O que pensam os vossos pais da música que ouvem?

Evoked

Re: O que pensam os vossos pais da música que ouvem?

Mensagempor Evoked » sábado ago 01, 2009 4:47 pm

Os meus pais cada vez que ouvem um riff com distorção vêm aqui acima dar-me com uma vassoura, com muita força.
Por isso agora só ouço celine dion.

Avatar do Utilizador
Diabolikal_Angel
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 318
Registado: segunda jul 20, 2009 8:24 pm
Localização: Loures

Re: O que pensam os vossos pais da música que ouvem?

Mensagempor Diabolikal_Angel » sábado ago 01, 2009 4:49 pm

Psychopath Escreveu:
Axzanaeb Escreveu:Vivo só com a minha mãe e um puto de 11 anos (diabólico como eu :twisted: ).
Nunca se queixou da música que oiço, já a apanhei muita vez a ouvir dos meus CDs, Slayer por exemplo.. Apenas não acha piada eu querer deixar crescer o cabelo, como ela diz, "[i]gosto de rapazes com ele apanhado, agora todo solto não :evil: /i]". Normalmente quando compro t-shirts de merch, é ela que me ajuda a escolher :D e financia-me 1/2 da ida a concertos.
Já o resto da família é pior, criticam tudo, é o cabelo, é a barba, são as tshirts maléficas e pretas, e é a ida a não sei onde (concertos), porque pelos vistos, é tudo uma confusão , perda de tempo e dinheiro.. Acredito que se lhes perguntar que sou metaleiro, eles me perguntam o que é isso.. (a minha madrinha chegou lá sozinha, Yey! :beer: )

Pronto, e é isto.. É o país que temos, ignorância por todo o lado, é que nem a pitalhada sabe o que é, uma vez na escola, tava lá uma pita a fazer não sei o que, fui com um colega meter-me com ela, e perguntei se sabia quem era o Elvis Presley, adivinhem a resposta, senti-me bem durante algum tempo :D
BTW, é só em Portugal que as pessoas fecham os olhos e tapam os ouvidos para tudo o que é "barulho"?

Concordo plenamente,a mim já me perguntaram se cortava os pulços...


A mim é igual, só há 1 tio que ouve o mesmo que eu... De resto acho que deve ser mesmo só em Portugal que é assim, sad but true... BTW música como me disseram uma vez e passo a citar "Toda a música é barulho, quer seja metal quer seja hip-hop..."...

Avatar do Utilizador
Cthulhu_Dawn
Moderador
Mensagens: 2427
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
Localização: Londres, Reino Unido

Re: O que pensam os vossos pais da música que ouvem?

Mensagempor Cthulhu_Dawn » sábado ago 01, 2009 4:59 pm

Diabolikal_Angel Escreveu:
Psychopath Escreveu:
Axzanaeb Escreveu:Vivo só com a minha mãe e um puto de 11 anos (diabólico como eu :twisted: ).
Nunca se queixou da música que oiço, já a apanhei muita vez a ouvir dos meus CDs, Slayer por exemplo.. Apenas não acha piada eu querer deixar crescer o cabelo, como ela diz, "[i]gosto de rapazes com ele apanhado, agora todo solto não :evil: /i]". Normalmente quando compro t-shirts de merch, é ela que me ajuda a escolher :D e financia-me 1/2 da ida a concertos.
Já o resto da família é pior, criticam tudo, é o cabelo, é a barba, são as tshirts maléficas e pretas, e é a ida a não sei onde (concertos), porque pelos vistos, é tudo uma confusão , perda de tempo e dinheiro.. Acredito que se lhes perguntar que sou metaleiro, eles me perguntam o que é isso.. (a minha madrinha chegou lá sozinha, Yey! :beer: )

Pronto, e é isto.. É o país que temos, ignorância por todo o lado, é que nem a pitalhada sabe o que é, uma vez na escola, tava lá uma pita a fazer não sei o que, fui com um colega meter-me com ela, e perguntei se sabia quem era o Elvis Presley, adivinhem a resposta, senti-me bem durante algum tempo :D
BTW, é só em Portugal que as pessoas fecham os olhos e tapam os ouvidos para tudo o que é "barulho"?

Concordo plenamente,a mim já me perguntaram se cortava os pulços...


A mim é igual, só há 1 tio que ouve o mesmo que eu... De resto acho que deve ser mesmo só em Portugal que é assim, sad but true... BTW música como me disseram uma vez e passo a citar "Toda a música é barulho, quer seja metal quer seja hip-hop..."...


Mas não pode haver um tópico que não acabe em "portugal é uma merda" ou outra derivação semelhante...?

Avatar do Utilizador
Diabolikal_Angel
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 318
Registado: segunda jul 20, 2009 8:24 pm
Localização: Loures

Re: O que pensam os vossos pais da música que ouvem?

Mensagempor Diabolikal_Angel » sábado ago 01, 2009 5:01 pm

Cthulhu_Dawn Escreveu:
Diabolikal_Angel Escreveu:
Psychopath Escreveu:
Axzanaeb Escreveu:Vivo só com a minha mãe e um puto de 11 anos (diabólico como eu :twisted: ).
Nunca se queixou da música que oiço, já a apanhei muita vez a ouvir dos meus CDs, Slayer por exemplo.. Apenas não acha piada eu querer deixar crescer o cabelo, como ela diz, "[i]gosto de rapazes com ele apanhado, agora todo solto não :evil: /i]". Normalmente quando compro t-shirts de merch, é ela que me ajuda a escolher :D e financia-me 1/2 da ida a concertos.
Já o resto da família é pior, criticam tudo, é o cabelo, é a barba, são as tshirts maléficas e pretas, e é a ida a não sei onde (concertos), porque pelos vistos, é tudo uma confusão , perda de tempo e dinheiro.. Acredito que se lhes perguntar que sou metaleiro, eles me perguntam o que é isso.. (a minha madrinha chegou lá sozinha, Yey! :beer: )

Pronto, e é isto.. É o país que temos, ignorância por todo o lado, é que nem a pitalhada sabe o que é, uma vez na escola, tava lá uma pita a fazer não sei o que, fui com um colega meter-me com ela, e perguntei se sabia quem era o Elvis Presley, adivinhem a resposta, senti-me bem durante algum tempo :D
BTW, é só em Portugal que as pessoas fecham os olhos e tapam os ouvidos para tudo o que é "barulho"?

Concordo plenamente,a mim já me perguntaram se cortava os pulços...


A mim é igual, só há 1 tio que ouve o mesmo que eu... De resto acho que deve ser mesmo só em Portugal que é assim, sad but true... BTW música como me disseram uma vez e passo a citar "Toda a música é barulho, quer seja metal quer seja hip-hop..."...


Mas não pode haver um tópico que não acabe em "portugal é uma merda" ou outra derivação semelhante...?


Poderia haver se quisessemos mentir 8)

Avatar do Utilizador
CarlosC
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 313
Registado: quarta nov 19, 2008 5:56 pm
Localização: Portimão
Contacto:

Re: O que pensam os vossos pais da música que ouvem?

Mensagempor CarlosC » domingo ago 02, 2009 5:42 am

O que muitos sentem com metal eu sinto com outros géneros de musica que são muito mais sensíveis para o comum dos mortais conseguir sentir conteúdo inteligível e interpretar a respectiva expressão.

Avatar do Utilizador
vic_ammot
Metálico(a)
Mensagens: 184
Registado: quinta nov 27, 2008 10:14 pm

Re: O que pensam os vossos pais da música que ouvem?

Mensagempor vic_ammot » quarta ago 12, 2009 2:15 pm

Ah os meus pais são uns puros, dão-me dinheiro para os concertos, ajudam-me a escolher as tshirts. O meu pai já o apanhei com o meu leitor de mp3 nos ouvidos e a pedir-me cds. A minha mãe veio perguntar-me educadamente se para o ano também podia ir comigo e com o meu 'blood brother' a um festival e mostrou-se muito interessada nesse tipo de coisas.

Já a minha irmã é o esterótipo total. Miley Cyrus, Jonas Gay Brothers o dia inteiro. Dá comigo em maluco.

O resto da minha família é só pop. A minha avó diz que isto é só uma fase e para o ano já não gosto. Mas ela esqueçe-se que me diz isto já há mais de 5 anos. -.- O meu padrinho quer é 4tastes e Madonnas. O filho mais novo deles com 5 anos é quem me pede os fones e pede-me para me mostrar «aquelas bandas do metal que tu ouves!». Tenho uma foto dele com as minhas tshirts, wristband agarrado a minha guitarra a fazer um granda headbanging!

Esse de mim não escapa. Cada vez que me vê começa logo a tocar air guitar. O pai dele (meu tio padrinho) é que não acha piada e não quer que eu lhe ensine essas maluqueiras. :jam: :metal: :beer: :headbanger:
Metal to the Bone!
'Everything that is not leather or denim is not metal and its user shall be arrested!' -- Heavy Metal Police.

Avatar do Utilizador
WhiteSnake
Participante
Mensagens: 45
Registado: sexta ago 07, 2009 11:18 pm

Re: O que pensam os vossos pais da música que ouvem?

Mensagempor WhiteSnake » quarta ago 12, 2009 10:02 pm

Sempre aceitaram bem!
Até gostam! :P

coragem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3499
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm
Localização: FARO

Re: O que pensam os vossos pais da música que ouvem?

Mensagempor coragem » quarta ago 12, 2009 10:09 pm

dizem....







nunca mais toma juizo :|

Avatar do Utilizador
ianistian
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 83
Registado: terça dez 02, 2008 2:21 am
Localização: VFX

Re: O que pensam os vossos pais da música que ouvem?

Mensagempor ianistian » quinta ago 13, 2009 11:50 am

Os meus pais dizem que é música de malucos.
Quando coloco o som no máximo, a minha querida mãe pergunta sempre "quem é que está no teu quarto a vomitar?" :mrgreen:
Ad Honores

Avatar do Utilizador
solidimpact
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 606
Registado: segunda jan 16, 2006 2:30 pm
Localização: Porto
Contacto:

Re: O que pensam os vossos pais da música que ouvem?

Mensagempor solidimpact » quinta ago 13, 2009 11:56 am

Os meus pais curtem pa caralho.
People always come together, when the music starts 2 play
major differents doesn't matter melodies are here 2 stay for you and I

Imagem

Avatar do Utilizador
DeadMeatGrinder
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 217
Registado: terça mai 13, 2008 8:22 pm
Localização: Hellentejo
Contacto:

Re: O que pensam os vossos pais da música que ouvem?

Mensagempor DeadMeatGrinder » quinta ago 13, 2009 2:36 pm

O meu avô que é quem está responsável por mim desde que nasci, não aceitou bem ao principio, mas ao ver-me com a malta do metal nos concertos ou mesmo com o pessoal da minha banda, percebeu que têm mais cabeça que antigas companhias minhas e já aceita bem. Não se importa de ouvir desde que não seja muito alto. :mrgreen:
Imagem

REG [RIP 2011/01/28]

Re: O que pensam os vossos pais da música que ouvem?

Mensagempor REG [RIP 2011/01/28] » quinta ago 13, 2009 3:20 pm

Ainda pensam que é so uma fase, e que gastar dinheiro em concertos e festivais é uma perda de dinheiro e que por isso eu nao tenho juizo nenhum :(

Avatar do Utilizador
Last Light
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6080
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Localização: Vandelay Industries
Contacto:

Re: O que pensam os vossos pais da música que ouvem?

Mensagempor Last Light » sexta ago 14, 2009 5:30 pm

coragem Escreveu:dizem....







nunca mais toma juizo :|


Está complicado para ganhares juízo. Talvez por volta dos 60? :evillol:

Avatar do Utilizador
Hannibal King
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 336
Registado: quarta ago 19, 2009 6:06 pm
Localização: Paradise Lost

Re: O que pensam os vossos pais da música que ouvem?

Mensagempor Hannibal King » sábado ago 29, 2009 1:03 pm

Acho que não pensam muito, apenas dizem...




*toc-toc* "Baixa isso..."













-_-' baixa-se um bocadinho e quando chega alguma parte mais...



















:jam:









..."BAIXA ESSA PORCARIA!!!"

(tá um gajo na sua a curtir e sempre ouvir aqueles gritinhos pa baixar a musica... dasssssss :angry: )
* .:Imagination.Rules.The.World:.
* When words fail, music speaks.
* Dreams are so intoxicating.

Avatar do Utilizador
Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2265
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
Localização: Lisboa | Portimão

Re: O que pensam os vossos pais da música que ouvem?

Mensagempor Pedrof » sábado ago 29, 2009 1:16 pm

Hannibal King Escreveu:Acho que não pensam muito, apenas dizem...




*toc-toc* "Baixa isso..."











-_-' baixa-se um bocadinho e quando chega alguma parte mais...



















:jam:









..."BAIXA ESSA PORCARIA!!!"

(tá um gajo na sua a curtir e sempre ouvir aqueles gritinhos pa baixar a musica... dasssssss :angry: )



Por isso é que uso sempre phones!

O unico problema dos phones, é que falam comigo e muitas vezes nao oiço :mrgreen:


Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes