Para quem colecciona bilhetes...
- SamuraiRui
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
- Contacto:
Para quem colecciona bilhetes...
Boas pessoal!
Eu tenho andado à procura de alternativas à ticketline para arranjar bilhetes para eventos (de metal e não só) e gostaria de saber as vossas opiniões. Para quem colecciona bilhetes e não gosta do mesmo formato de sempre da ticketline e curte de ter o belo do bilhete personalizado e tal, quais são os sitios que recomendam mais para arranjar esse tipo de bilhetes?
Eu tenho andado à procura de alternativas à ticketline para arranjar bilhetes para eventos (de metal e não só) e gostaria de saber as vossas opiniões. Para quem colecciona bilhetes e não gosta do mesmo formato de sempre da ticketline e curte de ter o belo do bilhete personalizado e tal, quais são os sitios que recomendam mais para arranjar esse tipo de bilhetes?
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
Re: Para quem colcciona bilhetes...
O local do concerto.
Obvious answer is obvious
Obvious answer is obvious
- Mescaline
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm
Carbono.
- Sobral
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
- Contacto:
Pois, nesta altura há ocasiões em que não tens mesmo hipotese, infelizmente.
É a total descaracterização dos tempos em que vivemos: mp3, bilhetes electrónicos...
Ne realidade, esse é que são personalizados, pois vem lá o teu nome escrito, se reservares com antecedencia. Tenho varios assim, (Diamanda Galas, Sunn) com o meu nome por baixo das bandas
É a total descaracterização dos tempos em que vivemos: mp3, bilhetes electrónicos...
SamuraiRui Escreveu:Para quem... curte de ter o belo do bilhete personalizado
Ne realidade, esse é que são personalizados, pois vem lá o teu nome escrito, se reservares com antecedencia. Tenho varios assim, (Diamanda Galas, Sunn) com o meu nome por baixo das bandas

É uma pena, e eu que tenho o bilhete de Sunn nº1
...

Assez lent, si vous le voulez bien.
Comprar no local ou então cavar a carbono ou outros locais onde vendam bilhetes. Não havendo, tem mesmo que ser da ticketline.
- Sobral
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
- Contacto:
Déjà loin Escreveu:É uma pena, e eu que tenho o bilhete de Sunn nº1...
Tu tambem?

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:33 am
Não posso dizer que colecciono os bilhetes mas tenho lá alguns e outros nem sei deles.
No entanto esta cena dos festivais é uma tristeza, já não é o que era porque o ano passado fui ao ermal e o bilhete mais parece o cara*** de um bilhete de comboio, muito triste mesmo.
No entanto esta cena dos festivais é uma tristeza, já não é o que era porque o ano passado fui ao ermal e o bilhete mais parece o cara*** de um bilhete de comboio, muito triste mesmo.
- CDs, LPs - Metallica, Amorphis, My Dying Bride, Mão Morta, Cancer,etc.
- Doomsayer
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo jan 17, 2010 2:48 pm
- Contacto:
eu tb gosto de ficar sempre cm um dos bonitos como recordação
Se fores da zona de lisboa tens a carbono, como ja disseram aqui. Se fores da zona do porto tens a piranha e lost underground que costumam vender dos bonitos.

Se fores da zona de lisboa tens a carbono, como ja disseram aqui. Se fores da zona do porto tens a piranha e lost underground que costumam vender dos bonitos.

"As much as I am blessed, I am cursed"
Eu colecciono bilhetes, apenas me faltam 2 o do concerto de mardul e vader este ano em corroios e o de Arch Enemy, se alguem tiver e não o quiser, que me mande pm.
Se ha coisa que odeio é que me rasguem o bilhete xD, eu ia batendo no segurança no concerto de cult of luna quando vi que me ia rasgar ao meio, la pedi para fazer isso so à pontinha. E tive de penar muito para não ficarem com o de lightning bolt.
Sempre que sei que ha bilhetes personalizados, vou a carbono compra-los geralmente teem sempre. Ou entao compro na ticketline e depois do concerto contacto a promotora para ver se dá para trocar o da ticketline com um dos personalizados.
Se ha coisa que odeio é que me rasguem o bilhete xD, eu ia batendo no segurança no concerto de cult of luna quando vi que me ia rasgar ao meio, la pedi para fazer isso so à pontinha. E tive de penar muito para não ficarem com o de lightning bolt.
Sempre que sei que ha bilhetes personalizados, vou a carbono compra-los geralmente teem sempre. Ou entao compro na ticketline e depois do concerto contacto a promotora para ver se dá para trocar o da ticketline com um dos personalizados.
Sobral Escreveu:Déjà loin Escreveu:É uma pena, e eu que tenho o bilhete de Sunn nº1...
Tu tambem?
Acho que há muitos nº1 vi um gajo que tinha o bilhete numero um quando ia sair do concerto. xD
LOL
que patetice, e eu a julgar que era especial :<.
que patetice, e eu a julgar que era especial :<.
Assez lent, si vous le voulez bien.
- Gabrielle-Yeats
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça set 15, 2009 11:03 pm
flipknot Escreveu:Se ha coisa que odeio é que me rasguem o bilhete xD, eu ia batendo no segurança no concerto de cult of luna quando vi que me ia rasgar ao meio, la pedi para fazer isso so à pontinha. E tive de penar muito para não ficarem com o de lightning bolt.
Eu sou igual. Já tive de fazer as minhas típicas caras "amorosas" e sorridentes para não me rasgarem à bruta o bilhete. Até hj só tenho 2 em que a táctica falhou. Porteiros insensíveis

"Can't rain all the time"
- SamuraiRui
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
- Contacto:
Re: Para quem colecciona bilhetes...
Obrigado pelas dicas pessoal
é que ja tou mm farto dos bilhetes da ticketline, ja nao ha o espirito que havia. E é uma cena recente... ainda no SBSR de 2007 tenho la o bilhete brutal, todo personalizado com uma guitarra e tal.. mm porreiro. Agora é tudo "industrializado", bah... vou passar a ir sempre à carbono agora, a ver se a ticketline se manca xP

One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
- apscsantos
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 4:43 pm
- Contacto:
Re: Para quem colecciona bilhetes...
Ir aos ctt comprar o bilhete...
Pelo menos resultou no SBSR 2008... tenho o bilhete lindo de Maiden.
Pelo menos resultou no SBSR 2008... tenho o bilhete lindo de Maiden.

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante