Fumas?

Fumas?

Sim
300
35%
Não
196
23%
Já fumei
98
11%
Tabaco é uma merda
121
14%
Nem o fumo suporto quanto mais fumar
149
17%

Total de votos: 864

darkiske
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Re: Fumas?

Mensagempor darkiske » quinta nov 24, 2011 9:07 pm

Imagem

Quando se sai à noite, frequentemente a meias.
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

Evil Priest
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 8:03 pm
Contacto:

Mensagempor Evil Priest » terça nov 29, 2011 1:16 am

vou ver se deixo de fumar estou aqui que nem posso dos meus pulmoes ou melhor dos bronquios nem fazem ideia, estou mesmo decidido
Kiss My Gloves

Anne [RIP 2011/12/24]

Mensagempor Anne [RIP 2011/12/24] » terça nov 29, 2011 1:18 am

O tabaco cheira mal.

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » terça nov 29, 2011 1:48 am

Uma pequene história deste nosso mundo real.

Na passada 5ª feira à tarde fui beber um copo à Praia Grande, num bar onde é permitido fumar (infelizmente). Duas mesas ao lado da minha estava um grupo de 5 pitas, todas fumadoras (claro) e uma delas estava com um bebé de para aí 1 ano, ao colo. Eu, sendo não fumador, estava completamente incomodado com todo aquele fumo. Mas foi minha opção lá ir. Elas, fumadoras, nem se apercebiam de que toda aquela poluição estaria a afectar tão tenra criança, que não teve opção em lá estar. Ainda estive para me levantar e dar-lhes um sermão, mas o mais provável era ser mal tratado. Se já é mau de mais levarem os bebés para sítios onde é permitido fumar, fazê-lo para cima delas é inqualificável!! :evil:

Faço aqui um apelo a vós, fumadores...abstenham-se de fumar ao pé das vossas criancinhas. Até podem ter a sensação de que estão a fazer pouco fumo, mas a vossas percepção está ERRADA e vai afectá-las! Obrigado.

Esta retórica também se poderá aplicar a eventos onde é proibido fumar mas em que a maior parte dos fumadores se está a cagar para estas "meras" convenções cívicas.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Evil Priest
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 8:03 pm
Contacto:

Mensagempor Evil Priest » terça nov 29, 2011 2:19 am

GoncaloBCunha Escreveu:Uma pequene história deste nosso mundo real.

Na passada 5ª feira à tarde fui beber um copo à Praia Grande, num bar onde é permitido fumar (infelizmente). Duas mesas ao lado da minha estava um grupo de 5 pitas, todas fumadoras (claro) e uma delas estava com um bebé de para aí 1 ano, ao colo. Eu, sendo não fumador, estava completamente incomodado com todo aquele fumo. Mas foi minha opção lá ir. Elas, fumadoras, nem se apercebiam de que toda aquela poluição estaria a afectar tão tenra criança, que não teve opção em lá estar. Ainda estive para me levantar e dar-lhes um sermão, mas o mais provável era ser mal tratado. Se já é mau de mais levarem os bebés para sítios onde é permitido fumar, fazê-lo para cima delas é inqualificável!! :evil:

Faço aqui um apelo a vós, fumadores...abstenham-se de fumar ao pé das vossas criancinhas. Até podem ter a sensação de que estão a fazer pouco fumo, mas a vossas percepção está ERRADA e vai afectá-las! Obrigado.

Esta retórica também se poderá aplicar a eventos onde é proibido fumar mas em que a maior parte dos fumadores se está a cagar para estas "meras" convenções cívicas.

xi que cena....inconsciençia pura mais nada....como ja disse estou decidido a deixar de fumar e desta é mesmo estou aqui com um ataque de bronquite que não aguento
Kiss My Gloves

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » quarta nov 30, 2011 12:28 am

Eu com o tabaco tenho uma coisa fixe. Pá, sei fumar, sei travar e essa merda toda (que é para n me estarema dizer que não travo).

Já fumo há montes de tempo embora tenha sido sempre um cravas, mas nunca desenvolvi aquela necessidade de fumar religiosamente todos os dias, do género não sair de casa sem levar o tabaco. Segundo, só me dá prazer fumar quando estou sozinho a seguir as refeições ou quando estou de estômago cheio o máximo que chego a fumar num dia é normalmente 3 cigarros, e quando fumo 3 é uma coisa muito rara. Odeio, por exemplo, ir para a varanda sozinho, imaginemos agora que é meia noite e ir fumar um cigarro. Isso não me dá prazer nenhum, assim como não me dá prazer nenhum fumar antes dum teste ou entre aulas.

Neste momento só comprei 2 maços um Marlboro Gold e um Lucky Strike que ainda nem gastei. O Gold está quase intacto e já nem sei onde raio anda aqui em casa, uns dias apetece-me levar maço, outros dias nem por isso, e o mais engraçado é que passei estes últimos 3 meses a fumar com uma regularidade crescente (maior parte tabaco de enrolar) e quando passaram esses 3 meses deixei de fumar assim de repente. Sem sentir qualquer tipo de necessidade de pegar num cigarro nem nada. Estou há um mês e tal sem fumar e não me faz diferença nenhuma se bem que já senti em certas alturas aquele "bichinho", mas nunca lhe dei ouvidos. Antes desses 3 meses tmb ora n fumava durante semanas ora fumava uma semana inteira, era conforme aparecia um amigo para almoçar e lá se acendia um cigarro.

TL;DR: Não me consigo viciar no tabaco. E que bom que é. :mrgreen:

darkiske
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Mensagempor darkiske » quarta nov 30, 2011 12:37 am

Imagem
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » quarta nov 30, 2011 1:22 am

És grande, Venom.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » quarta nov 30, 2011 9:58 am

GoncaloBCunha Escreveu:Uma pequene história deste nosso mundo real.

Uma das coisas que me posso orgulhar é de ter um sobrinho de 3 anos e meio e o puto nunca viu sequer o tio a fumar. Tenho ocasioes frequentes em que a familia se junta para almocaradas e bla bla bla e epa... nao custa nada nao fumar durante umas horas ou no limite ir para outro lado, nem que seja por respeito para com a criancada que nao tem que estar a levar com a consequencia das escolhas parvas deste pessoal mais velho que se vai auto-destruindo devagar ;)
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » quarta nov 30, 2011 12:18 pm

Já me esqueci que isto é só para postar aquela foto do tabaco muito hipster que ninguém conhece e escrever um breve texto a dizer "Eh pa, ando a fumar este tabaco importado de luxemburgo com mistura de folha columbiana, mas provavelmente nunca ouviram falar dele" :grim:

Lapeno Enriquez Escreveu:És grande, Venom.

:metal:

Blunder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
Contacto:

Mensagempor Blunder » quarta nov 30, 2011 1:37 pm

Fumar a varanda sozinho é espectacular. Faço-o regularmente acompanhado com o meu MP3, ou seja com uma música bem porreira que eu curto.

Fumar sozinho é muitas vezes a melhor experiência mesmo. E concordo com a coisa de fumar com barriga cheia... sem dúvida, sabe muito melhor.

CliffBurton
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm

Mensagempor CliffBurton » quarta nov 30, 2011 1:38 pm

Venøm Escreveu:Já me esqueci que isto é só para postar aquela foto do tabaco muito hipster que ninguém conhece e escrever um breve texto a dizer "Eh pa, ando a fumar este tabaco importado de luxemburgo com mistura de folha columbiana, mas provavelmente nunca ouviram falar dele" :grim:

Lapeno Enriquez Escreveu:És grande, Venom.

:metal:

por acaso vou agora fumar um cigarro de marca...Raquel :?

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » quarta nov 30, 2011 3:46 pm

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » quarta nov 30, 2011 4:08 pm

venom, pics da varanda.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

aftermath
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta out 24, 2008 12:56 pm

Mensagempor aftermath » quarta nov 30, 2011 4:22 pm

ratatapumparapapum Escreveu:Não sei, mas Camel de enrola está muito bom!

Onde arranjas disso? Só encontro em Espanha! Por isso fumo Amber Leaf, 50 g dá pa 5 dias, 6 se me portar bem!!!
"Now before my demons roll the night across my eyes
I tremble as I wait perhaps to sin
Yield unto temptation and be ruler of the world
And all I do is let the beast come in"
RONNIE JAMES DIO

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes