Conseguem arranjar Musicos p as Bandas???

1fome
Turista
Registado: terça jan 05, 2010 6:32 pm

Conseguem arranjar Musicos p as Bandas???

Mensagempor 1fome » quinta jan 07, 2010 4:43 pm

é um drama para arranjar as pessoas certas, n aparecem pessoas interessadas, com vontade de fazer as coisas, so aparecem "cromos" que gostavam de ter uma banda... mas depois quando tem de ir p os ensaios e abdicar um pouco de " ir beber copos" começa o drama...

ah e tal hoje n dá... doi me a cabeça... etc etc...

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Re: Conseguem arranjar Musicos p as Bandas???

Mensagempor CultOfTheDead » quinta jan 07, 2010 4:48 pm

e voltam os grande tópicos ao MU :lol:

Necurat
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am

Mensagempor Necurat » quinta jan 07, 2010 4:49 pm

1fome Escreveu:mas depois quando tem de ir p os ensaios e abdicar um pouco de " ir beber copos" começa o drama...

Se beberem copos no ensaio já resove parte do problema. E é mais divertido.
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान

If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quinta jan 07, 2010 4:50 pm

:awesome:

E há melhor do que a copofonia? :jeroen:
"Hate the ones who bring you down"

Hannibal King
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta ago 19, 2009 6:06 pm

Mensagempor Hannibal King » quinta jan 07, 2010 4:55 pm

Eu acho que ele está é com fome não é com sede.
* .:Imagination.Rules.The.World:.
* When words fail, music speaks.
* Dreams are so intoxicating.

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm

Mensagempor tampinhas13 » quinta jan 07, 2010 5:06 pm

CultOfTheDead Escreveu:e voltam os grande tópicos ao MU :lol:

:beer:
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

Alvin Karpis
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm

Mensagempor Alvin Karpis » quinta jan 07, 2010 5:08 pm

Isto é bom... Mas tenho saudades dos tópicos do SOD na mesma.

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » quinta jan 07, 2010 7:36 pm

Tenho exactamente o mesmo problema quando preciso de alguém para me ajudar a fazer a vindima ou para apanhar a azeitona. Toda a gente diz que sim senhor mas quando chega o fim de semana em causa há sempre uma desculpa para fugir ao trabalho.

Não os posso é deixar beber alcool. Houve um ano em que um amigo meu, voluntarioso na ajuda da apanha da azeitona, quando foi para nos ajudar já ia bebado. A dado momento distraí-me e só dei conta de o ver no meio do chão depois de ter subido a uma árvore e ter tido a infeliz ideia de cortar o ramo onde estava sentado.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Mensagempor CultOfTheDead » quinta jan 07, 2010 7:48 pm

:lol:

Paulo
Participante Compulsivo(a)
Registado: sábado ago 08, 2009 10:16 pm

Mensagempor Paulo » sábado jan 09, 2010 7:13 pm

1fome Escreveu:é um drama para arranjar as pessoas certas, n aparecem pessoas interessadas, com vontade de fazer as coisas, so aparecem "cromos" que gostavam de ter uma banda... mas depois quando tem de ir p os ensaios e abdicar um pouco de " ir beber copos" começa o drama...

Eu já tive umas bandas que eu formei e já estive em outras de pessoal que eu conheci e presenciei situações bastante cómicas,uma delas foi o facto da namorada do baterista ter esperado que nós (banda) saíssemos da sala de ensaio para fazer um grande filmezinho com ele,só que o filmezinho era o facto de ele estar a ensaiar com a banda e não estar junto da menina a dar-lhe atenção! :mrgreen:
Depois disso ele foi forçado a abandonar a banda porque não tinha paciência para aturar as birras dela e passados uns 2 meses cruzei-me com ele e ele disse-me que tinha acabado tudo com ela porque ela,apesar de fazer-se vítima como naquele filme,andava a encorná-lo há 4 meses!

Numa outra banda onde estive,o guitarrista e líder da banda sonhava tão alto que ele próprio acabou com a banda ao fim de 1 mês porque de dia queria ir para a praia com a namorada e à noite para os bares!

Por acaso nunca apanhei situações de gajos com "sintomas de gaja" (dores de cabeça) :mrgreen: ,mas as melhores situações são aquelas em que apanhamos gajos que,mesmo antes da banda estar mínimamente formada,já estão a traçar planos para uma tour mundial! :o
Morte ao METAL e viva o POP !! :evil: :censored: :red:

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » sábado jan 09, 2010 7:20 pm

Paulo Escreveu:
1fome Escreveu:é um drama para arranjar as pessoas certas, n aparecem pessoas interessadas, com vontade de fazer as coisas, so aparecem "cromos" que gostavam de ter uma banda... mas depois quando tem de ir p os ensaios e abdicar um pouco de " ir beber copos" começa o drama...

Eu já tive umas bandas que eu formei e já estive em outras de pessoal que eu conheci e presenciei situações bastante cómicas,uma delas foi o facto da namorada do baterista ter esperado que nós (banda) saíssemos da sala de ensaio para fazer um grande filmezinho com ele,só que o filmezinho era o facto de ele estar a ensaiar com a banda e não estar junto da menina a dar-lhe atenção! :mrgreen:
Depois disso ele foi forçado a abandonar a banda porque não tinha paciência para aturar as birras dela e passados uns 2 meses cruzei-me com ele e ele disse-me que tinha acabado tudo com ela porque ela,apesar de fazer-se vítima como naquele filme,andava a encorná-lo há 4 meses!

Numa outra banda onde estive,o guitarrista e líder da banda sonhava tão alto que ele próprio acabou com a banda ao fim de 1 mês porque de dia queria ir para a praia com a namorada e à noite para os bares!

Por acaso nunca apanhei situações de gajos com "sintomas de gaja" (dores de cabeça) :mrgreen: ,mas as melhores situações são aquelas em que apanhamos gajos que,mesmo antes da banda estar mínimamente formada,já estão a traçar planos para uma tour mundial! :o

Tenho a sensação que já ouvi essa história antes...

Paulo
Participante Compulsivo(a)
Registado: sábado ago 08, 2009 10:16 pm

Mensagempor Paulo » sábado jan 09, 2010 7:31 pm

Sir Sardine Escreveu:
Paulo Escreveu:

Tenho a sensação que já ouvi essa história antes...

Tentei apagar osposts em excesso mas a porcaria do virus que neste momento está a atacar o pc não deixou!
Srs moderadores ou administradores apaguem os posts em excesso.
Obrigado.
Morte ao METAL e viva o POP !! :evil: :censored: :red:

xhavokx
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2008 12:39 am

Mensagempor xhavokx » domingo jan 10, 2010 3:14 am

Pedro Lopes Escreveu:Tenho exactamente o mesmo problema quando preciso de alguém para me ajudar a fazer a vindima ou para apanhar a azeitona. Toda a gente diz que sim senhor mas quando chega o fim de semana em causa há sempre uma desculpa para fugir ao trabalho.

Não os posso é deixar beber alcool. Houve um ano em que um amigo meu, voluntarioso na ajuda da apanha da azeitona, quando foi para nos ajudar já ia bebado. A dado momento distraí-me e só dei conta de o ver no meio do chão depois de ter subido a uma árvore e ter tido a infeliz ideia de cortar o ramo onde estava sentado.

POWER LOL

Grin
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jan 20, 2007 10:03 pm

Mensagempor Grin » domingo jan 10, 2010 1:19 pm

não acham que em Portugal há bandas mais?
são centenas e centenas que nunca que não têm qualidade nenhuma!
basta ver aquelas que estão registadas no forum, contam-se pelos dedos de uma mão as que realmente têm qualidade.

publico que é bom de se ver nos concertos não há!....já me aconteceu ir ver concertos e deparo-me com a triste realidade que há mais elementos das outras bandas na plateia do que publico para as ver!

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » domingo jan 10, 2010 1:43 pm

Grin Escreveu:não acham que em Portugal há bandas mais?
são centenas e centenas que nunca que não têm qualidade nenhuma!
basta ver aquelas que estão registadas no forum, contam-se pelos dedos de uma mão as que realmente têm qualidade.

publico que é bom de se ver nos concertos não há!....já me aconteceu ir ver concertos e deparo-me com a triste realidade que há mais elementos das outras bandas na plateia do que publico para as ver!

É isso e a malta que tem mil projectos paralelos. Ou então aquelas bandas que têm 20 páginas de coments, e se fores a ver só participam uns 4 ou 5 useres do fórum.

Mas sinceramente, se é o sonho fazerem uma banda, então força, desde que tenham o bom senso de se darem a conhecer quando já tiverem musicas com alguma qualidade a nível de composição e alguma maturidade, ao contrário do que se vê muito frequentemente, algumas bandas nem português sabem escrever correctamente, mas hey, IMHO :!:
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes