Surtr Escreveu:Caxias Escreveu:The Morning Star Escreveu:Sou anti fucking praxe e com Orgulho. E depois os idiotas perguntam-me sabes o que perdes? E eu, sim, nada, fico a ganhar mas é.
ganhas o quê?
Exacto, ganhas o quê?! Sei é que perdes o convívio, o espírito de união, a diversão, ajudas que podes ter ao longo do curso, etc...
O que ganharia se entrasse nisto:
Traje - hmm, não preciso dele, é caro que nem o caraças e depois nunca o vou usar, é depois, a, com traje o fino é 0.40 €, pois, deixa-me lembrar, eu não bebo finos.
Poder Praxar - EU NÃO FAÇO O QUE NÃO GOSTO QUE ME FAÇAM A MIM.
Espirito de união, convívio? Ou sera papel higienico à volta da cabeça, vestir tangas e correr pelo pátio e outras atrocidades. WTF? Que humilhação PURA, se alguém me tocasse levava um debaixo do queixo.
E depois têm a mania que são da tropa e o caraças. Rídiculo.
Já no 12º civilizaram-se um pouco os colegas, estudavam para os exames e tal, diziam-se que só saiem à noite sábado, porque noutros dias tinham que ir à escola. E o ensino era gratis.(?).
Agora os mesmos colegas dormem 2 horas por dia, faltam às aulas ou dormem durante e os pais pagam 1000€ por ano de propinas e bué mais noutras cenas. Que ingratos. Pensava que na Universidade havia pessoa civilizadas mas o único civilizado é o professor.
Eu fui para a Universidade, não para a prisão. Os praxistas praticam algumas coisas que são crimes com punição pela lei.
As milícias - não tenho adjetivos para essa abominação.
Um colega meu zangou-se com os abusos dum da milícia, comçara os atritos, depois o da milícia era: não me importo que seja expulso, vou te matar crl, etc - Sinceramente.
Não posso dizer que ganho alguma coisa, mas digo que claramente não fico a perder.
Sei é que perdes o convívio, o espírito de união, a diversão,
Sempre fui posto de lado, não é agora que vai mudar. Diversão o catano - nada aí para mim é divertido. Troco de muita boa vontade essas coisas todas por notas melhores, mais horas de estudo, etc.