Já tinha andado a vasculhar sobre eles. Eu ando de olhos nestes há algum tempo, mas actualmente não os encontro a um preço convidativo. Já tive oportunidade de comprá-los por €40 e, por estupidez, não o fiz!!
Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quarta set 22, 2010 9:13 am
O meu zippy tem 4G e dá para umas 10h na boa. Como uso apenas nos transportes públicos dá-me para uma semana. Já não me lembro do preço, mas deve andar à volta dos 20-25€.
Lê ogg, que dá para ter +/- quase o dobro das músicas com a mesma qualidade.
Estes encontras na pixmania à venda por cerca de €60. Tens lá também o modelo abaixo que, pelas críticas que tenho lido, também são bastantes bons e andam a rondar os €30.
Quanto aos sennheiser, não te posso ajudar muito mas há por aqui muita gente a falar bem da marca e que te pode ajudar melhor que eu. A única coisa que posso dizer é que há um tempo atrás comprei uns Sennheiser, uns Philips e uns koss, todos com as mesmas características e os Philips tinham um som muito superior.
Se tiveres oportunidade dirige-te a um Mediamarkt que eles costumam ter lá muitos headphones para testes.
Última edição por Brunhu em quinta set 23, 2010 2:10 pm, editado 1 vez no total.