PENITÊNCIA!!!

Avatar do Utilizador
metal brain
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 147
Registado: quinta jan 18, 2007 11:53 am
Localização: Lobito - Angola
Contacto:

PENITÊNCIA!!!

Mensagempor metal brain » quarta nov 30, 2011 6:03 pm

É verdade!! Quem de entre vós não sente que ja foi injusto para um album, ou até para uma banda!!
:oops:

A minha penitência vai para o album World Painted Red dos Slayer!!
Confesso, a seguir ao Seasons ouvia só as albuns de "raspão", assumindo automaticamente que depois daqueles 5 historicos albuns os Slayer se tinham "esgotado"!!!
Ouvi sem grande entusiasmo o Undisputed e o Diabolous e depois quase nem ouvi os seguintes. Tambem ha aqui uma outra razão da minha parte, a ausencia do Deus do Trovão, Mr. Dave Lombardo!!

Ate que ha alguns dias atras, um amigo que me merece respeito, comentou sobre o W.P.B. , decidi ouvir o album, e...BUM!!!
BOMBA!!!

Vá lá!! Confessem os vossos pecados, pecadores!! E penitênciem-se!!! :evillol: :evillol:
Keep on burning!!!

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: PENITÊNCIA!!!

Mensagempor Kustu Rica » domingo dez 11, 2011 1:08 pm

World Painted Red?

Não me arrependo de não ouvir álbuns na altura que são editados, pois ficarão para sempre para a posterioridade, e isso para mim é o que a música tem de magnífico, podes não gostar da música que é feita hoje em dia, e explorar as décadas anteriores, pois está acessível a todos, mesmo que "ilegalmente", e o mesmo acontecerá daqui a muitos anos, terás oportunidade de explorar melhor a música que actualmente não dês-te qualquer atenção, ou por não estares para aí virado, ou por teres uma ideia pré-formatada da banda, wtv...

:D
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Avatar do Utilizador
Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4457
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Localização: Lesboa

Re: PENITÊNCIA!!!

Mensagempor Grind-zé » domingo dez 11, 2011 1:44 pm

Digo mais, se apenas faz sentido ouvir um determinado album de um determinado artista (ou a sua determinada discografia) hoje, e não amanha, daqui a um mês ou dez anos, então não faz sentido ouvir de todo esse determinado album desse determinado artista (ou essa determinada discografia).
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Avatar do Utilizador
Mak
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1758
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
Localização: Great Northern Hotel

Re: PENITÊNCIA!!!

Mensagempor Mak » domingo dez 11, 2011 2:49 pm

Grind-zé Escreveu:Digo mais, se apenas faz sentido ouvir um determinado album de um determinado artista (ou a sua determinada discografia) hoje, e não amanha, daqui a um mês ou dez anos, então não faz sentido ouvir de todo esse determinado album desse determinado artista (ou essa determinada discografia).


LIKE

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: PENITÊNCIA!!!

Mensagempor Vooder » domingo dez 11, 2011 3:47 pm

Por acaso no tópico dos Slayer escrevi algo parecido.
Este World Painted Blood é um grande disco que só agora fez o click. Verdade seja dita que o tinha ouvido poucas até então.

E sim, a (boa) música é intemporal!
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
José Sousa
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 940
Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm

Re: PENITÊNCIA!!!

Mensagempor José Sousa » domingo dez 11, 2011 4:22 pm

Comigo passou-se o mesmo em relação ao álbum Menergy de Heavens Gate.
Em '99 quando ele saiu não gostei nada da sonoridade do álbum e hoje chego à conclusão que o disco estava muito à frente.
Felizmente não me desfiz do CD e quando o oiço vejo ali uma obra prima que foi desprezada por quase todos incluindo eu. :oops:

Avatar do Utilizador
metal brain
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 147
Registado: quinta jan 18, 2007 11:53 am
Localização: Lobito - Angola
Contacto:

Re: PENITÊNCIA!!!

Mensagempor metal brain » segunda dez 12, 2011 9:50 am

Kustu Rica Escreveu:World Painted Red?

Não me arrependo de não ouvir álbuns na altura que são editados, pois ficarão para sempre para a posterioridade, e isso para mim é o que a música tem de magnífico, podes não gostar da música que é feita hoje em dia, e explorar as décadas anteriores, pois está acessível a todos, mesmo que "ilegalmente", e o mesmo acontecerá daqui a muitos anos, terás oportunidade de explorar melhor a música que actualmente não dês-te qualquer atenção, ou por não estares para aí virado, ou por teres uma ideia pré-formatada da banda, wtv...

:D


Worl Painted BLOOD, claro ehehehe, só agora reparei!!
Keep on burning!!!

Avatar do Utilizador
metal brain
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 147
Registado: quinta jan 18, 2007 11:53 am
Localização: Lobito - Angola
Contacto:

Re: PENITÊNCIA!!!

Mensagempor metal brain » segunda dez 12, 2011 9:52 am

Grind-zé Escreveu:Digo mais, se apenas faz sentido ouvir um determinado album de um determinado artista (ou a sua determinada discografia) hoje, e não amanha, daqui a um mês ou dez anos, então não faz sentido ouvir de todo esse determinado album desse determinado artista (ou essa determinada discografia).


Concordo!! Se não passa o "test of time"....tambem não merece ser ouvido!
Keep on burning!!!

Avatar do Utilizador
UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3291
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Localização: na roloute do ralis

Re: PENITÊNCIA!!!

Mensagempor UnderØath » segunda dez 12, 2011 10:55 am

pensava que era noticias sobre os penitencia...
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Avatar do Utilizador
Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1701
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Localização: Brevemente em Londres.
Contacto:

Re: PENITÊNCIA!!!

Mensagempor Count Raven » segunda dez 12, 2011 12:15 pm

UnderØath Escreveu:pensava que era noticias sobre os penitencia...


:lol: :lol: :lol:
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.


Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes