Brutal concerto! Cpts PFL

Hayao Escreveu:Antes de mais deixo aqui uma pequena nota introdutória:
Depois deste post estou plenamente consciente que posso, e vou, muito provavelmente, ser enxovalhado pela malta aqui do forúm. Ainda por cima sou novo aqui.
Depois disto, cá vai:
O mehor concerto que vi foi o de Korn em Paredes de Coura.
Ok Ok podem-me atacar... mas mantenho a minha opinião.
Já vi muitos bons concertos mas aquele foi... não sei bem explicar... acho que acima de tudo foi a envolvência. Mais de 25mil pessoas na mesma onda, o calor que subia da terra cada vez que saltava, o som que nos barria desde lá de trás... acho que mesmo pode-se dizer que foi o feeling, tanto da banda como do público.
tampinhas13 Escreveu:Txiiiiiiiiiiiiiii--- eu nesse de tão mamado que estava, deitei-me e só acordei quando eles tocaram o One dos Merdallica... LOL
Deve ter sido 1 bom concerto... eu não sei... sei foi da merda que bebi e fumei antes, isso sim...Hayao Escreveu:Antes de mais deixo aqui uma pequena nota introdutória:
Depois deste post estou plenamente consciente que posso, e vou, muito provavelmente, ser enxovalhado pela malta aqui do forúm. Ainda por cima sou novo aqui.
Depois disto, cá vai:
O mehor concerto que vi foi o de Korn em Paredes de Coura.
Ok Ok podem-me atacar... mas mantenho a minha opinião.
Já vi muitos bons concertos mas aquele foi... não sei bem explicar... acho que acima de tudo foi a envolvência. Mais de 25mil pessoas na mesma onda, o calor que subia da terra cada vez que saltava, o som que nos barria desde lá de trás... acho que mesmo pode-se dizer que foi o feeling, tanto da banda como do público.
ipecaco Escreveu:Pantera + Downset @ Dramatico Cascais '94![]()
Count Raven Escreveu:Metallica em 93, Alvalade. Ou foi Suicidal? Foram ambas tão boas que quase considerei o show de suicidal melhor...
Baalrech Escreveu:Count Raven Escreveu:Metallica em 93, Alvalade. Ou foi Suicidal? Foram ambas tão boas que quase considerei o show de suicidal melhor...
Nunca me hei de esquecer da entrade de Suicidal com "You can't bring me down". Mosh instantaneo, nem foi preciso juntar água
meninobesta Escreveu:
o fixe foi que deu para descansar em the cult!
meninobesta Escreveu:Baalrech Escreveu:Count Raven Escreveu:Metallica em 93, Alvalade. Ou foi Suicidal? Foram ambas tão boas que quase considerei o show de suicidal melhor...
Nunca me hei de esquecer da entrade de Suicidal com "You can't bring me down". Mosh instantaneo, nem foi preciso juntar água
bastante violento! mas muuuuuuito bom!
![]()
o fixe foi que deu para descansar em the cult!
san Escreveu:ipecaco Escreveu:Pantera + Downset @ Dramatico Cascais '94![]()
O que eu não dava para ter ido...fod..
Slayer em 2005 foi sem duvida o concerto que mais me marcou.
Ninguém viu Pantera com Judas Priest? (nem sei em que ano)
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes