Que banda/música vos trouxe para o Metal?

Phantom
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça set 05, 2006 11:12 pm

Re: Que banda vos trouxe para o Metal?

Mensagempor Phantom » sábado nov 08, 2008 1:50 am

a parte dos problemas psicológicos té acertas-te, que isto é tudo uma cambada de pessoal que n joga com o baralho todo :lol:

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » sábado nov 08, 2008 2:42 am

Hum... É raro eu enganar-me, mas nessa altura estava mesmo, mesmo, mesmo enganado. Sim, um metaleiro não é uma pessoa normal, e nenhum bate bem da bola. mas isso não invalida que eu estivesse way way off... Ou então... A minha mente a certa altura adoeceu de tal modo que entrei no lote dos miudos com problemas emocionais e psicológicos que facilmente se deixam impressionar com música de merda que usa e abusa de imagens chocantes... Tambem pode ser.
Imagem

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » sábado nov 08, 2008 2:51 am

Grind-zé Escreveu:Eu vim de autocarro, não me parece muito confortável viajar em bandas. Se tiver que viajar numa banda, definitivamente andava em Gallhammer, os japoneses sabem fazer meios de transportes economicos, ecologicos, versateis e comodos, mas sempre com classe.

Que bela resposta eu dei há umas paginas atras. Japonesas...hmmmmm...
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » sábado nov 08, 2008 2:57 am

Grind-zé Escreveu:
Grind-zé Escreveu:Eu vim de autocarro, não me parece muito confortável viajar em bandas. Se tiver que viajar numa banda, definitivamente andava em Gallhammer, os japoneses sabem fazer meios de transportes economicos, ecologicos, versateis e comodos, mas sempre com classe.

Eu já viajei com os Shivan de Cacilhas até Odivelas, com paragem no Caldo Verde em Santos :lol:
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

schemattic
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 22, 2007 12:28 am

Mensagempor schemattic » sábado nov 08, 2008 3:39 am

Como tenho um irmão mais velho que passou ligeiramente pela fase metaleira aos 15 anos (1991), passei nessa altura a ouvir muito Judas Priest, Iron Maiden e fiquei obcecado com Metallica, especialmente o ...AJFA. Depois, quando eu cheguei aos 15 anos, comecei a ouvir Moonspell, e, por culpa do vocalista de Azagatel, In Flames. Foi mais ou menos por esta altura que também ouvi pela primeira vez Meshuggah. Depois passei pelo Nu-metal, e continuo a achar Deftones uma excelente banda. Agora ouço de tudo, desde que goste e consiga encontrar originalidade na banda. Tudo menos música electrónica.

Abaddon_s Mai [RIP]

Mensagempor Abaddon_s Mai [RIP] » sábado nov 08, 2008 3:00 pm

Grind-zé Escreveu:

Gallhammer!!! :metal: Sao definitivamente um transporte... bonito e confortável 8)

Erzsébet
Participante
Registado: sábado nov 24, 2007 12:24 am
Contacto:

Mensagempor Erzsébet » sábado nov 08, 2008 3:10 pm

Metallica. O meu pai ouvia, depois andei a cuscar-lhe os vinis. Um dia estraguei-lhe um e percebi logo o que era o metal. :?
Courage and consistency bravery and valor honor and pride for what was it all worth..

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » sábado nov 08, 2008 3:55 pm

Slipknot-slipknot :beer: se n fossem eles n ouvia nada que oiço hoje. Em homenagem ha que manter o nick mesmo que seja flamado.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » sábado nov 08, 2008 6:10 pm

Phantom Escreveu:a parte dos problemas psicológicos té acertas-te, que isto é tudo uma cambada de pessoal que n joga com o baralho todo :lol:

jogam é sem o baralho...e tu és um exemplo de tal :mrgreen: :beer:

porque eu nao...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » sábado nov 08, 2008 6:56 pm

flipknot Escreveu:Slipknot-slipknot :beer: se n fossem eles n ouvia nada que oiço hoje. Em homenagem ha que manter o nick mesmo que seja flamado.

hehe curti bué o "slipknot" em 99 :D

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » sábado nov 08, 2008 7:38 pm

Converge Escreveu:
flipknot Escreveu:Slipknot-slipknot :beer: se n fossem eles n ouvia nada que oiço hoje. Em homenagem ha que manter o nick mesmo que seja flamado.

hehe curti bué o "slipknot" em 99 :D

Tirando 2 músicas, continua a ser um grande album! 8)
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

cannibalgo
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 04, 2008 9:31 pm

Mensagempor cannibalgo » domingo nov 09, 2008 2:09 pm

o primeiro album de iron maiden

Phantom
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça set 05, 2006 11:12 pm

Mensagempor Phantom » domingo nov 09, 2008 2:33 pm

diabox Escreveu:
Phantom Escreveu:a parte dos problemas psicológicos té acertas-te, que isto é tudo uma cambada de pessoal que n joga com o baralho todo :lol:

jogam é sem o baralho...e tu és um exemplo de tal :mrgreen: :beer:

porque eu nao...

Thrashing All Around :beer:

whatafuck [RIP]

Mensagempor whatafuck [RIP] » quinta nov 13, 2008 7:44 pm

bem, tenho 13 anos (faço 14 em dezembro) portanto começei a ouvir metal ainda neste seculo mas o que me trouxe para o metal foi basicamente:

1 - Kiss - Psycho Circus (primeiro CD de rock que ouvi, em 1998 penso eu de que :mrgreen: )
2 - Ugly Kid Joe - As Ugly As They Wanna Be (em 1999)
3 - Metallica - Black Album (2001)
4 - Marilyn Manson - The Golden Age Of Grotesque (2003)
5 - Korn - Issues (2003/2004, nao m lembro bem)
6 - Iron Maiden - Rock in rio 2001 (2004)

desde ai foi sempre a descobrir bandas novas como Black Sabbath, Judas Priest, Pantera, Ozzy Osbourne, Megadeth, Motorhead, Dio, Fear Factory, Rammstein, Mastodon, Tool, Machine Head, Soulfly, Sepultura, Down, Slayer, Testament, Anthrax, Tankard, Skid Row, Accept, Annihilator, Ratos de Porão, Moonspell, Ramp, WAKO...com o tempo vou descobrindo muitas mais bandas d metal ms oiço muitas outras bandas nao metal como Korn (considero a mnh banda preferida de sempre), Marilyn Manson, Incubus, Deftones, The Offspring, Slipknot, Faith No More, Queens of the Stone Age, Nine Inch Nails...como tambem muito rock dos 70's 80's como ACDC, Jimy Hendrix, Deep Purple, Whitesnake, Van Halen, Mr. Big, Alice Cooper, Guns n Roses, Iggy Pop, Rainbow...

e sempre a abanar a carola! :headbanger:

Abaddon_s Mai [RIP]

Mensagempor Abaddon_s Mai [RIP] » quinta nov 13, 2008 7:58 pm

whatafuck Escreveu:bem, tenho 13 anos (faço 14 em dezembro) portanto começei a ouvir metal ainda neste seculo mas o que me trouxe para o metal foi basicamente:

1 - Kiss - Psycho Circus (primeiro CD de rock que ouvi, em 1998 penso eu de que :mrgreen: )
2 - Ugly Kid Joe - As Ugly As They Wanna Be (em 1999)
3 - Metallica - Black Album (2001)
4 - Marilyn Manson - The Golden Age Of Grotesque (2003)
5 - Korn - Issues (2003/2004, nao m lembro bem)
6 - Iron Maiden - Rock in rio 2001 (2004)

desde ai foi sempre a descobrir bandas novas como Black Sabbath, Judas Priest, Pantera, Ozzy Osbourne, Megadeth, Motorhead, Dio, Fear Factory, Rammstein, Mastodon, Tool, Machine Head, Soulfly, Sepultura, Down, Slayer, Testament, Anthrax, Tankard, Skid Row, Accept, Annihilator, Ratos de Porão, Moonspell, Ramp, WAKO...com o tempo vou descobrindo muitas mais bandas d metal ms oiço muitas outras bandas nao metal como Korn (considero a mnh banda preferida de sempre), Marilyn Manson, Incubus, Deftones, The Offspring, Slipknot, Faith No More, Queens of the Stone Age, Nine Inch Nails...como tambem muito rock dos 70's 80's como ACDC, Jimy Hendrix, Deep Purple, Whitesnake, Van Halen, Mr. Big, Alice Cooper, Guns n Roses, Iggy Pop, Rainbow...

e sempre a abanar a carola! :headbanger:

Vais bem vais muito bem 8)

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes