Hoje sonhei...

subathory [RIP]

Re: Hoje sonhei...

Mensagempor subathory [RIP] » segunda mar 03, 2008 12:50 am

Cyberquake Escreveu:
subathory Escreveu:Cursos de humanidades, ciências sociais e charme inato é assim 8)

Pois, mas um dia vais sonhar que tens um emprego. :P

Nem todos somos gays e vamos para essas festas de mangueira que são as faculdades de ingenharia. :P

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » segunda mar 03, 2008 9:32 am

subathory Escreveu:
Nem todos somos gays e vamos para essas festas de mangueira que são as faculdades de ingenharia. :P

:cheers:

Faculdades de Ciências Sociais e Humanas FTW

(vivam os cursos de LLM e as meninas da província com o sonho de poderem a vir ser professoras um dia na grande cidade... o sonho dura quatro anos mas entretanto essa euforia vai ilustrando os sonhos do sub e de outros :mrgreen:)

Nota mental: inscrever-me no mestrado este ano
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » segunda mar 03, 2008 9:43 am

subathory Escreveu:
Cyberquake Escreveu:
subathory Escreveu:Cursos de humanidades, ciências sociais e charme inato é assim 8)

Basta-me atravessar a rua d00d.

aericura
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça dez 04, 2007 6:19 pm
Contacto:

Re: Re:

Mensagempor aericura » segunda mar 03, 2008 2:35 pm

maxado Escreveu:
aericura Escreveu:Eu hoje sonhei que os meus pais tinham comprado uma loja de brinquedos.

Que tipo de brinquedos??? :twisted: :twisted: :twisted:

Por acaso era tipo toys'r'us mas acho que havia lá uma ala para adultos. Não me lembro.

Eu ultimamente tenho sonhos muito vividos, há dois dias tive o primeiro sonho erótico desde há algum tempo e ontem sonhei que um gajo que já foi da minha turma andava a perseguir-me pela terriola e por mais que eu acelerasse o passo para não falar com ele, ele continuava atrás de mim. Depois o sonho mudou e fui lanchar ao pingo doce (?) e queria donuts mas eram 1,85€ cada um e fiquei triste porque tive de comer pastéis de nata ;__;
Imagem

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda mar 03, 2008 2:38 pm

Cyberquake Escreveu:

Basta-me atravessar a rua d00d.

Para um estudante de CC isso é muito longe 8)

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » segunda mar 03, 2008 4:02 pm

aericura Escreveu:Eu ultimamente tenho sonhos muito vividos, há dois dias tive o primeiro sonho erótico desde há algum tempo e ontem sonhei que um gajo que já foi da minha turma andava a perseguir-me pela terriola e por mais que eu acelerasse o passo para não falar com ele, ele continuava atrás de mim. Depois o sonho mudou e fui lanchar ao pingo doce (?) e queria donuts mas eram 1,85€ cada um e fiquei triste porque tive de comer pastéis de nata ;__;

:?

Este tópico é um festim para a psicanálise... Pessoal do ISPA e similares, acuse-se :D
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

aericura
Registado: terça dez 04, 2007 6:19 pm
Contacto:

Mensagempor aericura » segunda mar 03, 2008 4:56 pm

Sempre é melhor que envolver pães de leite gigantes
Imagem

Viriatus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jun 28, 2006 11:47 am
Contacto:

Mensagempor Viriatus » terça mar 04, 2008 1:58 pm

subathory Escreveu:
Cyberquake Escreveu:

é por isso que o pessoal de engenharias vai para as festas de enfermagem, letras e farmácia porque aí é só meninas à procura de machos porque nessas faculdades não há nada disso.

:D
Imagem <-- blog sobre música em particular Metal e cinema

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » terça mar 04, 2008 2:01 pm

Hoje sonhei que descobri quem era a Intifada.

Imagem

Fisga
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda jan 30, 2006 1:57 am
Contacto:

Mensagempor Fisga » terça mar 04, 2008 5:49 pm

Primeiro sonhei com cartas de Magic :shock: depois sonhei que ia a conduzir na autoestrada e que iam uns tipos que passavam a pé e me metiam sempre os retrovisores para baixo... Que stress! :evil:
Who Will Trade His Karma For My Kingdom?
Calix meus inebrians...

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » terça mar 04, 2008 6:39 pm

Viriatus Escreveu:é por isso que o pessoal de engenharias vai para as festas de enfermagem, letras e farmácia porque aí é só meninas à procura de machos porque nessas faculdades não há nada disso.

:D

As que me conheciam não precisavam de procurar muito 8)

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » terça mar 04, 2008 7:25 pm

que era jogador de futebol e que o Scolari me tinha convocado, então num jogo importantíssimo com a Inglaterra, aos 20 minutos da primeira parte o Scolari diz "hey miudo, você vai entrar porra", então eu entro e passado um minuto marco golo. o estádio era bem estranho by the way, as bancadas só tinham 3 filas, parecia daqueles estádios de distritais todos manhosos, um bocado insólito para um jogo da selecção no mundial...

maxado
Registado: sábado nov 10, 2007 8:52 pm
Contacto:

Mensagempor maxado » quinta mar 06, 2008 7:20 pm

aericura Escreveu:
maxado Escreveu:
aericura Escreveu:Eu hoje sonhei que os meus pais tinham comprado uma loja de brinquedos.

Que tipo de brinquedos??? :twisted: :twisted: :twisted:

Por acaso era tipo toys'r'us mas acho que havia lá uma ala para adultos. Não me lembro.

Eu ultimamente tenho sonhos muito vividos, há dois dias tive o primeiro sonho erótico desde há algum tempo e ontem sonhei que um gajo que já foi da minha turma andava a perseguir-me pela terriola e por mais que eu acelerasse o passo para não falar com ele, ele continuava atrás de mim. Depois o sonho mudou e fui lanchar ao pingo doce (?) e queria donuts mas eram 1,85€ cada um e fiquei triste porque tive de comer pastéis de nata ;__;

e quantos andares tinha a loja??? Devia vender de todo o tipo de brinquedos, não???
You bastard, I hate you
I kill you, you can lick my butt
So pious and gracious
Intention isn't very clear
You bastard, still hate you
Need money for a fucking beer

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quinta mar 06, 2008 10:55 pm

Que andavamos (todas as pessoas que estavam por ali) a fugir/evitar algo (não sei bem o que).
Acabamos por nos refugiar no telhado/alpendre de uma igreja (quando cheguei lá, já lá havia mais gente), porque "aquilo" só andava no chão :lol:

Vou fazer um pequeno esforço por me tentar lembrar o que era aquilo...
"Hate the ones who bring you down"

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » sexta mar 07, 2008 10:05 am

sonhei que estava com uns amigos num bar e a minha girlfriend, então eu saí com ela do bar e fomos "brincar" para um beco obscuro na rua, ao que apareceram 2 polícias a dizer "seus cabrões, não podem fazer essa merda aqui, vamos meter-vos prisão", então começámos a fugir da mona, uma fuga interminável que só acabou quando acordei...
só gostava mesmo de saber o significado destes sonhos... alguém aqui estudou Freud?

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes