Distúrbios mentais - Discussão e Reflexão

Avatar do Utilizador
Adolf Presley
Metálico(a)
Mensagens: 193
Registado: quarta jun 03, 2009 2:48 pm

Re: Distúrbios mentais - Discussão e Reflexão

Mensagempor Adolf Presley » quinta ago 05, 2010 7:21 pm

Ermo Escreveu:O estado obriga os licenciados a ganharem 1500 euros por mês, mas felizmente estes têm consciência social e contentam-se com salarios de merda.



<3
Reality can suck my dick.

Avatar do Utilizador
diabox
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 8208
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am
Localização: Mafra

Re: Distúrbios mentais - Discussão e Reflexão

Mensagempor diabox » quinta ago 05, 2010 7:21 pm

ahahahahah
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Avatar do Utilizador
Le Point Noir
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 828
Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
Localização: alfragide ou pataias
Contacto:

Re: Distúrbios mentais - Discussão e Reflexão

Mensagempor Le Point Noir » quinta ago 05, 2010 11:42 pm

Phobos Escreveu:Hail Ermo :grim:


All Glory to the Hypno..cat?! :lol:
Oui oui la baguette

REG [RIP 2011/01/28]

Re: Distúrbios mentais - Discussão e Reflexão

Mensagempor REG [RIP 2011/01/28] » sexta ago 06, 2010 10:11 am

OrDoS Escreveu:UI!

Para que é que temos cirurgiões? Mais valia por lá o médico de clínica geral, também sabe fazer cirurgias!

Para que é que temos radiologistas? Um médico de clínica geral podia muito bem fazer isso!

Para que é que temos ortopedistas? Um médico de clínica geral podia muito bem fazer isso!

Para que é que temos... oh... wait... Um médico de clínica geral podia muito bem fazer qualquer coisa... :roll:


kleber, infelizmente os Psicólogos e Psiquiatras são 2 profissões difíceis de compreender por quem nunca precisou de um ou foi mal assistido por um mau profissional. Eu também já tive a minha cota parte dessa ideia, mas cheguei à "brilhante" conclusão de que nem todos conseguem ou sabem lidar com os seus problemas/desequilíbrios mentais, principalmente quando nem sequer os conseguimos controlar, até hoje sempre consegui lidar com isso, mas sei de algumas pessoas que não tiveram essa capacidade e precisaram de ajuda.

Aliás, o estudo e a compreensão da psique humana devem ser quase ou tão complexos como qualquer especialidade em medicina, para ler uma afirmação dessas é porque mal deves compreender as outras pessoas quanto mais tu próprio...


E esta tudo dito.
O kleber está para a compreensão da (sua) mente e dos demais como a cientologia está para a Igreja Católica. O que aqui no MU equivale a um troll.

1. Experiemnta informares-te sobre certos assuntos antes de mandares postas de pescada.
2. Ainda tens muito que aprender, e asseguro-te que não vai ser fácil. Mas vê as coisas pelo lado positivo: ao menos ainda tens a tua médica de família.

Avatar do Utilizador
tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1914
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm
Localização: 6120-221 CARDIGOS

Re: Distúrbios mentais - Discussão e Reflexão

Mensagempor tampinhas13 » sexta ago 06, 2010 1:17 pm

A lei de saúde mental publicada em 1998 veio permitir internar pessoas com psicoses graves contra a sua vontade. :ugeek:
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

Avatar do Utilizador
spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2457
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Localização: Nativo tuaregue do deserto da Margem Sul, caralho!
Contacto:

Re: Distúrbios mentais - Discussão e Reflexão

Mensagempor spiegelman » sexta ago 06, 2010 9:57 pm

kleber Escreveu:Tudo muito bonito e dinheiro para pagar essa tal "cura"? :lol: :lol: ...tretas e mais tretas.

Enquanto o sistema "obrigar" um licenciado a ganhar mais de 1500 euros por mes isto não vai a lado nenhum.

É que eu não aceito lá porque um gajo tirou um curso em geral possa ganhar 4 ou 5 vezes mais que eu....não é mais nem menos que eu.
Excepção é a medicina.

Felizmente cada vez mais pessoal que tira cursos superior de psicologia não arranja trabalho e eu fico contente.
Psicologo é um das profissões perfeitamente dispensáveis na sociedade.
Apenas aceito o psicologo como investigador,relacionado com o marketing.


Imagem
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Avatar do Utilizador
Venøm
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4097
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Localização: Setúbal

Re: Distúrbios mentais - Discussão e Reflexão

Mensagempor Venøm » sexta ago 06, 2010 10:03 pm

tampinhas13 Escreveu:A lei de saúde mental publicada em 1998 veio permitir internar pessoas com psicoses graves contra a sua vontade. :ugeek:

Agora é que já não saio de casa. As sirenes! Oh, as sirenes! Vêm-me buscar!

kleber
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1340
Registado: sexta out 19, 2007 6:03 pm

Re: Distúrbios mentais - Discussão e Reflexão

Mensagempor kleber » sábado ago 07, 2010 11:54 am

Ermo Escreveu:
kleber Escreveu:Tudo muito bonito e dinheiro para pagar essa tal "cura"? :lol: :lol: ...tretas e mais tretas.

Enquanto o sistema "obrigar" um licenciado a ganhar mais de 1500 euros por mes isto não vai a lado nenhum.

É que eu não aceito lá porque um gajo tirou um curso em geral possa ganhar 4 ou 5 vezes mais que eu....não é mais nem menos que eu.
Excepção é a medicina.

Felizmente cada vez mais pessoal que tira cursos superior de psicologia não arranja trabalho e eu fico contente.
Psicologo é um das profissões perfeitamente dispensáveis na sociedade.
Apenas aceito o psicologo como investigador,relacionado com o marketing.


E isto meninos é um retardado mental, completamente alienado da realidade. Volta pra despensa, imbecil de merda.


Tá bem,tá bem só sei que da minha parte que essas trabalho de "sistemas"não ve nenhum....psicologo de consultório mas que trabalho mais foleiro.

só vai a psicologos queM é milionário ou quer passar um bom bocado a gozar com ele ou ela.

Não há razão nenhuma para eles ganhrem mais que uma pessoa que passa todo o dia a varrer as ruas ao sol e ganha uns mísero ordenado minímo.

Mas aí está o sistema criou esta diferenciação.

Corporativistas da treta.

kleber
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1340
Registado: sexta out 19, 2007 6:03 pm

Re: Distúrbios mentais - Discussão e Reflexão

Mensagempor kleber » sábado ago 07, 2010 12:01 pm

REG Escreveu:
OrDoS Escreveu:UI!

Para que é que temos cirurgiões? Mais valia por lá o médico de clínica geral, também sabe fazer cirurgias!

Para que é que temos radiologistas? Um médico de clínica geral podia muito bem fazer isso!

Para que é que temos ortopedistas? Um médico de clínica geral podia muito bem fazer isso!

Para que é que temos... oh... wait... Um médico de clínica geral podia muito bem fazer qualquer coisa... :roll:


kleber, infelizmente os Psicólogos e Psiquiatras são 2 profissões difíceis de compreender por quem nunca precisou de um ou foi mal assistido por um mau profissional. Eu também já tive a minha cota parte dessa ideia, mas cheguei à "brilhante" conclusão de que nem todos conseguem ou sabem lidar com os seus problemas/desequilíbrios mentais, principalmente quando nem sequer os conseguimos controlar, até hoje sempre consegui lidar com isso, mas sei de algumas pessoas que não tiveram essa capacidade e precisaram de ajuda.

Aliás, o estudo e a compreensão da psique humana devem ser quase ou tão complexos como qualquer especialidade em medicina, para ler uma afirmação dessas é porque mal deves compreender as outras pessoas quanto mais tu próprio...


E esta tudo dito.
O kleber está para a compreensão da (sua) mente e dos demais como a cientologia está para a Igreja Católica. O que aqui no MU equivale a um troll.

1. Experiemnta informares-te sobre certos assuntos antes de mandares postas de pescada.
2. Ainda tens muito que aprender, e asseguro-te que não vai ser fácil. Mas vê as coisas pelo lado positivo: ao menos ainda tens a tua médica de família.


Falem,falem mas o sitema está falido quer queiram quer não.

Se acham que são tão tão necessários porque não ponhem a consultas a 5 euros? :?

kleber
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1340
Registado: sexta out 19, 2007 6:03 pm

Re: Distúrbios mentais - Discussão e Reflexão

Mensagempor kleber » sábado ago 07, 2010 12:10 pm

Venøm Escreveu:O sistema é fodido realmente. Disturbios mentais? Ah pa, isso é coisa de gente rica. Fossem mas é carregar sacos de cimento que não havia cá nem malucos nem homosexuais!

E depois esses gajos que tiram um cursozeco que não tem saida quase nenhuma e acham-se uns maiores porque pensam que sabem da vida das pessoas mais do que eu! Não preciso cá de ninguem que me diga como pensar! So se vai ao médico quando se parte uma perna ou se tem de tirar o apêndice, psicologos é coisa de maricas pah! Qualquer coisa o gajo tirou a cadeira de psicologia lá na faculdade, logo é um mestre no ofício!
in b4 zé tuga


Então se a pessoa nem tem dinheiro para comer vai gastar dezenas de euros em psicologos?

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: Distúrbios mentais - Discussão e Reflexão

Mensagempor Kustu Rica » sábado ago 07, 2010 12:13 pm

kleber Escreveu:Se acham que são tão tão necessários porque não ponhem a consultas a 5 euros? :?


São esses e os advogados...
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

kleber
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1340
Registado: sexta out 19, 2007 6:03 pm

Re: Distúrbios mentais - Discussão e Reflexão

Mensagempor kleber » sábado ago 07, 2010 12:16 pm

Morke Keiseren Skagh Escreveu:
kleber Escreveu:Se acham que são tão tão necessários porque não ponhem a consultas a 5 euros? :?


São esses e os advogados...


Olha outros ainda piores.

Mas quem vai sustentar esta gente no futuro?é que não dá para todos agora e muito menos no futuro,e ainda existe pessoal a entrar para curso de advocacia e psicologia. :shock:

Avatar do Utilizador
Ireth
Moderador
Mensagens: 778
Registado: sexta jun 27, 2008 12:06 pm
Localização: Porto

Re: Distúrbios mentais - Discussão e Reflexão

Mensagempor Ireth » sábado ago 07, 2010 1:32 pm

Não é possível :lol:

Avatar do Utilizador
Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5062
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Localização: somewhere,anywere...
Contacto:

Re: Distúrbios mentais - Discussão e Reflexão

Mensagempor Sanguessuga » domingo ago 08, 2010 6:56 am

Então se a pessoa nem tem dinheiro para comer vai gastar dezenas de euros em psicologos?


é por isso que andam muitos malucos por aí :| ,na minha rua anda um miudo,nos seus 16,17 anos,o rapaz é trabalhador,tem problemas mentais, fala sozinho,embirra com as pessoas por tudo e por nada,os outros miudos da rua,gozam com ele por ele ser como é,mas anda a trabalhar na rua,ajuda os meus vizinhos,faz pequenos trabalhos,corta a relva,ajuda a levar o lixo,sacos das compras,montar mobilias,faz um pouco de tudo, as pessoas pagam-lhe um tanto,vai a internet do cafe perto de minha casa,os pais dele metem-se na droga e nao trabalham,tratam no mal,pelo menos me contam,pelo menos o miudo faz pela vida,pena é que nao ha ninguem que o ajude a tratar :roll:

Avatar do Utilizador
tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1914
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm
Localização: 6120-221 CARDIGOS

Re: Distúrbios mentais - Discussão e Reflexão

Mensagempor tampinhas13 » domingo ago 08, 2010 11:17 am

metafreak olha que tu 8) :lol: a escrever também és bem maluco :cheers:
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos


Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes