Venøm Escreveu:*Pats Krumhûr*
Sonhei que andava na minha escola de Boxers as bolinhas vermelhas, botas da tropa e um livro debaixo do braço e à medida que andava pela escola todas as funcionarias docentes e alunas fugiam aos gritos escandalizadas e a desmaiar...
Giggidy giggidy, AWWWWWWWWRIGHT!![]()
Weird mind I have here...
Hoje sonhei...
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Re: Hoje sonhei...
- Caxias
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
- Contacto:
subathory Escreveu:Que tava a *gigglygigglyAwright!!* com uma amiga. Foi giro.
já alguma vez tiveste um sonho sem ser a "gigglygigglyAwright!!" com alguém?
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Caxias Escreveu:subathory Escreveu:Que tava a *gigglygigglyAwright!!* com uma amiga. Foi giro.
já alguma vez tiveste um sonho sem ser a "gigglygigglyAwright!!" com alguém?
Eu não

que fui para o IST de pijama, mas que só reparei nisso quando já lá estava e que numa aula qualquer criámos umas asas de papel para pôr nas costas e atirarmo-nos da torre de química e as asas funcionavam apesar de serem apenas uma folham de papel A0 coladas nas costas...
Phobos Escreveu:Os vossos sonhos são uma merda. Morram todos!
Os teus sonhos não sei como são, mas o teu avatar é do Becas a fazer... um fisting... ao Egas? Acho que foste catado.

Hoje tive um dos sonhos mais estranhos da minha vida.
Sentia-me com a noção plena do que era ser infinito enquanto parte integrante do universo. Não dá para traduzir por palavras mas foi giro e assustador. A acompanhar isto, sentia também que tudo no universo se está a expandir (nós também) mas que era impossível reparar nisso por que o rácio permanece inalterado.

Sentia-me com a noção plena do que era ser infinito enquanto parte integrante do universo. Não dá para traduzir por palavras mas foi giro e assustador. A acompanhar isto, sentia também que tudo no universo se está a expandir (nós também) mas que era impossível reparar nisso por que o rácio permanece inalterado.

- Caxias
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
- Contacto:
hoje sonhei... que tinha ido a uma papelaria no IST e que tinha comprado uma régua metalica cilindrica de 10 metros...e andava a passear com ela pelo ist... às tantas um colega meu pergunta-me:
- então, vens para a aula?
ao que eu respondo:
- não, ainda tenho de ir buscar a espada do rei artur
e perante disto vejo na minha visao uma imagem...duma zona de rocha plana..em que no centro esta tipo uma saliencia iluminada pelo sol.. e esta imagem aparece me pixelizada...e a espada do rei artur esta la...MAS FORA DO CENTRO DO CIRCULO...o que no sonho me deixou profundamente confuso...dps n me lembro do que aconteceu a seguir...
- então, vens para a aula?
ao que eu respondo:
- não, ainda tenho de ir buscar a espada do rei artur
e perante disto vejo na minha visao uma imagem...duma zona de rocha plana..em que no centro esta tipo uma saliencia iluminada pelo sol.. e esta imagem aparece me pixelizada...e a espada do rei artur esta la...MAS FORA DO CENTRO DO CIRCULO...o que no sonho me deixou profundamente confuso...dps n me lembro do que aconteceu a seguir...
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Phobos Escreveu:Hoje tive um dos sonhos mais estranhos da minha vida.
De certeza que foi um sonho?

"Hate the ones who bring you down"
Mas isso eram só sensações ou imagens?

- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:

"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes