Escutas de Pinto da Costa, Major Valentintin e João Loureiro tornadas públicas.
Escutas de Pinto da Costa, Major Valentintin e João Loureiro tornadas públicas.
Embora compreenda o porquê da censura no que toca a futebol neste fórum, dado que é, como provado anteriormente demasiadas vezes, manter um conversa decente sem se ser insultado ou ameaçado, creio que esta notícia devia ser permitida de ser divulgada aqui no Fórum, pois penso que pode dar origem a uma discussão civilizada sobre o nível actual do Futebol em Portugal, se mantiverem este tópico dentro da ordem.
Longe de mim, estar desta maneira a desafiar de algum modo a moderação deste Fórum, mas penso que uma notícia destas pode ter algum interesse, nem que seja meramente informativo, para todos os adeptos de desporto, especialmente de futebol, que creio que haja muitos por aqui.
Deixo aqui três vídeos interessantes para as pessoas poderem tirar as suas próprias ilações:
Se quiserem ouvir mais coisas têm o canal da pessoa que postou esses vídeos, que tem lá mais umas quantas escutas no mínimo curiosas.
Já sabem, se isto descambar ou se acharem que se trata de uma thread demasiado volátil, podem sempre enviar uns quantos para os gulags bangladeshianos e chamar o Zé Cadeado.
Longe de mim, estar desta maneira a desafiar de algum modo a moderação deste Fórum, mas penso que uma notícia destas pode ter algum interesse, nem que seja meramente informativo, para todos os adeptos de desporto, especialmente de futebol, que creio que haja muitos por aqui.
Deixo aqui três vídeos interessantes para as pessoas poderem tirar as suas próprias ilações:
Se quiserem ouvir mais coisas têm o canal da pessoa que postou esses vídeos, que tem lá mais umas quantas escutas no mínimo curiosas.
Já sabem, se isto descambar ou se acharem que se trata de uma thread demasiado volátil, podem sempre enviar uns quantos para os gulags bangladeshianos e chamar o Zé Cadeado.
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
Re: Escutas de Pinto da Costa, Major Valentintin e João Loureiro tornadas públicas.
Karamazov Escreveu:Longe de mim, estar desta maneira a desafiar de algum modo a moderação deste Fórum, ...
deves querer é que eu me fôda durante 3 ou 4 meses, não!?

só se admira com essas escutas quem é otário ou não conhece os bastidores deste país...
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Re: Escutas de Pinto da Costa, Major Valentintin e João Loureiro tornadas públicas.
Não é nada de novo, a diferença é que agora está ao alcance de todos no youtube, e antes tiveste as escutas transcritas nos jornais há 2/3 anos.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
[BR11] Escreveu:só se admira com essas escutas quem é otário ou não conhece os bastidores deste país...
True, mas pior é a corrupção nos campeonatos distritais.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
[BR11] Escreveu:Karamazov Escreveu:Longe de mim, estar desta maneira a desafiar de algum modo a moderação deste Fórum, ...
deves querer é que eu me fôda durante 3 ou 4 meses, não!?![]()
só se admira com essas escutas quem é otário ou não conhece os bastidores deste país...
Fantástico, conseguiste reagir decentemente a uma thread relacionada com o FCP, isso é um enorme passo caro Bronze. Com sorte, qualquer dia até se pode falar de futebol aqui no MU sem se partir para insultos ou ameaças.

Morke Keiseren Skagh Escreveu:Não é nada de novo, a diferença é que agora está ao alcance de todos no youtube, e antes tiveste as escutas transcritas nos jornais há 2/3 anos.
Mas sabes bem que nem todos leram/perceberam/acreditaram. Assim ao menos está comprovado o que com efeito já se sabia, mas que alguns teimavam em aceitar.
Karamazov Escreveu:Fantástico, conseguiste reagir decentemente a uma thread relacionada com o FCP, isso é um enorme passo caro Bronze. Com sorte, qualquer dia até se pode falar de futebol aqui no MU sem se partir para insultos ou ameaças.![]()
E não estava a ser irónico, estou até surpreendido. Oxalá toda a gente consiga reagir assim como tu, para podermos finalmente falar de futebol no MU todos descansadinhos.

- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Karamazov Escreveu:[BR11] Escreveu:Karamazov Escreveu:Longe de mim, estar desta maneira a desafiar de algum modo a moderação deste Fórum, ...
deves querer é que eu me fôda durante 3 ou 4 meses, não!?![]()
Fantástico, conseguiste reagir decentemente a uma thread relacionada com o FCP, isso é um enorme passo caro Bronze. Com sorte, qualquer dia até se pode falar de futebol aqui no MU sem se partir para insultos ou ameaças.![]()
.
insultos ou ameaças não deve ser para mim.
tb não vou escrever muito pois este tópico não deve tardar a ir com as tias... mas documenta-te um bocado e descobre 3 coisas:
- quem foi o árbitro que o LFV pediu ao valentim loureiro e está registado numa escuta?
- quem foi o árbitro que reportou sobre os incidentes no túnel da luz e ainda hoje o Hulk está à espera de um castigo sem poder jogar?
- quem foi o árbitro que expulsou um jogador do marítimo na última jornada estava ainda o jogo no inicio e o gajo não fez nada?
quando encontrares o nome, diz-me que ainda acreditas em coincidências...
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
Karamazov Escreveu:Mas sabes bem que nem todos leram/perceberam/acreditaram. Assim ao menos está comprovado o que com efeito já se sabia, mas que alguns teimavam em aceitar.
Acho bem mais escandaloso como é que essas escutas foram parar ao youtube.
Enfim, até os tribunais e ministério publico são corruptos.

Caro Bronze,
De facto insultos e ameaças não se coadunam com a tua atitude, mas nem nunca te acusei disso.
Estou muito bem documentado. Viste-me porventura dizer que este tipo de coisas não acontece nos outros clubes de futebol portugueses? Negros são os meandros e bastidores do futebol português...
Apenas quero frisar que uma vez tendo este tipo de provas, não percebo o porquê das pessoas continuarem com os seus belos trabalhinhos e de não serem condenados e isto aplica-se obviamente para todos os lados.
Eu tão só e apenas coloquei aqui as escutas para abrir os olhos de algumas pessoas que ainda tivessem dúvidas, mas está à vontade para colocares aqui escutas do LFV e fotografias dos seus encontros com os árbitros e para expressares o teu desagrado por ele ainda não ter sido condenado (e quando digo ele, digo todos os outros contra os quais existem de facto provas e não especulações derivadas de facciosismo e fanatismo).
De facto insultos e ameaças não se coadunam com a tua atitude, mas nem nunca te acusei disso.
Estou muito bem documentado. Viste-me porventura dizer que este tipo de coisas não acontece nos outros clubes de futebol portugueses? Negros são os meandros e bastidores do futebol português...
Apenas quero frisar que uma vez tendo este tipo de provas, não percebo o porquê das pessoas continuarem com os seus belos trabalhinhos e de não serem condenados e isto aplica-se obviamente para todos os lados.
Eu tão só e apenas coloquei aqui as escutas para abrir os olhos de algumas pessoas que ainda tivessem dúvidas, mas está à vontade para colocares aqui escutas do LFV e fotografias dos seus encontros com os árbitros e para expressares o teu desagrado por ele ainda não ter sido condenado (e quando digo ele, digo todos os outros contra os quais existem de facto provas e não especulações derivadas de facciosismo e fanatismo).
Morke Keiseren Skagh Escreveu:Karamazov Escreveu:Mas sabes bem que nem todos leram/perceberam/acreditaram. Assim ao menos está comprovado o que com efeito já se sabia, mas que alguns teimavam em aceitar.
Eu cá não percebo bem o escândalo que isso é supostamente. Hoje em dia, tudo vai parar à net, mais cedo ou mais tarde isto acabaria por acontecer.
Morke Keiseren Skagh Escreveu:Karamazov Escreveu:Mas sabes bem que nem todos leram/perceberam/acreditaram. Assim ao menos está comprovado o que com efeito já se sabia, mas que alguns teimavam em aceitar.
Enfim, até os tribunais e ministério publico são corruptos.
Eu cá não percebo bem o escândalo que isso é supostamente. Hoje em dia, tudo vai parar à net, mais cedo ou mais tarde isto acabaria por acontecer.
Quanto ao resto, pois.
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
Segredo de justiça?
Além de que fazem parte da documentação/processos, não deveria sair cá para fora, só cá em Portugal é que acontece este tipo de coisas.
Além de que fazem parte da documentação/processos, não deveria sair cá para fora, só cá em Portugal é que acontece este tipo de coisas.
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
estas escutas revelam o nacional porreirismo, o compadrio e o jogo de influências que existem na política, nos negócios, no futebol e em todo o lado... (até aqui neste fórum)
o que ali se ouve é moralmente condenável mas não vejo ali qq tipo de crime (aliás foram 2 vezes julgadas e ilibadas)
crime é a publicação das mesmas... e mais uma vez facilmente se sabe quem as colocou online (até te dou o nome da pessoa que o fez, se quiseres)
o que ali se ouve é moralmente condenável mas não vejo ali qq tipo de crime (aliás foram 2 vezes julgadas e ilibadas)
crime é a publicação das mesmas... e mais uma vez facilmente se sabe quem as colocou online (até te dou o nome da pessoa que o fez, se quiseres)
Morke Keiseren Skagh Escreveu:Segredo de justiça?
Isso existe?
Morke Keiseren Skagh Escreveu:Além de que fazem parte da documentação/processos, não deveria sair cá para fora, só cá em Portugal é que acontece este tipo de coisas.
Quando dizes só cá em Portugal estás-te a referir mesmo a quantos países?
Nada de supreendente, toda a gente já sabia quem era o Pinto da Costa.
Anyway, só é triste as reacções que o pessoal tem... Mas também temos que ver que estamos a falar de Portugal, o país em que mesmo sendo condenado ganha-se mais votos (Isaltino Morais) ou mesmo fugindo á lei a reputação dessa pessoa ainda aumenta (Fatima Felgueiras)... Portanto...
Anyway, só é triste as reacções que o pessoal tem... Mas também temos que ver que estamos a falar de Portugal, o país em que mesmo sendo condenado ganha-se mais votos (Isaltino Morais) ou mesmo fugindo á lei a reputação dessa pessoa ainda aumenta (Fatima Felgueiras)... Portanto...
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes