Conseguem arranjar Musicos p as Bandas???
Conseguem arranjar Musicos p as Bandas???
é um drama para arranjar as pessoas certas, n aparecem pessoas interessadas, com vontade de fazer as coisas, so aparecem "cromos" que gostavam de ter uma banda... mas depois quando tem de ir p os ensaios e abdicar um pouco de " ir beber copos" começa o drama...
ah e tal hoje n dá... doi me a cabeça... etc etc...
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
Re: Conseguem arranjar Musicos p as Bandas???
e voltam os grande tópicos ao MU 
- Necurat
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am
1fome Escreveu:mas depois quando tem de ir p os ensaios e abdicar um pouco de " ir beber copos" começa o drama...
Se beberem copos no ensaio já resove parte do problema. E é mais divertido.
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
E há melhor do que a copofonia?

"Hate the ones who bring you down"
- Hannibal King
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta ago 19, 2009 6:06 pm
Eu acho que ele está é com fome não é com sede.
* .:Imagination.Rules.The.World:.
* When words fail, music speaks.
* Dreams are so intoxicating.
* When words fail, music speaks.
* Dreams are so intoxicating.
- tampinhas13
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm
CultOfTheDead Escreveu:e voltam os grande tópicos ao MU

Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
Isto é bom... Mas tenho saudades dos tópicos do SOD na mesma.
-
Pedro Lopes
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
Tenho exactamente o mesmo problema quando preciso de alguém para me ajudar a fazer a vindima ou para apanhar a azeitona. Toda a gente diz que sim senhor mas quando chega o fim de semana em causa há sempre uma desculpa para fugir ao trabalho.
Não os posso é deixar beber alcool. Houve um ano em que um amigo meu, voluntarioso na ajuda da apanha da azeitona, quando foi para nos ajudar já ia bebado. A dado momento distraí-me e só dei conta de o ver no meio do chão depois de ter subido a uma árvore e ter tido a infeliz ideia de cortar o ramo onde estava sentado.
Não os posso é deixar beber alcool. Houve um ano em que um amigo meu, voluntarioso na ajuda da apanha da azeitona, quando foi para nos ajudar já ia bebado. A dado momento distraí-me e só dei conta de o ver no meio do chão depois de ter subido a uma árvore e ter tido a infeliz ideia de cortar o ramo onde estava sentado.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
- Paulo
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sábado ago 08, 2009 10:16 pm
1fome Escreveu:é um drama para arranjar as pessoas certas, n aparecem pessoas interessadas, com vontade de fazer as coisas, so aparecem "cromos" que gostavam de ter uma banda... mas depois quando tem de ir p os ensaios e abdicar um pouco de " ir beber copos" começa o drama...
Eu já tive umas bandas que eu formei e já estive em outras de pessoal que eu conheci e presenciei situações bastante cómicas,uma delas foi o facto da namorada do baterista ter esperado que nós (banda) saíssemos da sala de ensaio para fazer um grande filmezinho com ele,só que o filmezinho era o facto de ele estar a ensaiar com a banda e não estar junto da menina a dar-lhe atenção!
Depois disso ele foi forçado a abandonar a banda porque não tinha paciência para aturar as birras dela e passados uns 2 meses cruzei-me com ele e ele disse-me que tinha acabado tudo com ela porque ela,apesar de fazer-se vítima como naquele filme,andava a encorná-lo há 4 meses!
Numa outra banda onde estive,o guitarrista e líder da banda sonhava tão alto que ele próprio acabou com a banda ao fim de 1 mês porque de dia queria ir para a praia com a namorada e à noite para os bares!
Por acaso nunca apanhei situações de gajos com "sintomas de gaja" (dores de cabeça)
Morte ao METAL e viva o POP !!

- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Paulo Escreveu:1fome Escreveu:é um drama para arranjar as pessoas certas, n aparecem pessoas interessadas, com vontade de fazer as coisas, so aparecem "cromos" que gostavam de ter uma banda... mas depois quando tem de ir p os ensaios e abdicar um pouco de " ir beber copos" começa o drama...
Eu já tive umas bandas que eu formei e já estive em outras de pessoal que eu conheci e presenciei situações bastante cómicas,uma delas foi o facto da namorada do baterista ter esperado que nós (banda) saíssemos da sala de ensaio para fazer um grande filmezinho com ele,só que o filmezinho era o facto de ele estar a ensaiar com a banda e não estar junto da menina a dar-lhe atenção!
Depois disso ele foi forçado a abandonar a banda porque não tinha paciência para aturar as birras dela e passados uns 2 meses cruzei-me com ele e ele disse-me que tinha acabado tudo com ela porque ela,apesar de fazer-se vítima como naquele filme,andava a encorná-lo há 4 meses!
Numa outra banda onde estive,o guitarrista e líder da banda sonhava tão alto que ele próprio acabou com a banda ao fim de 1 mês porque de dia queria ir para a praia com a namorada e à noite para os bares!
Por acaso nunca apanhei situações de gajos com "sintomas de gaja" (dores de cabeça),mas as melhores situações são aquelas em que apanhamos gajos que,mesmo antes da banda estar mínimamente formada,já estão a traçar planos para uma tour mundial!
Tenho a sensação que já ouvi essa história antes...
- Paulo
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sábado ago 08, 2009 10:16 pm
Sir Sardine Escreveu:Paulo Escreveu:1fome Escreveu:é um drama para arranjar as pessoas certas, n aparecem pessoas interessadas, com vontade de fazer as coisas, so aparecem "cromos" que gostavam de ter uma banda... mas depois quando tem de ir p os ensaios e abdicar um pouco de " ir beber copos" começa o drama...
Por acaso nunca apanhei situações de gajos com "sintomas de gaja" (dores de cabeça),mas as melhores situações são aquelas em que apanhamos gajos que,mesmo antes da banda estar mínimamente formada,já estão a traçar planos para uma tour mundial!
Tenho a sensação que já ouvi essa história antes...
Tentei apagar osposts em excesso mas a porcaria do virus que neste momento está a atacar o pc não deixou!
Srs moderadores ou administradores apaguem os posts em excesso.
Obrigado.
Morte ao METAL e viva o POP !!

Pedro Lopes Escreveu:Tenho exactamente o mesmo problema quando preciso de alguém para me ajudar a fazer a vindima ou para apanhar a azeitona. Toda a gente diz que sim senhor mas quando chega o fim de semana em causa há sempre uma desculpa para fugir ao trabalho.
POWER LOL
não acham que em Portugal há bandas mais?
são centenas e centenas que nunca que não têm qualidade nenhuma!
basta ver aquelas que estão registadas no forum, contam-se pelos dedos de uma mão as que realmente têm qualidade.
publico que é bom de se ver nos concertos não há!....já me aconteceu ir ver concertos e deparo-me com a triste realidade que há mais elementos das outras bandas na plateia do que publico para as ver!
basta ver aquelas que estão registadas no forum, contam-se pelos dedos de uma mão as que realmente têm qualidade.
publico que é bom de se ver nos concertos não há!....já me aconteceu ir ver concertos e deparo-me com a triste realidade que há mais elementos das outras bandas na plateia do que publico para as ver!
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Grin Escreveu:não acham que em Portugal há bandas mais?
É isso e a malta que tem mil projectos paralelos. Ou então aquelas bandas que têm 20 páginas de coments, e se fores a ver só participam uns 4 ou 5 useres do fórum.
Mas sinceramente, se é o sonho fazerem uma banda, então força, desde que tenham o bom senso de se darem a conhecer quando já tiverem musicas com alguma qualidade a nível de composição e alguma maturidade, ao contrário do que se vê muito frequentemente, algumas bandas nem português sabem escrever correctamente, mas hey, IMHO
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes