Leitores de MP3 e outras geringonças portáteis para ouvir música

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Re: Leitores de MP3 e outras geringonças portáteis para ouvir música

Mensagempor otnemeM » terça jul 20, 2010 5:12 pm

Eu tenho os CX300II, não tenho nenhuns Etys infelizmente :P
Não estou a precisar de momento, os Sennheiser deixam-me bastante satisfeito (assim como o meu Sansa Fuze que come Nanos ao almoço e ainda deixa a sobremesa de lado) mas já pus os Playas na lista se voltar a andar comprador :)

LeadAether [RIP 2010/09/12]

Mensagempor LeadAether [RIP 2010/09/12] » terça jul 20, 2010 9:55 pm

Tenho a dizer que, seguindo indicações neste tópico, comprei um Sansa Clip+ junto com uns Senn CX 200 e qual não é o meu espanto quando aquela coisa, com o volume no máximo, não se ouve a ponto dum */-*?#$%&

Pelos vistos é preciso uma actualização de firmware qualquer e espero que isto resolva o problema...

xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm

Mensagempor xtr3me » terça jul 20, 2010 10:04 pm

otnemeM Escreveu:Eu tenho os CX300II, não tenho nenhuns Etys infelizmente :P
Não estou a precisar de momento, os Sennheiser deixam-me bastante satisfeito (assim como o meu Sansa Fuze que come Nanos ao almoço e ainda deixa a sobremesa de lado) mas já pus os Playas na lista se voltar a andar comprador :)

Esquece, é verdade. Já não me lembrava que tinhas acabado por não comprar os er6i :/

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » terça jul 20, 2010 10:11 pm

Pessoal, alguém me sabe aconselhar "uma geringonça portátil para ouvir música" que me permita descarregar aquilo que ouvi para a minha conta no last.fm?
Valfar, ein Windir

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor otnemeM » terça jul 20, 2010 10:45 pm

Aqui há uns tempos, por acaso, creio que só os iPod faziam scrobbling. Hoje em dia, no idea.

xtr3me Escreveu:Esquece, é verdade. Já não me lembrava que tinhas acabado por não comprar os er6i :/

Estás perdoado :D

Audiokollaps
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm

Mensagempor Audiokollaps » terça jul 20, 2010 11:13 pm

LeadAether Escreveu:Tenho a dizer que, seguindo indicações neste tópico, comprei um Sansa Clip+ junto com uns Senn CX 200 e qual não é o meu espanto quando aquela coisa, com o volume no máximo, não se ouve a ponto dum */-*?#$%&

Pelos vistos é preciso uma actualização de firmware qualquer e espero que isto resolva o problema...

Não , não é!

Segundo as normas europeias todos os novos leitores de mp3 vem com limites de volume. Seja qual a versão de firmware.

Só duas formas de contornar isto: Ou ter um leitor mp3 anterior à entrada em vigor desta limitação ou enganar o "próprio leitor", fazer um RESET ao leitor para vir com a configuração de fábrica, quando ele reinicia vai perguntar região, é só escolher uma qualquer, menos a Europa. Simples!

Enigma
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Enigma » terça jul 20, 2010 11:14 pm

otnemeM Escreveu:Aqui há uns tempos, por acaso, creio que só os iPod faziam scrobbling. Hoje em dia, no idea.

Thanks. Sabes se qualquer iPod fará isso?
Valfar, ein Windir

xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm

Mensagempor xtr3me » quarta jul 21, 2010 12:52 am

Enigma Escreveu:
otnemeM Escreveu:Aqui há uns tempos, por acaso, creio que só os iPod faziam scrobbling. Hoje em dia, no idea.

Thanks. Sabes se qualquer iPod fará isso?

Faz. Tens é que "activar" no player do last.fm a permissão para fazer scrobble.

otnemeM Escreveu:
xtr3me Escreveu:Esquece, é verdade. Já não me lembrava que tinhas acabado por não comprar os er6i :/

Thx :D

De qualquer maneira, se pensares em investir, chega-lhe com um bocadinho mais de alma e mandar vir os re0 ;)

Enigma
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Enigma » quarta jul 21, 2010 10:27 am

xtr3me Escreveu:Faz. Tens é que "activar" no player do last.fm a permissão para fazer scrobble.

Estou a ver...Tenho de arranjar uma coisa dessas. :P
Valfar, ein Windir

LeadAether [RIP 2010/09/12]

Mensagempor LeadAether [RIP 2010/09/12] » quarta jul 21, 2010 10:40 am

Audiokollaps Escreveu:
LeadAether Escreveu:Tenho a dizer que, seguindo indicações neste tópico, comprei um Sansa Clip+ junto com uns Senn CX 200 e qual não é o meu espanto quando aquela coisa, com o volume no máximo, não se ouve a ponto dum */-*?#$%&

Não , não é!

Segundo as normas europeias todos os novos leitores de mp3 vem com limites de volume. Seja qual a versão de firmware.

Só duas formas de contornar isto: Ou ter um leitor mp3 anterior à entrada em vigor desta limitação ou enganar o "próprio leitor", fazer um RESET ao leitor para vir com a configuração de fábrica, quando ele reinicia vai perguntar região, é só escolher uma qualquer, menos a Europa. Simples!

Feito. Fiz o reset e escolhi a região "EUA". Agora já aumenta um pouco mais. De qualquer forma este leitor decepciona-me um pouco nos baixos; parece-me estridente e eu gosto de som mais "cheio", por isso tenho que ouvir em "Full bass".

Obrigado pela dica.

Audiokollaps
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm

Mensagempor Audiokollaps » quarta jul 21, 2010 11:18 am

Ainda podes aumentar um pouco mais o volume, nas definições dá para escolher: Volume: Normal ou Alto.

Eu tenho uns Sennheiser CX300 e com o volume alto não consigo chegar ao máximo, pois é muito alto.

Quanto aos graves, tenta brincar com o equalizador personalizado, vais ver que encontras um som do teu agrado.

chnr
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta mai 26, 2010 8:46 pm
Contacto:

Mensagempor chnr » quarta jul 21, 2010 1:45 pm

Enigma Escreveu:
xtr3me Escreveu:Faz. Tens é que "activar" no player do last.fm a permissão para fazer scrobble.

Estou a ver...Tenho de arranjar uma coisa dessas. :P

comprei um nano de 8gb o ano passado e faz. mas acho q todos os modelos o fazem
I be that insane nigga from the psycho ward
I'm on the trigger, plus I got the Wu-Tang sword

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quarta jul 21, 2010 7:34 pm

Audiokollaps Escreveu:Ainda podes aumentar um pouco mais o volume, nas definições dá para escolher: Volume: Normal ou Alto.

Eu tenho uns Sennheiser CX300 e com o volume alto não consigo chegar ao máximo, pois é muito alto.

Com um Fuze, mas x2.

otnemeM Escreveu:

Thx :D

De qualquer maneira, se pensares em investir, chega-lhe com um bocadinho mais de alma e mandar vir os re0 ;)[/quote]
I'll take that under advisement 8)

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » segunda ago 23, 2010 4:11 pm

otnemeM Escreveu:Eu tenho os CX300II

Comprei um Sanza Clip+ recentemente e os phones que vieram com o aparelho deixam um pouco a desejar. Vejo bastante malta (aqui e noutros sítios) a falar bem deste modelo de in-ear phones. Para metal e outras coisas esquisitas, comportam-se bem? São porreiros para usar quando se corre, não desencaixam dos ouvidos?
Wine, women and song.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda ago 23, 2010 4:46 pm

Sim, acho-os bastante neutros, não parecem adicionar demasiada cor, e com qualidade qbp. Corro com eles com alguma frequência sem problemas. A forma de uso mais confortável que encontrei foi puxando por trás da orelha (de baixo para cima).

Os meus primeiros falharam de um dos lados e a loja onde comprei mandou-me outros na boa (mymemory.co.uk) que têm-se portado bem, tal como os da Mrs. que são iguais.

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes