Termas de Portugal

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Termas de Portugal

Mensagempor Kustu Rica » domingo out 03, 2010 8:17 pm

Opiniões de quem já esteve numas termas, ou que conheça famíliares que já lá estiveram a recuperar.
Quais as mais indicadas para a área do reumatismo.
Relação preço/qualidade.
Alojamentos.
etc

:arrow:

Thank you. :D
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Re: Termas de Portugal

Mensagempor Pedro Lopes » domingo out 03, 2010 9:12 pm

Morke

Qualquer tratamento termal deve ser efectuado sob recomendação médica. As termas nem sempre são adequadas para alguns tipos de reumatismo ou quando a pessoa tem problemas cardíacos ou hepáticos.

Depois, em função dessa recomendação tens várias alternativas por esse país fora.

As termas das Caldas da Rainha são normalmente associadas à questão do reumatismo, ficam perto de Lisboa e tens muitas alternativas em termos de alojamento, mas, é muito importante que o medico reumatologista confirme a adequação destas águas ao tipo de reumatismo que pretendes tratar.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » segunda out 04, 2010 4:50 pm

As Termas do Gerês são excelentes, no entanto não são as mais indicadas para o reumatismo...
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » segunda out 04, 2010 11:48 pm

Então Morke, desta vez tas mal do quê? Rins? Vesicula? Figadeira?

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » terça out 05, 2010 12:18 pm

Eu estive dois anos nas Termas de Monfortinho, consideradas das melhores na Europa para a pele. Fiquei no Astória, muito bem instalado e com comidinha do melhor, que pertence ao grupo que explora aquilo e tinha preço especial para termalistas, meia pensão 41eur se n estou em erro.

O regime das Termas era duas vezes ao dia, de manhã e de tarde, sempre seguido, seja sábado, domingo ou feriados. Aconselham pelo menos três anos consecutivos para se terem resultados, eu fiz dois, mas a verdade é que n fiquei lá muito entusiasmado. Os gastos para uns 15/17 dias andavam entre os 400/450eur, depois o estado reembolsava-me 90/100eur porque eram por indicação do médico de família.

Para passear, perto tem Penha Garcia a 10km e a rota dos fósseis das trilobites, Monsanto a 20km a "aldeia mais portuguesa de portugal", tem as Idanhas a 30km talvez - a Velha com o espetacular forte, a rota do abutres em Salvaterra do Extremo, e também como Monfortinho fica a 500metros da fronteira há também zonas históricas de Espanha interessantes a visitar.

Para o reumatismo ouço falar das de São Pedro do Sul mas pouco mais sei.
Mas livrai-nos do Malamén

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » quarta out 06, 2010 10:01 pm

Mas estas com problemas de saude?ou alguem da tua familia :| ?
tens as termas do Douro,que ficam depois da barragem de crestuma,sao boas teem tudo ao dispor,meus familiares costumam ir la muito,ou entao,as termas de sto Tirso.
Boa recuperação.

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quarta out 06, 2010 10:23 pm

KonigLowe Escreveu:Eu estive dois anos nas Termas de Monfortinho, consideradas das melhores na Europa para a pele. Fiquei no Astória, muito bem instalado e com comidinha do melhor, que pertence ao grupo que explora aquilo e tinha preço especial para termalistas, meia pensão 41eur se n estou em erro.

O regime das Termas era duas vezes ao dia, de manhã e de tarde, sempre seguido, seja sábado, domingo ou feriados. Aconselham pelo menos três anos consecutivos para se terem resultados, eu fiz dois, mas a verdade é que n fiquei lá muito entusiasmado. Os gastos para uns 15/17 dias andavam entre os 400/450eur, depois o estado reembolsava-me 90/100eur porque eram por indicação do médico de família.

Para passear, perto tem Penha Garcia a 10km e a rota dos fósseis das trilobites, Monsanto a 20km a "aldeia mais portuguesa de portugal", tem as Idanhas a 30km talvez - a Velha com o espetacular forte, a rota do abutres em Salvaterra do Extremo, e também como Monfortinho fica a 500metros da fronteira há também zonas históricas de Espanha interessantes a visitar.

Para o reumatismo ouço falar das de São Pedro do Sul mas pouco mais sei.

Ahah a minha namorada é de Monsanto, belo sitio pa se visitar. Tive este ano também em Monfortinho, fui lá dar umas braçadas na piscina ;)

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » quinta out 07, 2010 8:10 am

Nunca fiz termas :D va la que o desporto da saúde ;) ,mas o spa,é muito bom para relaxar,todas as termas teem spa :D

Termas SP Sul
Turista
Registado: quinta out 07, 2010 6:47 pm

Mensagempor Termas SP Sul » sexta out 08, 2010 11:26 am

Representamos as Termas de S. Pedro do Sul e em resultado dos Alertas do Google, tomámos conhecimento das dúvidas que se expressavam neste vosso site sobre as Termas mais indicadas para tratar as doenças reumáticas. Decidimos por isso mesmo tomar a iniciativa de nos registarmos no V. site e indicar-vos o site das Termas de S. Pedro do Sul www.termas-spsul.com para a mais completa informação sobre a opção termal e qual a escolha mais indicada para o tratamento natural de doenças reumáticas em Portugal. Muito obrigado.

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Pedro Lopes » sexta out 08, 2010 12:41 pm

Termas SP Sul Escreveu:Representamos as Termas de S. Pedro do Sul e em resultado dos Alertas do Google, tomámos conhecimento das dúvidas que se expressavam neste vosso site sobre as Termas mais indicadas para tratar as doenças reumáticas. Decidimos por isso mesmo tomar a iniciativa de nos registarmos no V. site e indicar-vos o site das Termas de S. Pedro do Sul http://www.termas-spsul.com para a mais completa informação sobre a opção termal e qual a escolha mais indicada para o tratamento natural de doenças reumáticas em Portugal. Muito obrigado.

Provavelmente não estão a par mas, ao se registarem no Metal Underground, ficam desde logo vinculados à realização de um concerto de metal nas vossas instalações para além da oferta de um fim de semana com estadia e meia pensão, aos users deste forum.

Para mim posso já reservar o fim de semana de 30 de Outubro a 1 de Novembro.

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » sexta out 08, 2010 12:50 pm

Se Maomé não vai à montanha...

:lol:

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » sexta out 08, 2010 12:55 pm

Pedro Lopes Escreveu:
Termas SP Sul Escreveu:Representamos as Termas de S. Pedro do Sul e em resultado dos Alertas do Google, tomámos conhecimento das dúvidas que se expressavam neste vosso site sobre as Termas mais indicadas para tratar as doenças reumáticas. Decidimos por isso mesmo tomar a iniciativa de nos registarmos no V. site e indicar-vos o site das Termas de S. Pedro do Sul http://www.termas-spsul.com para a mais completa informação sobre a opção termal e qual a escolha mais indicada para o tratamento natural de doenças reumáticas em Portugal. Muito obrigado.

Provavelmente não estão a par mas, ao se registarem no Metal Underground, ficam desde logo vinculados à realização de um concerto de metal nas vossas instalações para além da oferta de um fim de semana com estadia e meia pensão, aos users deste forum.

Para mim posso já reservar o fim de semana de 30 de Outubro a 1 de Novembro.

Haha, muito bom!

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » sexta out 08, 2010 2:33 pm

Pedro Lopes Escreveu:oferta de um fim de semana com estadia e meia pensão, aos users deste forum.

Peço imensa desculpa pelas falaciosas declarações deste nosso user. A obrigatoriedade da oferta estende-se apenas a administradores e moderadores do fórum. Obrigado. :redneck:

Desculpem, não resisti. :oops:

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Mensagempor CultOfTheDead » sexta out 08, 2010 2:40 pm

:lol: :lol:

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Pedro Lopes » sexta out 08, 2010 3:41 pm

GoncaloBCunha Escreveu:
Pedro Lopes Escreveu:oferta de um fim de semana com estadia e meia pensão, aos users deste forum.

Peço imensa desculpa pelas falaciosas declarações deste nosso user. A obrigatoriedade da oferta estende-se apenas a administradores e moderadores do fórum. Obrigado. :redneck:

Desculpem, não resisti. :oops:

CONVOCATÓRIA – JORNADA DE LUTA

Camaradas, mais uma vez os users do Metal Underground estão a ser vitimas da opressão e da exploração da classe dirigente deste fórum.

Basta de sonegação dos nossos direitos, chega de ostentação do poder e favorecimento metálico aos grupos de administradores e moderadores.

Continuamos a ser manietados e explorados por quem quer agora utilizar o belo do banhinho turco e gozar a bela piscina de agua sulfurosa em detrimento dos trabalhadores.

Todos nós, users deste fórum, alimentamos com o nosso suor as visitas diárias deste site pelo que perguntamos: até quando vamos continuar a ser impedidos de termos os mesmos direitos que a elite governativa do Metal Underground.

É hora de dizer basta!

Proponho desde já um piquete de greve à porta das Termas de S.Pedro do Sul visando impedir o acesso desta classe dirigente opressora às referidas instalações termais.

A única água que permitiremos ser utilizada é a do poço localizado na casa de banho pública e ao qual normalmente se chama de sanita.

Users deste fórum! A união faz a força! Contra a opressão dizemos não!

Nota à administração: estou disponível para não avançar com esta jornada de luta se arranjarem um fim de semana nas termas só para mim.

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes