Tem de ser in-ear, com ou sem armação. Os CX300II terão de continuar a funcionar porque é o que tenho e pronto. Se arranjar algo de esponja ou maleável cm que possa substituir, fico mais contente.
raxx7 Escreveu:xtr3me Escreveu:Adoro a sound signature dos ety, mas não gostei da ergonomia dos que experimentei. Caíu por terra um dos meus mitosFicam muito saídos e têm demasiada microphonics.
Experimentaste quais? ER-6* ou ER-4*?
Nesses, de facto os fios são demasiado rigidos. Demasiado microphonics (principalmente desde que parti o clip) e têm uma tendência para se enrolar e dar nós que dá comigo em doido. Supostamente os mais novos, Hf5, têm fios melhores.
otnemeM Escreveu:Bro, és completamente avariado da cabeça. E digo-o com todo o carinho do mundo
raxx7 Escreveu:Ou Samsung.
Mas acho que a parte em que ele diz que não quer gastar mais de 100€ exclui a Cowon ou a Samsung à partida.
Pedrocore Escreveu:O meu mp4 avariou-se, e agora tenho que ouvir musica no discman, que já tem uns belos 10 anos![]()
Tenho que ver se compro um mp3/mp4 novo, mas nao queria gastar mais de 100 euros... sugestoes?
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante