mas cá vai:
Gostava de saber até que ponto já sofreram represálias ou foram de alguma forma discriminados, pela vossa maneira de vestir, pela musica que ouvem, por terem tatuagens ou piercings, enfim, qualquer coisa deste género..
lembrei-me disto, por causa da situação de um grande amigo:
um cemitério foi vandalizado (mais tarde veio-se a descobrir que foi por uns miudos que lhes apeteceu fazerem merda pa assustar os velhos) mas uma das pessoas que mais sofreu com isso foi mesmo o meu amigo, que apenas por vestir de preto e ouvir Metal, foi chamado á GNR pra interrogatório..!! Eu considero isto um grave caso de discriminação, porque o rapaz em causa é bastante calmo, e nunca se mete em confusões..
Agora aproveito para falar também do que me acontece com alguma frequência...
tenho um pentagrama tatuado na parte interna do braço, mas como devem saber há vários significados para este símbolo, também dependendo da posição em que se encontra, e da razão porque é feito..
ainda hoje em dia acontece algumas pessoas olharem-me de lado por causa de uma "simples" tatuagem..! já para não falar na quantidade delas que me vêm perguntar se sou satânico..tatuei um pentagrama para simbolizar a minha ligação e o meu fascinio pelo oculto..isso não significa que seja satânico!