Cyberquake Escreveu:subathory Escreveu:Cursos de humanidades, ciências sociais e charme inato é assim
Pois, mas um dia vais sonhar que tens um emprego.
Nem todos somos gays e vamos para essas festas de mangueira que são as faculdades de ingenharia.

Cyberquake Escreveu:subathory Escreveu:Cursos de humanidades, ciências sociais e charme inato é assim
subathory Escreveu:
Nem todos somos gays e vamos para essas festas de mangueira que são as faculdades de ingenharia.
subathory Escreveu:Cyberquake Escreveu:subathory Escreveu:Cursos de humanidades, ciências sociais e charme inato é assim
maxado Escreveu:aericura Escreveu:Eu hoje sonhei que os meus pais tinham comprado uma loja de brinquedos.
Que tipo de brinquedos???![]()
![]()
Cyberquake Escreveu:Nem todos somos gays e vamos para essas festas de mangueira que são as faculdades de ingenharia.
Basta-me atravessar a rua d00d.
aericura Escreveu:Eu ultimamente tenho sonhos muito vividos, há dois dias tive o primeiro sonho erótico desde há algum tempo e ontem sonhei que um gajo que já foi da minha turma andava a perseguir-me pela terriola e por mais que eu acelerasse o passo para não falar com ele, ele continuava atrás de mim. Depois o sonho mudou e fui lanchar ao pingo doce (?) e queria donuts mas eram 1,85€ cada um e fiquei triste porque tive de comer pastéis de nata ;__;
subathory Escreveu:Cyberquake Escreveu:subathory Escreveu:Cursos de humanidades, ciências sociais e charme inato é assim
Viriatus Escreveu:é por isso que o pessoal de engenharias vai para as festas de enfermagem, letras e farmácia porque aí é só meninas à procura de machos porque nessas faculdades não há nada disso.
aericura Escreveu:maxado Escreveu:aericura Escreveu:Eu hoje sonhei que os meus pais tinham comprado uma loja de brinquedos.
Que tipo de brinquedos???![]()
![]()
Por acaso era tipo toys'r'us mas acho que havia lá uma ala para adultos. Não me lembro.
Eu ultimamente tenho sonhos muito vividos, há dois dias tive o primeiro sonho erótico desde há algum tempo e ontem sonhei que um gajo que já foi da minha turma andava a perseguir-me pela terriola e por mais que eu acelerasse o passo para não falar com ele, ele continuava atrás de mim. Depois o sonho mudou e fui lanchar ao pingo doce (?) e queria donuts mas eram 1,85€ cada um e fiquei triste porque tive de comer pastéis de nata ;__;
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes