Suicide Girls

abyssum
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm

Re: Suicide Girls

Mensagempor abyssum » sábado abr 28, 2012 5:21 pm

Death Sailor Escreveu: uma rapariga sem maquilhagem e só de skinny jeans e singlet consegue ser mais bela e sensual do que qualquer miúda cheia de maquilhagem e roupa "extravagante" em cima.

Isto. :beer:
Prefiro muito mais uma rapariga de jeans e top do que uma gaja vestida de prostituta gótica ou bruxa do século XVII com aquelas saias mais compridas que as das ciganas, deve ser pra esconder o resto. :evillol:

pantufa
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Mensagempor pantufa » sábado abr 28, 2012 6:17 pm

abyssum Escreveu:Prefiro muito mais uma rapariga de jeans e top do que uma gaja vestida de gótica ou bruxa do século XVII

Indeed.

Raddz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 06, 2011 2:18 pm

Mensagempor Raddz » sábado abr 28, 2012 8:03 pm

Li as 11 páginas por alto e nem sei bem o que dizer... :|

Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm

Mensagempor Death Sailor » sábado abr 28, 2012 8:40 pm

Infelizmente, só conheço gajos que preferem as "góticas/vampiras/pseudo-vitorianas/alternativas". :|

Imundus
Participante
Registado: quinta abr 19, 2012 11:36 pm

Mensagempor Imundus » sábado abr 28, 2012 8:56 pm

Pah, nem toda a gente pode gostar do amarelo. Há uma gaja dessas do facebook que se acha o expoente do gótico, uma tal Ivy que é feia que nem bode e tem os gajos todos atrás dela.
Em relação às SGs, há umas bonitas e outras que não lhes pegava, mas isso é como em todo o lado, há coisas que prestam e outras que não.

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » sábado abr 28, 2012 11:49 pm

Death Sailor Escreveu:Infelizmente, só conheço gajos que preferem as "góticas/vampiras/pseudo-vitorianas/alternativas". :|

:(

Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Death Sailor » domingo abr 29, 2012 12:03 am

Venøm Escreveu:
Death Sailor Escreveu:Infelizmente, só conheço gajos que preferem as "góticas/vampiras/pseudo-vitorianas/alternativas". :|

:(

Vá, o Venom não gosta. <3

Bitch
Participante
Registado: sábado mar 31, 2012 8:12 pm

Mensagempor Bitch » domingo abr 29, 2012 1:10 am

Death Sailor Escreveu:O site das SG é facilmente infiltrável. Qualquer miúda pode ser aceite facilmente. Não é preciso muito.

Existem outros sites melhores do que o Gods Girls. Não me recordo agora é do nome, já me afastei desses interesses há algum tempo...

Quanto à maquilhagem, espartilhos e assim. Sim, pode ser. Mas o trabalho ensinou-me que uma rapariga sem maquilhagem e só de skinny jeans e singlet consegue ser mais bela e sensual do que qualquer miúda cheia de maquilhagem e roupa "extravagante" em cima.

E não ligues ao Underoath, no fundo no fundo, ele é um amor. Um troll amoroso, vá.

Eu só conheço mesmo esse site, ainda não tive conhecimento de outros xD
Eu cá acho que a sensualidade está na mulher em si, porque uma mulher que saiba ser sensual, fica bem com qualquer trapinho ;)
Pá, os comentários são negativos mas eu a vestir-me mostro alguma carne (mais no verão)...
Acredito que o gajo seja porreiro, mas está a bater na mesma tecla xD

Raddz Escreveu:Li as 11 páginas por alto e nem sei bem o que dizer... :|

Diz qualquer coisa...Opinião (desde que bem estruturada) sobre as Suicide Girls portuguesas/estrangeiras ou o site em si, ou qualquer coisa sobre o que se está a falar :)

Imundus Escreveu:Pah, nem toda a gente pode gostar do amarelo. Há uma gaja dessas do facebook que se acha o expoente do gótico, uma tal Ivy que é feia que nem bode e tem os gajos todos atrás dela.
Em relação às SGs, há umas bonitas e outras que não lhes pegava, mas isso é como em todo o lado, há coisas que prestam e outras que não.

Sei quem é, também a tenho no facebook xD

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » domingo abr 29, 2012 10:31 am

Tu não és uma ex-gógó??

:arrow:

Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » domingo abr 29, 2012 11:55 am

Eu sou ex gógó. Todos os dias penso:

Imagem

Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Death Sailor » domingo abr 29, 2012 12:03 pm

Kustu Rica Escreveu:

Tu não és uma ex-gógó??

Estás a confundir com uma outra user daqui da qual não enunciarei o nome. :3

Bitch Escreveu:Eu só conheço mesmo esse site, ainda não tive conhecimento de outros xD
Eu cá acho que a sensualidade está na mulher em si, porque uma mulher que saiba ser sensual, fica bem com qualquer trapinho ;)
Pá, os comentários são negativos mas eu a vestir-me mostro alguma carne (mais no verão)...
Acredito que o gajo seja porreiro, mas está a bater na mesma tecla xD

Eles gostam muito de bater na mesma tecla e distorcer as coisas só para ver até onde a paciência das "vítimas" vai. Leva tudo na desportiva. :wink:

Com o trabalho que tenho, habituei-me a mostrar carne e a saber "estar" enquanto a mostro. Tanto me sinto bem de skinny jeans e top básico como num trapinho Fátima Lopes. O segredo está em manter a "personalidade" e a "classe" em ambas. A roupa é apenas um acessório, a "sensualidade" está pura e simplesmente na atitude e é aí que se vê a linha entre uma mulher sensual e uma vulgar (vulgar aqui em sentido pejorativo). Conheço mulheres que fazem vida como modelos de nú artistico que são verdadeiras Audrey Hepburn quando comparadas com algumas "góticas" que andam tapadas do pescoço ao calcanhar e se comportam como as prostitutas do From Hell.

No que toca ás SG, acho que deviam primeiro fazer uma mudança interior, pagar mais ás modelos e dar-lhes os direitos sobre as suas imagens. Seguidamente, fazer uma limpeza profunda no quadro, dado que 90% das modelos de lá não se aproveitam para nada (não são nada atraentes, não sabem posar, parecem crianças pintadas com marcador). O valor que eles cobram para visitar o site é quase uma assinatura anual de uma revista "de calibre" com melhor qualidade. É pagar o preço de caviar por sardinhas.

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » domingo abr 29, 2012 12:30 pm

Death Sailor Escreveu:
Kustu Rica Escreveu:

Tu não és uma ex-gógó??

Estás a confundir com uma outra user daqui da qual não enunciarei o nome. :3

O que não faltam aqui são gógós. Lighten up. :wink:

Voltando ao tópico, pá, eu gosto de carne, têm que ter umas belas curvas, por exemplo algumas gajas daqui: http://www.frontarmy.com , agora essas skinny jeans que mais parecem ter anorexia dispenso.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Bitch
Participante
Registado: sábado mar 31, 2012 8:12 pm

Mensagempor Bitch » domingo abr 29, 2012 4:47 pm

Death Sailor Escreveu:Eles gostam muito de bater na mesma tecla e distorcer as coisas só para ver até onde a paciência das "vítimas" vai. Leva tudo na desportiva. :wink:

Com o trabalho que tenho, habituei-me a mostrar carne e a saber "estar" enquanto a mostro. Tanto me sinto bem de skinny jeans e top básico como num trapinho Fátima Lopes. O segredo está em manter a "personalidade" e a "classe" em ambas. A roupa é apenas um acessório, a "sensualidade" está pura e simplesmente na atitude e é aí que se vê a linha entre uma mulher sensual e uma vulgar (vulgar aqui em sentido pejorativo). Conheço mulheres que fazem vida como modelos de nú artistico que são verdadeiras Audrey Hepburn quando comparadas com algumas "góticas" que andam tapadas do pescoço ao calcanhar e se comportam como as prostitutas do From Hell.

No que toca ás SG, acho que deviam primeiro fazer uma mudança interior, pagar mais ás modelos e dar-lhes os direitos sobre as suas imagens. Seguidamente, fazer uma limpeza profunda no quadro, dado que 90% das modelos de lá não se aproveitam para nada (não são nada atraentes, não sabem posar, parecem crianças pintadas com marcador). O valor que eles cobram para visitar o site é quase uma assinatura anual de uma revista "de calibre" com melhor qualidade. É pagar o preço de caviar por sardinhas.

Comigo estão lixados porque estou mesmo na desportiva xD
Hmm...Não sei se o teu conceito de "mostrar carne" é igual ao meu, eu quando digo que mostro carne, estou a falar em mini saias, calções e t-shirts que mostram a barriga ou a roupa interior.
Concordo contigo que também é preciso saber-se comportar, porque eu quando mostro carne, nunca me chamaram "puta" nem nada do género (pelo menos que eu tenha conhecimento) talvez por eu não andar toda ardida desesperada de atenção masculina (até porque nem é esse o meu objectivo. Visto-me da forma que gosto e que me sinto bem).
Concordo também com uma ''limpeza'' do site das SG e pagar melhor às moças porque há lá muitas que merecem :)

Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Death Sailor » domingo abr 29, 2012 7:05 pm

Kustu Rica Escreveu:O que não faltam aqui são gógós. Lighten up. :wink:

Voltando ao tópico, pá, eu gosto de carne, têm que ter umas belas curvas, por exemplo algumas gajas daqui: http://www.frontarmy.com , agora essas skinny jeans que mais parecem ter anorexia dispenso.

Desconhecia tal facto. :)

Anorexia =/= magreza
Spoiler: Mostrar
Imagem
=/=
Imagem

Pelo menos nunca vi nenhuma anoréctica nas SG. :|
Aliás... desde o "escândalo" da Milan Fashion Week aqui há uns anos que nunca mais vi nenhuma anoréctica em "público". Thank God. Infelizmente não posso dizer o mesmo das obesas. Aguardo uma lei que proíba Beth Ditto's.

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » domingo abr 29, 2012 7:22 pm

Eu apoio :lol:

Mas as modelos ainda continuam a ser demasiado magras...

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante