O que fazem na vida?

Avatar do Utilizador
death lover
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1294
Registado: domingo mar 28, 2010 12:45 am

Re: O que fazem na vida?

Mensagempor death lover » quinta dez 02, 2010 8:18 pm

profissão fixe, parabéns :wink:

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: O que fazem na vida?

Mensagempor Kustu Rica » quinta dez 02, 2010 9:16 pm

Floresta Escreveu:A entrada no exercito é feita por provas físicas... 2000 metros em 12 minutos, 15 flexões, e 25 abdominais num minuto... Entrar é fácil, ficar é f*da :)


Não deves ter mesmo a noção da vida no exercito. :lol:
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Avatar do Utilizador
Floresta
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1462
Registado: sábado out 30, 2010 8:20 pm

Re: O que fazem na vida?

Mensagempor Floresta » quinta dez 02, 2010 9:49 pm

Morke Keiseren Skagh Escreveu:
Floresta Escreveu:A entrada no exercito é feita por provas físicas... 2000 metros em 12 minutos, 15 flexões, e 25 abdominais num minuto... Entrar é fácil, ficar é f*da :)


Não deves ter mesmo a noção da vida no exercito. :lol:


Não tenho não... Mas conheço quem tenha, e sempre me disseram que aos primeiros meses imensa gente desiste... Por algum motivo será, digo eu. Acho que as pessoas não desistem à toa :roll:

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: O que fazem na vida?

Mensagempor Kustu Rica » quinta dez 02, 2010 9:55 pm

Estou a fazer confusão :wink: , estás-te a referir aos fuzos, comandos e rangers?
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Avatar do Utilizador
Floresta
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1462
Registado: sábado out 30, 2010 8:20 pm

Re: O que fazem na vida?

Mensagempor Floresta » quinta dez 02, 2010 10:25 pm

Morke Keiseren Skagh Escreveu:Estou a fazer confusão :wink: , estás-te a referir aos fuzos, comandos e rangers?


Esses, se a memória não me falha, até têm uma data especifica para entrar ou que é... E o ordenado é melhor :mrgreen:

Mas não, estava a falar dos praças :)

Edit: Se bem que vida de caserna é toda igual, mudam umas poucas regalias e a carteira no final do mês lol

Avatar do Utilizador
Memorial
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1329
Registado: segunda out 18, 2004 11:10 am
Contacto:

Re: O que fazem na vida?

Mensagempor Memorial » quinta dez 02, 2010 10:51 pm

Floresta Escreveu:
Morke Keiseren Skagh Escreveu:
Floresta Escreveu:A entrada no exercito é feita por provas físicas... 2000 metros em 12 minutos, 15 flexões, e 25 abdominais num minuto... Entrar é fácil, ficar é f*da :)


Não deves ter mesmo a noção da vida no exercito. :lol:


Não tenho não... Mas conheço quem tenha, e sempre me disseram que aos primeiros meses imensa gente desiste... Por algum motivo será, digo eu. Acho que as pessoas não desistem à toa :roll:



Desistir... !? Só se isso é recente, quando era obrigatório, penso que não era possivel.
HAIL !!!

Avatar do Utilizador
Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4457
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Localização: Lesboa

Re: O que fazem na vida?

Mensagempor Grind-zé » quinta dez 02, 2010 11:25 pm

JekBanger Escreveu:
Mayumi Escreveu:Finalista do curso de enfermagem :o

boa sorte para o teu futuro profissional cara colega de profissão!
Como és de Lisboa terás mais oportunidades do que o pessoal aqui do Norte! Já perdi a conta aos amigos que foram para o estrangeiro! Enfermagem já deu o que tinha a dar!
\m/


E no interior, não? Fala um filho orgulhoso de um distrito que apenas têm um hospital.

Memorial Escreveu:
Floresta Escreveu:
Morke Keiseren Skagh Escreveu:
Floresta Escreveu:A entrada no exercito é feita por provas físicas... 2000 metros em 12 minutos, 15 flexões, e 25 abdominais num minuto... Entrar é fácil, ficar é f*da :)


Não deves ter mesmo a noção da vida no exercito. :lol:


Não tenho não... Mas conheço quem tenha, e sempre me disseram que aos primeiros meses imensa gente desiste... Por algum motivo será, digo eu. Acho que as pessoas não desistem à toa :roll:



Desistir... !? Só se isso é recente, quando era obrigatório, penso que não era possivel.


Desistir? Querem vocês dizer, despedir? Não é regime de contrato? Conheço muita gente nas Forças Armadas, e deixa-me que dizer que aquilo já teve melhores dias, tanto em termos de segurança de emprego (6 anos e chapéu), como de salários e regalias. Só a titulo de exemplo, temos sargentos a fazerem part-times em call centers para terem um dinheiro extra para criarem os filhos.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Avatar do Utilizador
Floresta
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1462
Registado: sábado out 30, 2010 8:20 pm

Re: O que fazem na vida?

Mensagempor Floresta » sexta dez 03, 2010 10:47 am

Memorial Escreveu:Desistir... !? Só se isso é recente, quando era obrigatório, penso que não era possivel.


Lê bem o que escreveste... Antes era obrigatório sim... Actualmente já não... Mas isto apenas nos primeiros tempos de preparação... Creio que são três meses, e só depois é que se assina contrato, que tanto pode ser de voluntariado (equivalente a um ano só) ou efectivo (que vai até 7 anos). Aí só podes deixar o exercito quando o contrato expirar, mas enquanto estiveres em preparação, a qualquer momento podes desistir. E depois dão-te um "momento de reflexão" em que nessa altura provavelmente vais ter um general em cima de ti a dizer a beleza do exercito :lol:


Grind-zé Escreveu:Desistir? Querem vocês dizer, despedir? Não é regime de contrato? Conheço muita gente nas Forças Armadas, e deixa-me que dizer que aquilo já teve melhores dias, tanto em termos de segurança de emprego (6 anos e chapéu), como de salários e regalias. Só a titulo de exemplo, temos sargentos a fazerem part-times em call centers para terem um dinheiro extra para criarem os filhos.


Não, estou mesmo a dizer desistir, as in uma pessoa sair de sua vontade. Quanto a esses sargentos, eles que vão lá para fora em missões humanitárias, nem se ganha mal... Qualquer coisa como mais 75€ ao dia, livre de descontos para o Governo e etc...

Nota: Falo do que me contam, claro que na prática não é tudo um mar de rosas...

Psychopath
Metálico(a)
Mensagens: 155
Registado: terça jul 21, 2009 3:14 pm
Localização: Lisboa-Loures
Contacto:

Re: O que fazem na vida?

Mensagempor Psychopath » sexta dez 03, 2010 8:52 pm

Floresta Escreveu:
Psychopath Escreveu:Sou estudante , 12º ano , agrupamento de Ciências e Tecnologias.
Espero conseguir entrar para a Força Aérea ou para o Exército quando acabar o secundário.


Como se entrar para o Exercito fosse bué lixado e tal... :)

Pelo que me disseram é. Mas eu pratico exercicio fisico frequentemente portanto acho que não será problema entrar. O meu medo é mais chegar lá e não saber que curso tirar ou entrar para um curso e depois vir a arrepender-me.

Avatar do Utilizador
pantufa
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3795
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Re: O que fazem na vida?

Mensagempor pantufa » terça set 20, 2011 4:40 pm

UNL - FSCH - Tradução.

Avatar do Utilizador
Venøm
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4097
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Localização: Setúbal

Re: O que fazem na vida?

Mensagempor Venøm » terça set 20, 2011 7:18 pm

Mais um ano e continuo a não fazer nada da vida. Feels good, man. 8)

Avatar do Utilizador
VHLopes
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 403
Registado: quarta jan 13, 2010 11:10 pm
Localização: Setúbal

Re: O que fazem na vida?

Mensagempor VHLopes » terça set 20, 2011 9:45 pm

Trabalhador temporário daqueles que faz uma semana num sitio, um dia noutro e com sorte um mês noutro :D
Tempo-Team de Setúbal FTW :headbanger:

(Ao menos acumulo trocos para gastar em coisas sem importância :D)

Avatar do Utilizador
pantufa
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3795
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Re: O que fazem na vida?

Mensagempor pantufa » quinta set 22, 2011 8:57 pm

pantufa Escreveu:UNL - FSCH - Tradução.

Verifica.se uma anormal concentração de gordas por metro quadrado.
Spoiler: Mostrar

Mas, e comparativamente à FCUL, até que há bastante gado de qualidade.

Avatar do Utilizador
Haxan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 456
Registado: terça mar 01, 2011 1:00 am
Localização: Sxl
Contacto:

Re: O que fazem na vida?

Mensagempor Haxan » quinta set 22, 2011 9:47 pm

Sobrevivo.
forevercursed.blogspot.com

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: O que fazem na vida?

Mensagempor Brunhu » quinta set 22, 2011 9:49 pm

Haxan Escreveu:Sobrevivo.

Neste momento é basicamente isto...


Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes