Touradas

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
Contacto:

Re: Manif. anti-touradas dia 18 Maio Campo Pequeno

Mensagempor Otaner » quinta jun 05, 2008 8:34 am

Inmist Escreveu:Não podia concordar mais... mas já viste que é um pequeno passo rumo a que um dia venham a acabar com as touradas.
Pode ser que daqui a uns tempos proíbam na totalidade transmissões televisivas, e num futuro incerto proibirem as touradas em si.

Proibirem as touradas....infelizmente, ñ acredito. Tenho pra exemplo o que vejo na minha terra (VFX, 2 'festas' por ano dedicadas a esta merda), o fanatismo que é, ainda mais que o futebol.

Agora aquelas 'brincadeiras', pegando no que o Vooder disse, ainda é naquela...já participei numa, chamada 'Mesa da Tortura' em que espalhavam várias mesas pelo recinto e soltavam uma vaca (pra quem ñ sabe chega a ser pior, boi=investe de olho fechado...vaca é de olho aberto, arrebanha tudo :evillol: ) que ia eliminando mesa por mesa. Na minha eramos 4 (1h30 sem mexer 1 musculo é tramado), sentir o bicho ali a 1m de ti...ganda adrenalina.
Imagem

twiggysp
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 16, 2007 1:50 pm

Re: Touradas

Mensagempor twiggysp » quinta jun 05, 2008 8:23 pm

É talvez das coisas que mais me metem nojo e repugnância.

Touradas é um espectáculo bárbaro para pessoas dementes e ridículas; é triste que em pleno século XXI não haja tomates para erradicar essa merda de uma vez por todas...

Uns dizem que é cultura, outros que é tradição. Dantes também era tradição casar com raparigas de 12 anos, e a pedofilia era normal...

Alguem me pode dizer que beleza e bravia existe numa atrocidade daquelas?

O touro, antes de entra para a arena é massacrado, esmurrado, privado das unicas defesas que lhe podem valer. Durante a lide é violentado por um cobardezeco que se ser de uma outro animal para espetar ferros no pobre bicho. Aqui existe merdosos que são capazes de afirmar que o touro não sente o ferro!!!!! Eles até sentem as moscas nas suas costas!!! :evil:

Depois da tortura ainda veêm uns "valentões" humilhar e retirar a pouca dignidade que restava ao pobre touro, pontapeando-o, esmurrando-o, puxando-lhe o rabo!!Incrível!!!

Só tenho pena de duas coisas: que no fim de cada espectáculo destes o touro saia a sofrer (continuando com os ferros horas e horas depois, onde depois lhe são arrancados cortando a carne a sangue frio!), e que os toureiros saiam vivos!

Chega de vergonha...
Imagem

Liberate your mind...FUCK RELIGION

Frigga
Participante
Registado: domingo set 16, 2007 12:04 am

Mensagempor Frigga » quinta jun 05, 2008 9:19 pm

O ser humano sempre procurou demonstrar a sua supremacia perante todos os outros seres...as touradas surgem como mais uma forma (em minha opinião triste) de o Homem mostrar que a sua inteligência supera a força bruta de um animal...
É pena que ainda hajam aplausos e flores para agraciar um momento em que o Homem demonstra que precisa que recorrer a "baixos golpes" (como ferir o animal previamente) para superar... E já agora qual o gozo de matar por matar??Qual o gozo de mostrar que somos mais inteligentes que um animal...um boi.... Não percebo... Tenho é pena dos pobres animais que continuam a ser massacrados ao som de aplausos!

Necrophilvs
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 03, 2006 6:55 pm
Localização: Depois do café do Barbosa, sempre em frente...segue, segue...

Mensagempor Necrophilvs » quinta jun 05, 2008 11:06 pm

Completamente contra...acho que se dava muito melhor uso ao espaço se seguissemos os conselhos da musica de behemoth... :?

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » sexta jun 06, 2008 2:42 am

Ironia: ao mesmo tempo que a SIC(k) Radical transmitia concertos de música supostamente violenta, assistido por milhares "malucos", a TVI emitia uma corrida de toiros, espectáculo nada bárbaro, presenciado por um monte de pessoas "respeitáveis"...

"Stop the pointless killing of Animals
How can Man be so irrational?"
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Wyrm [RIP 2009/03/28]

Mensagempor Wyrm [RIP 2009/03/28] » sexta jun 06, 2008 10:29 am

Como diria um conhecido meu:
"Só não sou contra as touradas na cama!"
:mrgreen:

ScDaymon [RIP]

Mensagempor ScDaymon [RIP] » sexta jun 06, 2008 11:19 am

twiggysp Escreveu:É talvez das coisas que mais me metem nojo e repugnância.

Touradas é um espectáculo bárbaro para pessoas dementes e ridículas; é triste que em pleno século XXI não haja tomates para erradicar essa merda de uma vez por todas...

Uns dizem que é cultura, outros que é tradição. Dantes também era tradição casar com raparigas de 12 anos, e a pedofilia era normal...

Alguem me pode dizer que beleza e bravia existe numa atrocidade daquelas?

O touro, antes de entra para a arena é massacrado, esmurrado, privado das unicas defesas que lhe podem valer. Durante a lide é violentado por um cobardezeco que se ser de uma outro animal para espetar ferros no pobre bicho. Aqui existe merdosos que são capazes de afirmar que o touro não sente o ferro!!!!! Eles até sentem as moscas nas suas costas!!! :evil:

Depois da tortura ainda veêm uns "valentões" humilhar e retirar a pouca dignidade que restava ao pobre touro, pontapeando-o, esmurrando-o, puxando-lhe o rabo!!Incrível!!!

Só tenho pena de duas coisas: que no fim de cada espectáculo destes o touro saia a sofrer (continuando com os ferros horas e horas depois, onde depois lhe são arrancados cortando a carne a sangue frio!), e que os toureiros saiam vivos!

Chega de vergonha...

Caro twiggysp, já antes discordamos relativamente a alguns pontos de vista, mas contudo, sobre este assunto em concreto, limito-me a fazer um quote de todo o teu post, por considerar que focás-te todos os aspectos essenciais da questão, e por subscrever em completo, tudo aquilo que disseste!

:arrow: Sou radicalmente contra as Tourada, considerando-as uma vergonha inadmissivel no Séc. XXI, e uma violentíssima violação dos direitos dos animais.

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » sexta jun 06, 2008 12:01 pm

"Se tourada é cultura, canibalismo é gastronomia!"

Toureiros e esses gajos todos que se acham herois por combater touros deviam era estar em pé de igualdade com o Touro, engordavam, implantavam um par de cornos na cabeça e faziam um wrestle com o Touro no meio do ringue, agora em cima de cavalinhos com fatinhos todos pipis, assim não...

theresa018
Registado: segunda mar 31, 2008 9:35 am

Mensagempor theresa018 » sexta jun 06, 2008 12:55 pm

Venøm Escreveu:"Se tourada é cultura, canibalismo é gastronomia!"

Toureiros e esses gajos todos que se acham herois por combater touros deviam era estar em pé de igualdade com o Touro, engordavam, implantavam um par de cornos na cabeça e faziam um wrestle com o Touro no meio do ringue, agora em cima de cavalinhos com fatinhos todos pipis, assim não...

Muitos não precisam de implante.

DarkCapricorn
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm

Mensagempor DarkCapricorn » sexta jun 06, 2008 6:33 pm

Wyrm Escreveu:Como diria um conhecido meu:
"Só não sou contra as touradas na cama!"
:mrgreen:

rock on! :beer:

touradas = tradição espanhola adoptada por portugueses parolos!

21poison
Registado: quinta ago 23, 2007 11:26 am
Contacto:

Mensagempor 21poison » segunda jun 09, 2008 1:58 pm

Subscrevo inteiramente os posts anteriores. Touradas são só das 'tradições' mais estúpidas que já vi neste país.

Necrophilvs
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 03, 2006 6:55 pm
Localização: Depois do café do Barbosa, sempre em frente...segue, segue...

Mensagempor Necrophilvs » quinta jun 12, 2008 2:28 am

21poison Escreveu:Subscrevo inteiramente os posts anteriores. Touradas são só das 'tradições' mais estúpidas que já vi neste país.

isso e as praxes academicas... 8)

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » sexta jun 13, 2008 8:35 pm

As praxes servem o bem de quem é praxado, se forem bem feitas. Não vejo o Touro a ser beneficiado com a tourada
"Hate the ones who bring you down"

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta jun 13, 2008 9:52 pm

Os Toureiros podem apanhar todos com o Corno no cu

LurkerOfChalice
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
Contacto:

Mensagempor LurkerOfChalice » sexta jun 13, 2008 10:13 pm

Brujo Escreveu:Os Toureiros podem apanhar todos com o Corno no cu