Não estou a precisar de momento, os Sennheiser deixam-me bastante satisfeito (assim como o meu Sansa Fuze que come Nanos ao almoço e ainda deixa a sobremesa de lado) mas já pus os Playas na lista se voltar a andar comprador

otnemeM Escreveu:Eu tenho os CX300II, não tenho nenhuns Etys infelizmente![]()
Não estou a precisar de momento, os Sennheiser deixam-me bastante satisfeito (assim como o meu Sansa Fuze que come Nanos ao almoço e ainda deixa a sobremesa de lado) mas já pus os Playas na lista se voltar a andar comprador
xtr3me Escreveu:Esquece, é verdade. Já não me lembrava que tinhas acabado por não comprar os er6i :/
LeadAether Escreveu:Tenho a dizer que, seguindo indicações neste tópico, comprei um Sansa Clip+ junto com uns Senn CX 200 e qual não é o meu espanto quando aquela coisa, com o volume no máximo, não se ouve a ponto dum */-*?#$%&
Pelos vistos é preciso uma actualização de firmware qualquer e espero que isto resolva o problema...
otnemeM Escreveu:Aqui há uns tempos, por acaso, creio que só os iPod faziam scrobbling. Hoje em dia, no idea.
Enigma Escreveu:otnemeM Escreveu:Aqui há uns tempos, por acaso, creio que só os iPod faziam scrobbling. Hoje em dia, no idea.
Thanks. Sabes se qualquer iPod fará isso?
otnemeM Escreveu:xtr3me Escreveu:Esquece, é verdade. Já não me lembrava que tinhas acabado por não comprar os er6i :/
Estás perdoado
xtr3me Escreveu:Faz. Tens é que "activar" no player do last.fm a permissão para fazer scrobble.
Audiokollaps Escreveu:LeadAether Escreveu:Tenho a dizer que, seguindo indicações neste tópico, comprei um Sansa Clip+ junto com uns Senn CX 200 e qual não é o meu espanto quando aquela coisa, com o volume no máximo, não se ouve a ponto dum */-*?#$%&
Pelos vistos é preciso uma actualização de firmware qualquer e espero que isto resolva o problema...
Não , não é!
Segundo as normas europeias todos os novos leitores de mp3 vem com limites de volume. Seja qual a versão de firmware.
Só duas formas de contornar isto: Ou ter um leitor mp3 anterior à entrada em vigor desta limitação ou enganar o "próprio leitor", fazer um RESET ao leitor para vir com a configuração de fábrica, quando ele reinicia vai perguntar região, é só escolher uma qualquer, menos a Europa. Simples!
Enigma Escreveu:xtr3me Escreveu:Faz. Tens é que "activar" no player do last.fm a permissão para fazer scrobble.
Estou a ver...Tenho de arranjar uma coisa dessas.
Audiokollaps Escreveu:Ainda podes aumentar um pouco mais o volume, nas definições dá para escolher: Volume: Normal ou Alto.
Eu tenho uns Sennheiser CX300 e com o volume alto não consigo chegar ao máximo, pois é muito alto.
otnemeM Escreveu:xtr3me Escreveu:Esquece, é verdade. Já não me lembrava que tinhas acabado por não comprar os er6i :/
Estás perdoado
otnemeM Escreveu:Eu tenho os CX300II
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes