fazer o processo normal (através de pastas, se é que me faço entender...)

Mas se tens Ipod usa o Itunes. É bacano :wink:

CliffBurton
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm

Mensagempor CliffBurton » quarta jan 19, 2011 3:40 pm

apscsantos Escreveu:
CliffBurton Escreveu:Hoje disseram me uma cena que para passar músicas para um Ipod era lixado por causa do Itunes...e que tinhamos que hackear o sistema...eu não percebi bem...alguém me pode explicar o que isto quer dizer? :?

Tipo, pra passar músicas para o Ipod tens o Itunes. No entanto existem programas para conseguires fazer o processo normal (através de pastas, se é que me faço entender...)

Por acaso não tenho,mas gostava de ter um e vou ver se arranjo,o meu prof. de audiovisuais é que me disse uma cena qualquer do Itunes (já não me lembro o que) que me "assustou" um bocado...

death lover
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo mar 28, 2010 12:45 am

Mensagempor death lover » quarta jan 19, 2011 5:50 pm

CliffBurton Escreveu:
apscsantos Escreveu:

Por acaso não tenho,mas gostava de ter um e vou ver se arranjo,o meu prof. de audiovisuais é que me disse uma cena qualquer do Itunes (já não me lembro o que) que me "assustou" um bocado...

Mas há possibilidade de ouvir um álbum completo (com as faixas ordenadas) no iPod?

apscsantos
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 4:43 pm
Contacto:

Mensagempor apscsantos » quarta jan 19, 2011 8:02 pm

death lover Escreveu:
Mas há possibilidade de ouvir um álbum completo (com as faixas ordenadas) no iPod?

Sim, há. Tens que ordenar os álbuns/músicas com a ajuda de um programinha chamado mp3 tag (é free), ou algo do género.

death lover
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo mar 28, 2010 12:45 am

Mensagempor death lover » quarta jan 19, 2011 8:09 pm

apscsantos Escreveu:Sim, há. Tens que ordenar os álbuns/músicas com a ajuda de um programinha chamado mp3 tag (é free), ou algo do género.

hum...é que isso dava-me jeito. Às vezes apetece-me ouvir um álbum como deve ser, e não músicas aleatórias, e pensava que com o ipod não dava mesmo para fazer isso. Hei-de experimentar :wink:

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes