Lembrei-me de fazer uma que acho que nunca foi feita no MU, sobre as melhores músicas.
Este ano no meu entender foram criados verdadeiros pedaços de obras de arte, por vezes constando até em discos que não foram assim tão bons.
Coloquem as que foram para vocês as melhores 10 músicas do ano,tivessem sido editadas em albuns, EP's, Demos, etc... desde que originais (de metal claro, na dúvida consultar o Metal Archives sff)
Podem editar o post as vezes que quiserem, mas se criarem novo post,conta o primeiro.
Votação até 15 de Janeiro
Não sei se o Staff não se importa que exista mais um tópico de "melhores x do ano", mas penso que este tenha o seu interesse.

Edit: Pegando na ideia do Brunhu, podem colocar se quiserem os vídeos para as 3 primeiras, mas listando as restantes na mesma se não fica demasiado atafolhado de vídeos e ninguém acaba por ouvir nenhum.
Ah, e primeira 10 pontos, 2ª 9 pontos e assim sucessivamente.
Depois de 15 de Janeiro farei a lista.
Edit 2: Se não se quiser estar a por uma lista de 10, considerarei as que colocarem.

Enkidu Escreveu:Viva Cambada!
Como sou um gajo de palavra criei este registo para acabar com o que me tinha comprometido a fazer. Mesmo que o tópico tenha sido uma beca fail, sempre deu para ver a opinião de alguns.
Aqui fica a lista.
1- Pain Of Salvation – Sisters (destacadíssima)
2- Dark Tranquility- Iridium
3- Anathema- Thin Air
4- Orphaned Land - From Broken Vessels
5- Rotting Christ - Orders from the Dead
6- Solefald – Tittentattenteksti
7- Enslaved- Ethica Odini
8- Iron Maiden- When the Wild Wind Blows
9- Blind Guardian - Sacred Worlds
10- James LaBrie- Mislead
Ficam aqui o vídeos do youtube. Agradecia era que a a administração pusesse este post na primeira página.