CDR COMP - AGOSTO 2011 - Pares!

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: CDR COMP - AGOSTO 2011 - Pares!

Mensagempor Brunhu » segunda set 05, 2011 10:01 pm

Nhec Escreveu:Brunhu, desculpa mas vou ter que me atrasar um bom bocado nesta :|
De qualquer forma, segue ainda durante o mês...

Na boa... a preguiça neste lado também não me está a ajudar a enviar a tua.

Avatar do Utilizador
Venøm
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4097
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Localização: Setúbal

Re: CDR COMP - AGOSTO 2011 - Pares!

Mensagempor Venøm » quinta set 08, 2011 4:31 pm

Foda-se. Não é que me esqueci completamente disto. Blunder, dude. Desculpa aí, esta semana ou na proxima trato disto! :metal:

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: CDR COMP - AGOSTO 2011 - Pares!

Mensagempor Kustu Rica » quinta set 08, 2011 8:34 pm

xhavokx, já recebi a tua comp, que belo artwork. :shock:

No fim de semana boto aqui fotos do mesmo. :cheers:

Kustu Rica Escreveu:Status :arrow:

Kustu - xhavokx 1-1
Brunhu - Nhec 0-0
Legião - Opuskulo 0-0
Galactus - EduardoMarinho 1-1
Blunder - Venøm 0-0
Inmist - FenixWebzine 0-0
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Avatar do Utilizador
Blunder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1055
Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
Localização: VN Gaia/Porto
Contacto:

Re: CDR COMP - AGOSTO 2011 - Pares!

Mensagempor Blunder » quinta set 08, 2011 8:55 pm

Venøm Escreveu:Foda-se. Não é que me esqueci completamente disto. Blunder, dude. Desculpa aí, esta semana ou na proxima trato disto! :metal:

Exactamente como eu.

Não te preocupes, aliás tou a cometer a mesma falha :lol:

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: CDR COMP - AGOSTO 2011 - Pares!

Mensagempor Kustu Rica » domingo set 11, 2011 8:44 pm

Aqui está a bela compilação que recebi do xhavokx. 8)

Para a semana bota aqui a review.

2011-09-11 21.39.07.jpg
2011-09-11 21.39.07.jpg (122.24 KiB) Visto 5413 vezes


2011-09-11 21.39.40.jpg
(169.29 KiB) Transferido 396 vezes


2011-09-11 21.40.08.jpg
(186.95 KiB) Transferido 396 vezes
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Avatar do Utilizador
Venøm
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4097
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Localização: Setúbal

Re: CDR COMP - AGOSTO 2011 - Pares!

Mensagempor Venøm » domingo set 11, 2011 9:11 pm

Blunder Escreveu:
Venøm Escreveu:Foda-se. Não é que me esqueci completamente disto. Blunder, dude. Desculpa aí, esta semana ou na proxima trato disto! :metal:

Exactamente como eu.

Não te preocupes, aliás tou a cometer a mesma falha :lol:

Para nós só ha um ritmo. O nosso ritmo. :grim:

Avatar do Utilizador
Blunder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1055
Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
Localização: VN Gaia/Porto
Contacto:

Re: CDR COMP - AGOSTO 2011 - Pares!

Mensagempor Blunder » domingo set 11, 2011 10:01 pm

Venøm Escreveu:
Blunder Escreveu:
Venøm Escreveu:Foda-se. Não é que me esqueci completamente disto. Blunder, dude. Desculpa aí, esta semana ou na proxima trato disto! :metal:

Exactamente como eu.

Não te preocupes, aliás tou a cometer a mesma falha :lol:

Para nós só ha um ritmo. O nosso ritmo. :grim:

LOOOOL

Vou enviar a tua COMP na próxima quinta. Conta receber lá para o dia 19.

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: CDR COMP - AGOSTO 2011 - Pares!

Mensagempor Kustu Rica » domingo set 25, 2011 6:11 pm

Imagem

Review ao Tough Guy's Apocaliypse do xhavokx


1 - Trash Talk - Hash Wednesday, gosto bastante desta banda, para quem não conheça a banda, esta musica é a mais calma e negra do álbum, uma espécie de jam maléfico, bem doomy.

2 - Have Heart - The Same Sun, grande banda de punk hardcore!

3 - Carpathian - Ceremony, gosto bastante de hardcore australiano, parkway drive, confessions...

4 - The Banner - Hell on a Horse, banda que só conhecia de nome, tenho que explorar esta banda!

5 - Kerquac - A Basterd Benhind the Eyes, primeiro contacto com a banda, também gostei, ingleses com um hardcore metálico. Mais uma a explorar!

6 - Touché Amoré - Wants/Needs, nada a apontar, vi muito burburinho à volta da banda, e por acaso foi com um post teu sobre a banda que decidi ouvir, e se tivéssemos optado pelo tema de verão, era uma das bandas que escolhia. 8)

7 - Goodtime Boys - Bliss, mais uns ingleses desconhecidos, hardcore com um traço de screamo, faz-me ter deja vus sonoros.

8 - Throats - Oaken/Wait, pena terem terminado, só conheço este EP, tenho que checkar a restante discografia.

9 - Lewd acts - Nightcrawlers, mais uma banda a investigar, gosto deste tipo de voz screamo.

10 - Trap Them - Day: 8. Desconstructioneer Extraordinaire, temos bom gosto 8)

11 - Hexes - Curse The Rotten, mais hardcore inglês, mais uns desconhecidos, a explorar melhor.

12 - Pariso - Longvist, igual ao de cima, mas mais caótico e com um toque mais sujo.

13 - Tortuga - Winters Widow, não ouvia estes gajos há uns tempos. :beer:

14 - The Ergon Carousel - An Illustration of Fear and Loathing, grind hardcore caótico inglês, estes já não curti muito.

15 - Birds in Row - Colossus

16 - More Than Life - Love Let Me go

17 - Gallows - Crucifucks
bom final, o piano mesmo do acabou tudo. :)

Estes últimos três são já conhecidos, curto bastante.


Metade das bandas passam frequentemente nas minhas playlists, tentei evitar esta onda porque sabia que não te ia dar a conhecer nada de novo, para quem não conheça e veja que o hardcore é a base musical da maioria das bandas vai pensar que é tudo igual de início ao fim, mas desenganem-se, têm todos um cunho pessoal e diferente, seja mais caótico com influências de TDEP, mais grind com o Napalm Death, passando pelo sXe, powerviolence e screamo. Há aqui para todos os gostos, vou mesmo explorar umas quantas bandas que me deixaram a salivar por mais. Não posso deixar de referir novamente o espectacular artwork, tomará muitas bandas apresentar um pacote global a este nível.

Espero que tenhas curtido a minha comp, pelo que ouvi da tua, penso que possas curtir de metade. Um abraço.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Avatar do Utilizador
Galactus
Metálico(a)
Mensagens: 195
Registado: terça jun 07, 2011 5:13 pm

Re: CDR COMP - AGOSTO 2011 - Pares!

Mensagempor Galactus » domingo set 25, 2011 9:10 pm

Isto ainda mexe? :lol:
I'll have your planet for breakfast

EduardoMarinho
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 668
Registado: sábado fev 21, 2009 1:30 pm

Re: CDR COMP - AGOSTO 2011 - Pares!

Mensagempor EduardoMarinho » domingo set 25, 2011 10:11 pm

Galactus Escreveu:Isto ainda mexe? :lol:

Tem de mexer. As tuas reviews estão a chegar! (Desculpa a demora, a sério!)
The Hanged Man's Swansong:
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin

EduardoMarinho
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 668
Registado: sábado fev 21, 2009 1:30 pm

Re: CDR COMP - AGOSTO 2011 - Pares!

Mensagempor EduardoMarinho » terça set 27, 2011 11:26 pm

Aqui vai a primeira review:

Imagem

1.Candlemass - Black Dwarf -> Já conhecia, é a faixa de abertura do "Candlemass", de 2005. Gosto, é mais Heavy Metal e menos Doom, mas não tem aquele poder à "Epicus Doomicus Metallicus" ou "Nightfall", dois discos dos quais gosto muito.

2.Exodus - War is my Shepherd -> Apesar de gostar de Thrash Metal, sou muito esquisito e não é qualquer banda que me desperta o interesse. Sempre que ouvi Exodus, eles nunca conseguiram cativar-me, embora conheça muito mal a discografia deles. Quanto à canção escolhida, ao início não gostei muito, mas, depois, com algumas audições, comecei a gostar mais. No entanto, aquela voz mais aguda perto do fim irrita-me um pouco.

3.Metallica - Holier than Thou -> São uma banda que dispensa apresentações e que qualquer fã de Heavy Metal já ouviu. Goste-se ou não, têm no seu currículo discos importantíssimos, embora actualmente não passem de uma carcaça do que foram, na MINHA honesta opinião. Gosto dos Metallica de forma moderada, de vez em quando apetece-me ouvi-los e, apesar de a "Holier than Thou" não ser das minhas canções favoritas do seu repertório, ouço-a com todo o prazer.

4.Grand Magus - Kingslayer -> Já os conhecia há uns aninhos, mas só no ano passado é que lhes dei uma oportunidade com o disco mais recente, o "Hammer of the North". Gostei muito dele e até ficou no meu TOP10 do ano passado. Quanto à canção escolhida pelo Galactus, gostei, tem aquela sonoridade típica de Grand Magus e motiva-me a explorar melhor a discografia destes senhores.

5.Hatebreed - This is Now -> Honestamente, nunca me passou pela cabeça que numa das compilações iria estar um tema de Hatebreed e admito que fiz má cara quando o vi no alinhamento, porque estes rapazes inserem-se num tipo de som que não é mesmo a minha praia. Vi uma vez um videoclip deles há uns 7/8 anos e não achei muita graça... No entanto, desta vez fiquei surpreendido com o que ouvi. Apesar de manter a ideia de que a sonoridade deles não faz o meu género, esta canção faz-me lembrar uns Biohazard mais pesados e a letra também me surpreendeu pela positiva com uma mensagem que tem o seu "quê" de verdade. Aqui está algo novo e diferente para eu explorar.

6.Becoming the Archetype - Ransom -> Já tenho um disco destes gajos há anos no meu disco e só o ouvi para aí uma vez. Lembro-me de o ter "comprado" por ter lido coisas boas sobre a banda e decidi experimentar. Para ser sincero, não me lembro se não gostei muito ou se até gostei mas depois me esqueci disso com a quantidade de álbuns que ouço por dia, mas adiante. Não gosto muito do início da canção presente nesta compilação, mas a partir do 1ºminuto a coisa começa a tornar-se cada vez mais interessante, com progressões bem conseguidas.

7.The Exploited - Beat the Bastards -> A única coisa que conhecia deles era o "Let's Start a War (Said Maggie one day...)" e do que lembro dele, esta "Beat the Bastards" parece-me bem menos javarda. É orelhuda e o refrão fica facilmente gravado na nossa cabeça. Apesar de The Exploited não ser muito a minha onda, talvez experimente ouvir mais alguma coisa deles.

8.Misery Index - The Spectator -> Se não me falha a memória, o "Heirs to Thievery" ficou nas minhas menções honrosas de 2010. No entanto, já tentei ouvir este disco nos últimos tempos e não me tem "puxado" muito. Esta "The Spectator" é mais rockeira e não tão pesada como o material de Misery Index costuma ser por norma. Gosto especialmente daquele momento por volta dos 2:22.

9.Slayer - Angel of Death -> Palavras para quê? É um dos maiores clássicos do Metal e a faixa de abertura de um dos discos mais importantes de sempre do seu género. Muitas vezes ouvi o "Reign in Blood" quando era mais miúdo e, embora actualmente não oiça Slayer com tanta regularidade, são uma banda pela qual tenho bastante respeito.

10.Overkill - Ironbound -> Já tinha ouvido o "Ironbound" antes, mas achei-o demasiado longo e repetitivo para meu gosto. O início desta canção lembra-me muito Testament e os primeiros minutos são porreiros, mas acho-a longa demais.

11.Megadeth - Anarchy in the UK -> Nunca tinha ouvido esta cover, apesar de saber que existia. É engraçada, mas fica a milhas de distância da original... Além disso, o Mustaine omite um pequeno solo que eu adoro neste clássico dos pistoleiros do Punk.

12.Judas Priest - Painkiller -> Outro grande clássico que também é tema de abertura de um disco essencial na colecção de um fã de música pesada que se preze. Por acaso, não sou um grande fã de Judas Priest, mas a "Painkiller" é uma canção que me dá muito gosto ouvir!

13.Puissance - Hail the Mushroom Cloud -> Segundo o MA, isto é Neoclassical/Industrial. Acho extremamente aborrecido, não é para mim :P

Em conclusão, gostei bastante da compilação, só acho que pecou por ter demasiados temas bastante conhecidos. Estava à espera de algo mais underground, para ser sincero. No entanto, agradeço o esforço do Galactus e elogio também o artwork desta compilação, que me agradou bastante.
The Hanged Man's Swansong:
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin

Avatar do Utilizador
xhavokx
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1161
Registado: segunda dez 29, 2008 12:39 am

Re: CDR COMP - AGOSTO 2011 - Pares!

Mensagempor xhavokx » quarta set 28, 2011 12:58 pm

Kustu Rica Escreveu:Imagem

Review ao Tough Guy's Apocaliypse do xhavokx


1 - Trash Talk - Hash Wednesday, gosto bastante desta banda, para quem não conheça a banda, esta musica é a mais calma e negra do álbum, uma espécie de jam maléfico, bem doomy.

2 - Have Heart - The Same Sun, grande banda de punk hardcore!

3 - Carpathian - Ceremony, gosto bastante de hardcore australiano, parkway drive, confessions...

4 - The Banner - Hell on a Horse, banda que só conhecia de nome, tenho que explorar esta banda!

5 - Kerquac - A Basterd Benhind the Eyes, primeiro contacto com a banda, também gostei, ingleses com um hardcore metálico. Mais uma a explorar!

6 - Touché Amoré - Wants/Needs, nada a apontar, vi muito burburinho à volta da banda, e por acaso foi com um post teu sobre a banda que decidi ouvir, e se tivéssemos optado pelo tema de verão, era uma das bandas que escolhia. 8)

7 - Goodtime Boys - Bliss, mais uns ingleses desconhecidos, hardcore com um traço de screamo, faz-me ter deja vus sonoros.

8 - Throats - Oaken/Wait, pena terem terminado, só conheço este EP, tenho que checkar a restante discografia.

9 - Lewd acts - Nightcrawlers, mais uma banda a investigar, gosto deste tipo de voz screamo.

10 - Trap Them - Day: 8. Desconstructioneer Extraordinaire, temos bom gosto 8)

11 - Hexes - Curse The Rotten, mais hardcore inglês, mais uns desconhecidos, a explorar melhor.

12 - Pariso - Longvist, igual ao de cima, mas mais caótico e com um toque mais sujo.

13 - Tortuga - Winters Widow, não ouvia estes gajos há uns tempos. :beer:

14 - The Ergon Carousel - An Illustration of Fear and Loathing, grind hardcore caótico inglês, estes já não curti muito.

15 - Birds in Row - Colossus

16 - More Than Life - Love Let Me go

17 - Gallows - Crucifucks
bom final, o piano mesmo do acabou tudo. :)

Estes últimos três são já conhecidos, curto bastante.


Metade das bandas passam frequentemente nas minhas playlists, tentei evitar esta onda porque sabia que não te ia dar a conhecer nada de novo, para quem não conheça e veja que o hardcore é a base musical da maioria das bandas vai pensar que é tudo igual de início ao fim, mas desenganem-se, têm todos um cunho pessoal e diferente, seja mais caótico com influências de TDEP, mais grind com o Napalm Death, passando pelo sXe, powerviolence e screamo. Há aqui para todos os gostos, vou mesmo explorar umas quantas bandas que me deixaram a salivar por mais. Não posso deixar de referir novamente o espectacular artwork, tomará muitas bandas apresentar um pacote global a este nível.

Espero que tenhas curtido a minha comp, pelo que ouvi da tua, penso que possas curtir de metade. Um abraço.


Epá, já não me lembrava disto sinceramente :lol:
Ainda bem q curtiste tudo man!
Tenho andado cheio de trabalho, mas a ver se posto aqui a review à tua até ao fim de semana :metal:

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: CDR COMP - AGOSTO 2011 - Pares!

Mensagempor Brunhu » quarta set 28, 2011 11:16 pm

Nhec... amanhã já segue a minha.
Vai com uns defeitos de produção e um artwork que não me agrada, mas não quero atrasar mais isto.

Avatar do Utilizador
Nhec
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4052
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Localização: Leiria
Contacto:

Re: CDR COMP - AGOSTO 2011 - Pares!

Mensagempor Nhec » sábado out 01, 2011 3:07 pm

Já tratei da capa.
Finalmente já me decidi (depois de troca e mais troca) pelo alinhamento.
Vou ver se gravo hoje ou amanhã e envio durante a semana.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: CDR COMP - AGOSTO 2011 - Pares!

Mensagempor Kustu Rica » domingo out 02, 2011 12:09 pm

Fez no passado mês de Setembro, 3 anos desde que esta iniciativa CDR COMP começou, com alguns altos e baixos, quero agradecer ao pessoal que tem participado e que já participaram, em tentar manter um pouco aquele espírito dos anos 80/90 do tape trading, da (re-)descoberta de bandas novas/velhas, de uma forma pessoal, porque ao fim e ao cabo, quando fazemos a compilação, estamo-nos a empenhar e a dar a conhecer um pouco dos nossos gostos, seja nas bandas e faixas escolhidas, seja no artwork (ou falta dele) das capas e do pacote em si.

Um obrigado especial ao Sobral pela iniciativa do tape trading, que por sua vez deu origem ao começo do CDR trading pelo MarkArchangel, assores power.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.


Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes