Rick Santorum Declara guerra a novas bandas de metal... como Maiden e Black Sabbath

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
Contacto:

Re: Rick Santorum Declara guerra a novas bandas de metal... como Maiden e Black Sabbath

Mensagempor Vooder » quinta fev 23, 2012 7:50 pm

Não costumo misturar música com política, senão assim não ouvia algumas das bandas que ouço, nomeadamente algumas norueguesas de BM.

Mas este gajo até pode vir a ser um pastor republicano se quiser, o que eu acho é que ele não tem a mínima personalidade para nada.
De vez em quando lá se vai enganando e faz boa música, mas o gajo é um triste.
ImagemImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

abyssum
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm

Re: Rick Santorum Declara guerra a novas bandas de metal... como Maiden e Black Sabbath

Mensagempor abyssum » quinta fev 23, 2012 7:52 pm

Só falta é mesmo virar-se contra o Metal. Seguindo a linha política que segue pouco falta.

aftermath
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta out 24, 2008 12:56 pm

Mensagempor aftermath » sexta fev 24, 2012 10:22 am

Vooder Escreveu:Não costumo misturar música com política, senão assim não ouvia algumas das bandas que ouço, nomeadamente algumas norueguesas de BM.

Mas este gajo até pode vir a ser um pastor republicano se quiser, o que eu acho é que ele não tem a mínima personalidade para nada.
De vez em quando lá se vai enganando e faz boa música, mas o gajo é um triste.

Não misturo necessáriamente música com politica, mas há coisas (bandas) que por uma questão de principio não lhes dou dinheiro. Relativamente ao BM noruegueses, o facto de eu não suportar o género ajuda-me bastante nesta escolha entre dar dinheiro a pessoas que respeito o talento mas não suporto o que dizem :D
Ok, gosto de Satirycon fase pós-Volcano e a esses não lhes conheço barbaridades por aí além, se bem que se pesquisar com afinco sou capaz de mudar de idéias!

Noutro contexto também já me arrependi do dinheiro que dei ao Malmsteen, pela mesma razão do Mustaine, por ser um cretino encartado.

Relativamente ao facto de ele poder vir a tornar-se pastor. Olha que não falta muito, o Ellefson já é! Dá uma volta pelo Blabbermouth que até vês uns sermões dele, em que o Mustaine participa.

É como eu digo, ex-drogados, ex-fumadores, ex-alcoolicos ou ex-"qualquer coisa" tornam-se, por norma, extraordinariamente fundamentalistas.
"Now before my demons roll the night across my eyes
I tremble as I wait perhaps to sin
Yield unto temptation and be ruler of the world
And all I do is let the beast come in"
RONNIE JAMES DIO

abyssum
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm

Mensagempor abyssum » sexta fev 24, 2012 7:29 pm

Na América pelo menos é assim. O Peter Steele antes de morrer também se converteu ao cristianismo mais fundamentalista quando deixou o alcoól e as drogas tal como o Mustaine. Na América existem muitas clínicas de reabilitação que pertencem a fundamentalistas cristãos e até são das mais bem sucedidas. Eles usam a religião para curar os seus pacientes dos vícios e aproveitam a mesma os converter. E os resultados estão à vista.

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes