Qual foi o primeiro disco de Metal que tiveram/compraram?
- Khold
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda out 13, 2003 10:21 pm
- Contacto:
Iron Maiden: X Factor 

"O estado é aquela grande ficção em que toda a gente tenta viver à custa de toda a gente.” ~ Frédéric Bastiat
http://www.myspace.com/insaniae
http://www.myspace.com/insaniae
Acho que ninguém começou a ouvir musica pelo Metal mas provavelmente os 1ºs albuns que a malta comprou eram de Metal, quando se começou a gastar dinheiro em musica. Esse album do Variaçoes compraste ou deram-te? Eu comecei a curtir rock com Xutos (ainda hoje das minhas bandas favoritas) e com os lps de Queen do meu pai (tinha para aí 8 ou 9 anos) mas o 1º lp que comprei foi o "1987" dos Whitesnake quando tinha os meus 11 anos (talvez nao seja Metal mas na altura a "Bad Boys" era das cenas + pesadas que eu já tinha ouvido).
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta set 08, 2004 12:50 am
- Contacto:
Non metal; Dance Mania 95 (c/musica de dança, Wighfield, Corona, etc
Bon Jovi (These Days)
Metal: Sem contar com Soulflies, Slipknot's,Deftones, sepulturas, foram 4 duma so vez--> EMPEROR "Prometheus", ICed Earth "Horrorshow", Slayer "god hate us all", Sepultura "Schizophrenia"....
Sim como podem ver sou mt recente no metal...
Bon Jovi (These Days)
Metal: Sem contar com Soulflies, Slipknot's,Deftones, sepulturas, foram 4 duma so vez--> EMPEROR "Prometheus", ICed Earth "Horrorshow", Slayer "god hate us all", Sepultura "Schizophrenia"....
Sim como podem ver sou mt recente no metal...
Com 8 anos e andei meses a poupar o dinheiro pás pastilhas e gomas para comprar um album do Michael Jackson, mal eu sabia que elea curtia muito de criancinhas da minha idade...
E talvez o 2º album que comprei fosse mesmo o Load dos Metallica já com 13 pq o meu pai não me deixava comprar mais antigos pq dizia q as capas tinham aspecto mt evil...

E talvez o 2º album que comprei fosse mesmo o Load dos Metallica já com 13 pq o meu pai não me deixava comprar mais antigos pq dizia q as capas tinham aspecto mt evil...

- {the_crow}
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo jan 18, 2004 10:53 pm
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes