paulo figueiredo Escreveu:The Meditant Escreveu:Look on the bright side...
Merrimack, PB e Corpus de Christidevem aumentar o volume de vendas.
Acrescento que as fotos reveladoras da moça são particularmente interessantes..
link or stfu
paulo figueiredo Escreveu:The Meditant Escreveu:Look on the bright side...
Merrimack, PB e Corpus de Christidevem aumentar o volume de vendas.
Acrescento que as fotos reveladoras da moça são particularmente interessantes..
Deception Circus Escreveu:Phobos Escreveu:Realmente já não basta a merda que é esse artigo, ainda tinham de meter uma pessoa que nada tem a ver ao barulho. E a ressabiada que se foi "bufar" à revista bem que podia lavar a boca com merda.
Isso ou tirar fotos com tudo o que é malta da scene em trajes menores.
Deception Circus Escreveu:Metal 2010.
CrazyfoX Escreveu:Phobos Escreveu:Realmente já não basta a merda que é esse artigo, ainda tinham de meter uma pessoa que nada tem a ver ao barulho. E a ressabiada que se foi "bufar" à revista bem que podia lavar a boca com merda.
A inveja entre mulheres é seriouz business.
Death Sailor Escreveu:Esta história já me colocou mal disposta...
Cataclysmic Abyss Escreveu:Deception Circus Escreveu:Phobos Escreveu:Realmente já não basta a merda que é esse artigo, ainda tinham de meter uma pessoa que nada tem a ver ao barulho. E a ressabiada que se foi "bufar" à revista bem que podia lavar a boca com merda.
Realmente... Já me tinha esquecido do quão importante é a maneira de vestir para o assunto que está a ser tratado.
Mas enfim...Deception Circus Escreveu:Metal 2010.
Deception Circus Escreveu:Cataclysmic Abyss Escreveu:Deception Circus Escreveu:Phobos Escreveu:Realmente já não basta a merda que é esse artigo, ainda tinham de meter uma pessoa que nada tem a ver ao barulho. E a ressabiada que se foi "bufar" à revista bem que podia lavar a boca com merda.
Realmente... Já me tinha esquecido do quão importante é a maneira de vestir para o assunto que está a ser tratado.
Mas enfim...Deception Circus Escreveu:Metal 2010.
Por vezes esqueço-me que isto é um fórum de Metal (em 2010) e abordo os meus posts com um tom inteligente de sarcasmo que, em abono da verdade, não está ao alcance de todos.
OrDoS Escreveu:
Amén...No entanto, parece que a TV 7 Dias te vai ultrapassar na corrida ao Pullitzer (de ficção)...
pantufa Escreveu:impressam minha ou os gajo metem efeitos na voz? tipo um eco...
pantufa Escreveu:impressam minha ou os gajo metem efeitos na voz? tipo um eco...
Deception Circus Escreveu:pantufa Escreveu:impressam minha ou os gajo metem efeitos na voz? tipo um eco...
É impressam tua.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 6 visitantes