Agora já está definitivo, se pudessem enviar isto para as vossas mailing lists assim como das vossas universidades, redes sociais, é que era.

Estarei a pedir demais mas não custa nada tentar não é?

No fim do questionário está o meu mail para se quiserem receber o trabalho final.
Pessoal, brothers of metal

Peço-vos a vossa ajuda para o seguinte:
Estou a escrever uma dissertação com o título provisório Bibliotecas Académicas 2.0 em Portugal... Trocando por miúdos, é um estudo sobre a implantação das ferramentas Web 2.0 (redes sociais, blogues , IM, etc...) nas bibliotecas de ensino superior.
Como tinha de fazer um questionário-piloto, lembrei-me do MU e da sabedoria dos musers

É uma coisa pequenina de apenas 15 questões de escolha múltipla. Não custa nada.
Só duas pequenas notas:
1- Só quem seja aluno de qq grau do E. Superior, Professor, Investigador ou técnico de biblioteca académica é que deverá responder, ou seja que de algum modo esteja neste momento ligado ao Ensino Superior.
2- É possível que durante o preenchimento do inquérito, necessite de aceder ao site da sua biblioteca (caso exista).
Deixem sff os vossos comentários, críticas, sugestões sobre o questionário (pode ser mesmo aqui ou no questionário). São todas bem-vindas.
Ah, e lá por ser piloto, as respostas já contam.
Desde já agradeço a vossa disponibilidade

Link: https://spreadsheets.google.com/viewfor ... aUxuWVE6MQ