Acreditas em OVNI's e ET's ?

Acreditas em ET's e OVNI's?

Sim
188
71%
Não
77
29%

Total de votos: 265

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda jan 07, 2008 5:07 pm

Phobos Escreveu:http://images3.wikia.nocookie.net/uncyclopedia/images/e/ec/UFOrocket.gif

:lol: :lol: :lol:

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
Contacto:

Mensagempor Malleus » segunda jan 07, 2008 5:27 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Este vídeo não tem nada demais, mesmo. Aliás, que te faz querer que não é fake?

Não disses-te se consideras o vídeo fake ou não.
Se consideras fake o que te faz pensar desse modo também?
Imagem

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » segunda jan 07, 2008 5:51 pm

Eu não sou expert em vídeos, não te sei dizer com tecnicismos se isto tem montagem ou não.

Mas parto deste princípio: com a facilidade com que se manipulam vídeos destes hoje em dia não há nada nesse vídeo que me impressione. Se alguém entendido em montagens e essas cenas me jurasse a pés juntos que o vídeo é autêntico talvez pensasse duas vezes.

E suponhamos que o vídeo não é montado. Quem me diz que a nave que se vê é uma prova da existência de ETs? Como não sei que é algum aparelho ultra secreto dalgum exército - aliás, uma das razões que originou tantos avistamentos de ovnis durante a guerra fria?

Acho que nos fanáticos dos ovnis nota-se demasiada influência da ficção científica e whisfull thinking.
Imagem

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
Contacto:

Mensagempor Malleus » segunda jan 07, 2008 6:52 pm

Pois a mim custa-me mais a querer que já tenhamos atingido a tecnologia necessária para construir naves destas.
Admitindo que o vídeo é real, acho que ainda não temos nenhum mecanismo de propulsão que seja capaz de imprimir à nave uma velocidade daquelas em tão pouco tempo.
E como alguém disse um dia : "Aquele modulo lunar é tão exageradamente absurdo que nem Steven Spielberg era capaz de imaginar uma coisa daquelas"
Imagem

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » segunda jan 07, 2008 6:59 pm

Há tecnologias descobertas que, a princípio, são mantidas em segredo (ex.: radar, os britânicos já o tinham na 2ª guerra mundial e não era sabido).

Isto partindo do princípio que o vídeo é real. E nada me faz indicar que o é, sinceramente.
Imagem

alexxwarning
Participante
Registado: segunda mar 05, 2007 8:04 pm

Mensagempor alexxwarning » segunda jan 07, 2008 9:13 pm

Ja pensaram na hipótese ...

a vida, "NAO PASSA DE UM JOGO"

imaginem um ser superior talvez a jogar SIMS :twisted:

great_king_rat
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta out 19, 2007 11:35 am

Mensagempor great_king_rat » terça jan 08, 2008 11:01 am

Não se se já alguém disse isto mas eu a certeza absoluta que existe vida inteligente noutros planetas. Aliás, a maior prova disso é que nunca fomos visitados por nenhum ser alienígena...
ImagemDEATH TO FALSE METALImagem

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » terça jan 08, 2008 11:11 am

imaginem um ser superior talvez a jogar SIMS

Mindblowing :shock:

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » terça jan 08, 2008 11:12 am

Phobos Escreveu:

imaginem um ser superior talvez a jogar SIMS

Mindblowing :shock:

:lol:

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » terça jan 08, 2008 11:14 am

SIMS não digo ... mas um ser superior a jogar GTA aí já não ponho em causa.

Z3cKeTT
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo ago 26, 2007 11:23 am
Contacto:

Mensagempor Z3cKeTT » terça jan 08, 2008 11:36 am

:lol: :lol:
Imagem

skorzen
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 5:03 pm

Re:

Mensagempor skorzen » domingo mar 30, 2008 12:10 pm

great_king_rat Escreveu:Não se se já alguém disse isto mas eu a certeza absoluta que existe vida inteligente noutros planetas. Aliás, a maior prova disso é que nunca fomos visitados por nenhum ser alienígena...

:mrgreen:

c[fal]
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta mar 07, 2008 7:57 pm

Re:

Mensagempor c[fal] » domingo mar 30, 2008 6:02 pm

alexxwarning Escreveu:Ja pensaram na hipótese ...

imaginem um ser superior talvez a jogar SIMS :twisted:

Desde que esse ser superior ouça metal e nao se importe de vir ca baixo beber uns copos :jeroen: pa alterar umas cenas que andam a moer o juizo... ta tudo bem...

Agora a serio... acho quase impossival nao haver vida noutro planeta... com milhoes e milhoes e milhoes de planetas (e sabe-se la mais o quê) por esse universo fora, milhoes e milhoes de estrelas, sistemas planetarios, galaxias, etc, nao me digam que não existe pelo menos um planeta que que tenha as condições para a existencia de vida...olhem que nao foi preciso assim tanta coisa para haver vida no nosso planeta... agora se falam em vida vida inteligente e ate formas de vida superiores ao homem, ja nao tenho tanta certeza... mas nao desacredito...

take care :metal:

DarkCapricorn
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm

Re:

Mensagempor DarkCapricorn » domingo mar 30, 2008 6:25 pm

raxx7 Escreveu:«A prova de que existe vida inteligente no Universo é que ainda não nos tentaram contactar.»

:D

LOL :idea: Bom um lado está bem pensado... por outro, acho que o filme Rosewell mostra bem o que passam as pessoas que dizem terem visto algo, e o outro lado da barricada que os demove ou pura e simplesmente os acusa de loucura.

Um pequeno aparte... votei sim, porque se nós somos o melhor que a mãe natureza consegue fazer em termos de seres vivos inteligentes no meio de tantas estrelas e galáxias, vai faltar muito pouco para dar-mos cabo da "nossa casa".

twiggysp
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 16, 2007 1:50 pm

Re: Acreditas em OVNI's e ET's ?

Mensagempor twiggysp » domingo mar 30, 2008 7:08 pm

Não, sou um completo céptico em relação a essa matéria... :wink:

Mas é engraçado, porque encontro-me a ler um livro chamado "A Terra Oca", de Raynond Bernard, em que este tema é abordado de uma forma bastante curiosa. O tema central é sobre a possibilidade da Terra ser oca, existindo duas aberturas para o seu interior, uma no polo norte, e a outra no polo sul; segundo o autor, no interior da Terra existe um ecossistema bem parecido ao nosso, mas mais ameno, onde prospera a vida, animal e vegetal, e onde subsiste uma vida inteligente muito parecida com a nossa, mas mais avançada, e que serão os presumíveis ET´s...

Pode parecer impossível, mas toda esta teoria está relativamente bem sustentada...

A meu ver, é divertida, e muito fantasiosa, não passando mais nada para além disso... :)
Imagem

Liberate your mind...FUCK RELIGION

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes