Downloads e Afins

Abracadaver [RIP]

Downloads e Afins

Mensagempor Abracadaver [RIP] » sábado abr 17, 2004 12:53 am

Já sei que é ilegal. Já sei que é feio para as bandas, etc etc.

Usava o slsk, mas aquilo está uma valente m.
Logo, não tendo eu esses limites nacionais e afins, qual o programa que me recomendam para downloads?

Obrigado desde já.

PepeLegal [RIP 2009/07/05]

Mensagempor PepeLegal [RIP 2009/07/05] » sábado abr 17, 2004 3:11 am

:arrow:
Última edição por PepeLegal [RIP 2009/07/05] em segunda set 05, 2005 2:12 pm, editado 1 vez no total.

Humanure [RIP]

Mensagempor Humanure [RIP] » sábado abr 17, 2004 6:49 am

ya, o dc++ é excelente para sacar mp3.

corrosiva [RIP]

Mensagempor corrosiva [RIP] » sábado abr 17, 2004 8:35 am

Sem dúvida o dc++ e se curtires jogos e queiras filmes o btuga é fixe.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado abr 17, 2004 10:53 am

Desculpem a minha ignorancia sobre a matéria mas quais são as principais diferenças entre o dc++ e o kazaa?

E em termos de virus, o dc++ é também uma fonte de problemas?

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » sábado abr 17, 2004 3:41 pm

O Kazaa usa uma rede global. Isto é, ligas-te à rede e fazes procuras em (quase) todos os clientes.
O Direct Connect está dividido em HUBs. Só vês os clientes que estão ligados ao mesmo HUB que tu. Mas podes falar com outros utilizadores e ver aquilo que eles têm partilhado.A coisa que me irrita no DC é o facto de muitos administradores de HUBs ficarem com manias de grandezas..
Além do mais, o cliente do Kazaa instala-te spyware que nunca mais acaba.

Alternativas:
* eMule (semelhante ao DC mas com melhor suporte para sacar o mesmo ficheiro de várias fontes ao mesmo tempo).
* IRC (Undernet.org especialmente)
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Mensagempor PepeLegal [RIP 2009/07/05] » sábado abr 17, 2004 4:38 pm

:arrow:
Última edição por PepeLegal [RIP 2009/07/05] em segunda set 05, 2005 2:12 pm, editado 1 vez no total.

-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
Contacto:

Mensagempor -Edges- » sábado abr 17, 2004 8:14 pm

Slsk sempre é de onde saco oque o meu gosto "esquesito" procura, não curto o dc++ é mais limitado naquilo ue procuro.
Pleasure = Pain x 2

Corvaxv
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 3:00 pm
Contacto:

Mensagempor Corvaxv » segunda abr 19, 2004 2:35 pm

É no slsk que encontro com mais facilidade o que gosto... Foi la que encontrei montes de coisas de Merzbow, BDN, e afins

:D

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » segunda abr 26, 2004 3:37 pm

raxx7 Escreveu:Além do mais, o cliente do Kazaa instala-te spyware que nunca mais acaba.

Alternativas:
* eMule (semelhante ao DC mas com melhor suporte para sacar o mesmo ficheiro de várias fontes ao mesmo tempo).
* IRC (Undernet.org especialmente)

Esqueceste-te de indicar como alternativa o Kazaa Lite, esse n contem qq spyware e todas as merdas q vêm no kazaa normal

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Onesolo » segunda abr 26, 2004 4:40 pm

corpsegrinder Escreveu:e o kazaa konta kumu internacinal, o emule 1º q começa um download.. nao curto nada. pa mim talz o dc e o btuga sejam os melhores

O kazaa conta internacional se sacares de ppl internacional. Se sacares de ppl nacional, mas para isso....
O emule, tb ha umas versões "portuguesas" onde so ha ppl portugues.

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Onesolo » segunda abr 26, 2004 4:43 pm

-Edges- Escreveu:Slsk sempre é de onde saco oque o meu gosto "esquesito" procura, não curto o dc++ é mais limitado naquilo ue procuro.

O Dc é espetaculo, tens um hub portugues q ja foi referenciado, em q encontras muitas coisas mas é sempre um pouco limitado pq normalmente so estão cerca de 180 pessoas. Mas existe um servidor estranjeiro, q so te posso dizer q n ha la nada q tu n encontres. É simplesmente o melhor lugar para sacar qq coisa relacionada com metal. É preciso é saber onde estão as coisas...

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » segunda mai 03, 2004 10:53 pm

Onesolo Escreveu:
-Edges- Escreveu:Slsk sempre é de onde saco oque o meu gosto "esquesito" procura, não curto o dc++ é mais limitado naquilo ue procuro.

O Dc é espetaculo, tens um hub portugues q ja foi referenciado, em q encontras muitas coisas mas é sempre um pouco limitado pq normalmente so estão cerca de 180 pessoas. Mas existe um servidor estranjeiro, q so te posso dizer q n ha la nada q tu n encontres. É simplesmente o melhor lugar para sacar qq coisa relacionada com metal. É preciso é saber onde estão as coisas...

Experimentei e parece bom, mas realmente falta saber qual bons hubs, ou lá como isso se chama. Se me puderes dar o endereço desse tal, ficava agradecido.

Mensagempor PepeLegal [RIP 2009/07/05] » segunda mai 03, 2004 11:00 pm

.
Última edição por PepeLegal [RIP 2009/07/05] em sábado mai 17, 2008 6:18 pm, editado 1 vez no total.

-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
Contacto:

Mensagempor -Edges- » terça mai 04, 2004 7:14 am

Onesolo Escreveu:

Eu cheguei a usar o dc++, pela minha experiencia pessoal não fiquei muito satisfeito, a hub portuguesa tambem não me deixou fascinado naquela altura ja estava muita gente e apenas encontrei um album que queria, se calhar sou um pouco esquesito, bem, eu normalmente não saco os 2gb internacionais aque tenho direito por isso não vejo o interesse em andar feito "tolinho" e "agarrado" em hubs portuguesas para poupar nos downloads. Prefiro ir a outros sitios, nomeadamente o slsk e na undernet, a mim compensam-me mais.
Pleasure = Pain x 2

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes