Sanguessuga Escreveu:Bem,vamos la ajudar a miúda![]()
1. Primeiro, o que achas da sociedade em geral e da cultura que a ela está associada? (A tua opinião sobre a forma como a sociedade funciona,em termos de estruturas, classes e práticas sociais. A cultura que nos referimos é a cultura de massas)
-Não percebem nada de musica,é so comercial,azeiteira\kizombas e pop gays musica,cultura?Não tem a ver com cultura nenhuma,tem a ver com estilo musical,cultura, é mais para o trabalho e socializar-me com pessoas,banais(que nao gostem de heavy metal,mas falar de musica com estas,é um assunto morto)
2. Porque é que te juntaste à tribo? (Porque é que começaste a interessar-te pelo género musical.)
-nao me junto a nenhuma tribo,isto não é nem africa,nem a amazoniaapenas,me junto a um grupo de amigos\colegas,que costuma frequentar os espeços que eu por vezes vou,concertos,bares,tascas,cafés,etc,etc.
3. Para ti, o que é um metaleiro?
-Metaleiro?Talvez,pelo aspecto?Nao tem nada a ver,eu fora dos concertos ou ritmo de vida normal,nao costumo usar roupa"preta"ou t shirts de bandas,visto-me confortavelmente,para me sentir bem,mas nada de azeiteiro,tipo sapatos de verniz.Gosto de musica da pesada,raraente oiço musica comercial,não gosto,metaleiro,é aquele,que é fiel e sempre será a heavy metal e derivados,nunca deixando de gostar ou acompanhar,este género musical e nem os seus espectaculos e eventos(concertos,festivais,etc) Nao tem a ver,obrigado a usar cabelo comprido,grande barba,ou sempre vestido com roupas pretas ou t shirts de bandas. .
4. Como é o ambiente dentro da tribo? (Como é o ambiente de confraternização com pessoas que têm o mesmo gosto musical.)
-Temos ideias em comum,estilo musical em comum,penso que corre tudo bem,mas por vezes ha conflitos,nao me perguntes porque...
5. Alguma vez foste discriminado/a devido à tua aparência? (Caso te vistas ou tenhas um estilo visual que difere dos padrões considerados socialmente correctos) Como te sentiste?
-tou me cagando para essa gente,mas ja tive conflitos com pessoas,hipocrisia ou egoísmo,enfim,gentinha do car***o
6. Se respondeste afirmativamente à pergunta anterior, porque é que achas que as pessoas te discriminaram?
-Dizem que só oiço barulhose não gostam,nao precisam de dizer mal,também detesto a musiquinha deles e se for a flamear,bem que estao lixados,lol.
7. Qual é a tua opinião em relação aos posers/pseudos (pessoas que aderem ao estilo visual geralmente associado a quem ouve heavy metal 'porque é fixe', sem existir um verdadeiro gosto pela música)?
-Pseudo poseres,só se forem aqueles gajos de bandas com cabelo comprido sempre a pentea-lo nos palcosdizerem que sao os melhores,dizerem mal dos fãs e aquele estilo çidoso das fotos,etc etc,
eu oiço porque gosto,não preciso de ser fixe nesse aspecto
![]()
8. O que é que o heavy metal representa para ti?
-Estilo musical e quando ouvimos,podemos sentir o ritmo,som,adrenalina,etc.
9. O que dirias a alguém que não conhece/compreende a tua tribo?
Não pertenço a nenhuma tribo![]()
Foda-se... alguém consegue ler isto sem ter que descansar a vista pelo menos 10 vezes?
Estou a escrever isto e a ver letras projectadas no meu teclado.. ahhhhhhhhhh os meus olhos.
Quanto à participação do SS, era a que eu mais esperava ver aqui!!