Quais as mais indicadas para a área do reumatismo.
Relação preço/qualidade.
Alojamentos.
etc

Thank you.

KonigLowe Escreveu:Eu estive dois anos nas Termas de Monfortinho, consideradas das melhores na Europa para a pele. Fiquei no Astória, muito bem instalado e com comidinha do melhor, que pertence ao grupo que explora aquilo e tinha preço especial para termalistas, meia pensão 41eur se n estou em erro.
O regime das Termas era duas vezes ao dia, de manhã e de tarde, sempre seguido, seja sábado, domingo ou feriados. Aconselham pelo menos três anos consecutivos para se terem resultados, eu fiz dois, mas a verdade é que n fiquei lá muito entusiasmado. Os gastos para uns 15/17 dias andavam entre os 400/450eur, depois o estado reembolsava-me 90/100eur porque eram por indicação do médico de família.
Para passear, perto tem Penha Garcia a 10km e a rota dos fósseis das trilobites, Monsanto a 20km a "aldeia mais portuguesa de portugal", tem as Idanhas a 30km talvez - a Velha com o espetacular forte, a rota do abutres em Salvaterra do Extremo, e também como Monfortinho fica a 500metros da fronteira há também zonas históricas de Espanha interessantes a visitar.
Para o reumatismo ouço falar das de São Pedro do Sul mas pouco mais sei.
Termas SP Sul Escreveu:Representamos as Termas de S. Pedro do Sul e em resultado dos Alertas do Google, tomámos conhecimento das dúvidas que se expressavam neste vosso site sobre as Termas mais indicadas para tratar as doenças reumáticas. Decidimos por isso mesmo tomar a iniciativa de nos registarmos no V. site e indicar-vos o site das Termas de S. Pedro do Sul http://www.termas-spsul.com para a mais completa informação sobre a opção termal e qual a escolha mais indicada para o tratamento natural de doenças reumáticas em Portugal. Muito obrigado.
Pedro Lopes Escreveu:Termas SP Sul Escreveu:Representamos as Termas de S. Pedro do Sul e em resultado dos Alertas do Google, tomámos conhecimento das dúvidas que se expressavam neste vosso site sobre as Termas mais indicadas para tratar as doenças reumáticas. Decidimos por isso mesmo tomar a iniciativa de nos registarmos no V. site e indicar-vos o site das Termas de S. Pedro do Sul http://www.termas-spsul.com para a mais completa informação sobre a opção termal e qual a escolha mais indicada para o tratamento natural de doenças reumáticas em Portugal. Muito obrigado.
Provavelmente não estão a par mas, ao se registarem no Metal Underground, ficam desde logo vinculados à realização de um concerto de metal nas vossas instalações para além da oferta de um fim de semana com estadia e meia pensão, aos users deste forum.
Para mim posso já reservar o fim de semana de 30 de Outubro a 1 de Novembro.
Pedro Lopes Escreveu:oferta de um fim de semana com estadia e meia pensão, aos users deste forum.
GoncaloBCunha Escreveu:Pedro Lopes Escreveu:oferta de um fim de semana com estadia e meia pensão, aos users deste forum.
Peço imensa desculpa pelas falaciosas declarações deste nosso user. A obrigatoriedade da oferta estende-se apenas a administradores e moderadores do fórum. Obrigado.![]()
Desculpem, não resisti.![]()
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes