Fobias
-
Bronze [RIP]
Demonia Escreveu:Thankx... bem, para uns seres tão horripilantes, um nome igualmente horrível. Eu sou capaz de ficar em frente ao televisor ( enquanto passa BBC vida selvagem, por ex.) a gritar, completamente histérica, se por acaso aparece uma snake, e não sou capaz de ir desligar aquela cena...![]()
Avisa-me para não me despir à tua frente...
Bronze Escreveu:Demonia Escreveu:Thankx... bem, para uns seres tão horripilantes, um nome igualmente horrível. Eu sou capaz de ficar em frente ao televisor ( enquanto passa BBC vida selvagem, por ex.) a gritar, completamente histérica, se por acaso aparece uma snake, e não sou capaz de ir desligar aquela cena...![]()
Avisa-me para não me despir à tua frente...
uma vez surgiu-me uma cobra à frente, no meio da rua, e eu não gritei...
achas que passo no teste.....
eu porto bem
- WinterRose
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo jan 25, 2004 7:48 pm
- Contacto:
- Adsartha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
- Contacto:
Tenho uma mais ou menos claustrofobia que só se manifesta em determinadas situações: transportes públicos (mais por ficar apertada e cheia de calor e custa a respirar do que por estar fechada, ao contrário dos concertos não posso dar "um coice" para trás para ter espaço) e se for a viajar no banco de trás de um carro que não me permita ter as pernas à vontade esticadas para a frente começo a entrar em pânico e até cãibras sinto!
-
Svandis [RIP]
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes