És Satânico, Cristão ou outra coisa qualquer?

És Satânico, Cristão ou outra coisa?

Satânico (acreditas e tens devoção a Satanás)
31
6%
Cristão (devoção a Cristo ou a uma religião Cristã)
79
15%
Outra religião (devoção a outro Deus(es))
34
7%
Ateu (negas a existência de Deus(es) / Satanás)
165
32%
Agnosticista (achas impossível provar a existência de Deus(es) / Satanás)
117
22%
"outros" (p quem ñ quer limitar-se às 5 opções anteriores)
95
18%

Total de votos: 521

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sábado ago 12, 2006 11:42 am

Nada como ir a uma praia à noite neste verão. 8)

diabox Escreveu:entao a devoção nele mesmo? no individuo, claro está.
prque muito sinceramente, só acredita em algo superior quem nao tem nada na cabeça.....desculpas para os pastorzinhos, para a madre teresa de calcutá e para todos aqueles que vao à missa aos domingos........lol
ninguem me leve a mal.....

O zeca referia-se a este post e realmente não percebo porque é pouco inteligente acreditar-se em algo superior. :roll:

Por outro lado, zeca wm, temos todo o direito a questionar e interrogar a existência de deus. Realmente, pintas muito a imagem de um deus cruel e intolerante. :|
Imagem

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » sábado ago 12, 2006 11:46 am

Sickness Escreveu:
cacildo Escreveu:Em relação ao satanismo, é simplesmente porque um Sr. chamado Anton LaVey fundou a Church of Satan o que é uma coisa mais filosófica e nada tem com a relegiao, simplesmente é contra, e então pegou no nome Satanas por significar, opositor, adversário.

mas para quem quiser mais informação http://www.apsatanismo.org/

Eu pessoalmente acredito que haja alguma coisa para alem do mundo terreno, o quê? nao sei mas também só mesmo por curiosidade é que de x em quando procuro algumas respostas...

por isso fico-me por BeerIsta

et voila. Mt bem dizido. Ser-se satanista é ser-se contra a religião...e por isso pegou-se no nome satanás k ker dizer opositor, adversario, etc. nem por sombras o satanismo está obrigado a beijar os pés de satan. Há os que acreditam e os que n acreditam...por isso ser satanista n implica adoração a kem ker k seja. Tal como eu nunca vi Deus ou Jesus ou sei la.. tb nunca vi o 'diabo'...ACREDITO EM MIM (isto é satanismo)

well put.....
quando todos acreditarmos em nos proprios em vez de termos como muleta um pseudo deus, diabo, odin.....etc etc.....nunca vamos sair da espiritual cepa torta.....
crowley.....farsa ou génio? quem nao conhece e manad bitaites "eu sou satanica para meter meduuuuuuuuuuuuuuuuu" que se informe.....just an opinion

saudações da doença

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » sábado ago 12, 2006 11:47 am

Dark Templar Escreveu:Nada como ir a uma praia à noite neste verão. 8)

diabox Escreveu:entao a devoção nele mesmo? no individuo, claro está.
prque muito sinceramente, só acredita em algo superior quem nao tem nada na cabeça.....desculpas para os pastorzinhos, para a madre teresa de calcutá e para todos aqueles que vao à missa aos domingos........lol
ninguem me leve a mal.....

O zeca referia-se a este post e realmente não percebo porque é pouco inteligente acreditar-se em algo superior. :roll:

Por outro lado, zeca wm, temos todo o direito a questionar e interrogar a existência de deus. Realmente, pintas muito a imagem de um deus cruel e intolerante. :|

a minha opiniao.....cada um tem a sua certo?
mas é bem.....boa conversa.....explica-me o teu ponto de vista.....e pergunto isto sem intenção de iniciar uma guerra lol

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sábado ago 12, 2006 11:56 am

Eu vou mt p a praia à noite e nao sou pescador.Parece q so s pode ir p a praia de dia...

--

Br11 tomo-t por uma pessoa inteligente.

Se houvesse uma doutrina q s chamasse "opositorismo",tambem dirias q tinha d acreditar na figura do anjo caido para nao ser estupida?

É obvio q a escolha da palavra Satan nao foi por acaso,teve tudo a ver com o choque q iria provocar.Temos de ver em q altura foi criada a Igreja (66) e oq s passava no mundo nessa altura.A filosofia da CoS passa pela rebeliao contra algumas regras elementares da sociedade e o abraçar dos instintos mais primitivos q sao negados pelo homem.

Existe tambem uma vertente magica no satanismo da CoS,mas q nao é "obrigatoria" nem com o adorar d uma entidade.O fundamental sera a filosofia.

--

Satan is not a real, living entity, conscious or a physical thing that can be interacted with. It is a symbol, something ethereal, something that basically doesn't exist except as an emotional attachment and personal dream.

Maeve
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo fev 19, 2006 12:52 am

Mensagempor Maeve » sábado ago 12, 2006 11:59 am

ParaDoxoN Escreveu:
Maeve Escreveu:Há que reconhecer uma raça superior quando a vemos.

Fdx... é por textos ridiculos e frases inteligentes como estas que certas pessoas são por vezes tomadas como otárias não o sendo.

...também conheço muito pessoal k vai para a praia à noite...
...essencialmente pescadores.
:roll:

Lamento que a tua capacidade para detectar uma brincadeira/ironia não seja das melhores.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sábado ago 12, 2006 12:02 pm

As vezes tem-s tanta vontade d mostrar supremacia em relaçao ao proximo e em mostrar o nosso rabo vermelho ao resto do grupo para verem como somos bons..depois faz-s as figuras do ParaDoxoN.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sábado ago 12, 2006 12:05 pm

Imagem

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sábado ago 12, 2006 12:16 pm

diabox Escreveu:a minha opiniao.....cada um tem a sua certo?
mas é bem.....boa conversa.....explica-me o teu ponto de vista.....e pergunto isto sem intenção de iniciar uma guerra lol

Também posso ter uma opinião acerca da tua opinião.

E não acho que acreditar em algo superior seja sinal de burrice, necessariamente. Como podes afirmar que não há nada superior?
Imagem

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » sábado ago 12, 2006 12:51 pm

Eu sou brianista!

Brian: I'm not the Messiah!
Arthur: I say you are, lord, and I should know... I've followed a few.
Followers: Hail Messiah!
Brian: I'm not the Messiah! Will you please listen? I am not the Messiah, do you understand? Honestly!
Girl: Only the true Messiah denies His divinity!
Brian: What?! Well, what sort of chance does that give me? All right... I AM the Messiah!
Followers: He is! He is the Messiah!
Brian: Now, FUCK OFF!!!!
[there is a long awkward silence.]
Arthur: ...how shall we fuck off, oh Lord?

Btw, esta thread tem resultados no tratamento da má disposição. :lol:
Última edição por Vogon [RIP 2013/06/29] em sábado ago 12, 2006 12:54 pm, editado 1 vez no total.

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » sábado ago 12, 2006 12:53 pm

Dark Templar Escreveu:
diabox Escreveu:a minha opiniao.....cada um tem a sua certo?

Também posso ter uma opinião acerca da tua opinião.

E não acho que acreditar em algo superior seja sinal de burrice, necessariamente. Como podes afirmar que não há nada superior?

porque nao acredito, simplesmente.
pode parecer vago, e até ser, mas parte muito do simples facto que nunca o vi e nunca ninguem o viu.....
podemos expor o caso de fantasmas ou ETs. existem provas provadas...=)...destes casos.
o facto de eu dizer que nao acredito, nao emviabiliza a sua existencia.....eu simplesmente nao acredito porque nao acredito.....e uma coisa tambem ajuda à minha descrença.....quando desejas algo, tanto mas tanto, e te apresentam este "deus" como capaz de solucionar todos os males.....ves que afinal nada muda e tudo permanece na merda.....claro que estas sao vivencias de infancia que nao sao para aqui cahamadas.....apenas te digo isto para fundamentar um pouco mais as minhas afirmaçoes.....claro que podes descordar, assim se criam boas discussoes.....

church of satan.....cada um tem a sua opiniao sobre o senhor, e a minha nao é de apoio.....o uso dado por lavey sempre puxou mais ao caracter "festivo" que espiritual.....nao que nao o haja.....ms sempre vi a COS, como algo muito "mainstream".....um pouco forte esta expressao.....

Namus [RIP]

Mensagempor Namus [RIP] » sábado ago 12, 2006 12:55 pm

Falta ali nas opções para votação a Aum Shinrikyo! Isso é que é radical!

Imagem

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » sábado ago 12, 2006 1:17 pm

Nephren-Ka Escreveu:Eu sou brianista!

Brian: I'm not the Messiah! Will you please listen? I am not the Messiah, do you understand? Honestly!
Brian: What?! Well, what sort of chance does that give me? All right... I AM the Messiah!

:lol: :lol: :lol: MP rules supreme :wink:

Maeve
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo fev 19, 2006 12:52 am

Mensagempor Maeve » sábado ago 12, 2006 2:04 pm

Um lolinho para ti :D

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado ago 12, 2006 2:47 pm

Phobos,

pessoalmente não necessito de igreja nenhuma para guiar a minha maneira de ser... nem de Cristo nem de Satan

obviamente nem sequer estou muito por dentro - porque não me interessa - da doutrina proferida pela CoS e quais são os ideais que defendem... no entanto cheira-me a movimento para "juntar" tansos, algo saido da cabeça de um lunático qq

claro que discutir religião vai dar sempre ao mesmo... cada um tem a sua

a minha é simples... desde que não me chateiem até podem adorar o Sol.
Última edição por Bronze [RIP] em sábado ago 12, 2006 3:18 pm, editado 1 vez no total.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sábado ago 12, 2006 2:48 pm

diabox Escreveu:porque nao acredito, simplesmente.
pode parecer vago, e até ser, mas parte muito do simples facto que nunca o vi e nunca ninguem o viu.....
podemos expor o caso de fantasmas ou ETs. existem provas provadas...=)...destes casos.
o facto de eu dizer que nao acredito, nao emviabiliza a sua existencia.....eu simplesmente nao acredito porque nao acredito.....e uma coisa tambem ajuda à minha descrença.....quando desejas algo, tanto mas tanto, e te apresentam este "deus" como capaz de solucionar todos os males.....ves que afinal nada muda e tudo permanece na merda.....claro que estas sao vivencias de infancia que nao sao para aqui cahamadas.....apenas te digo isto para fundamentar um pouco mais as minhas afirmaçoes.....claro que podes descordar, assim se criam boas discussoes.....

church of satan.....cada um tem a sua opiniao sobre o senhor, e a minha nao é de apoio.....o uso dado por lavey sempre puxou mais ao caracter "festivo" que espiritual.....nao que nao o haja.....ms sempre vi a COS, como algo muito "mainstream".....um pouco forte esta expressao.....

Provas provadas de fantasmas e ETs? Onde? É pouco inteligente acreditar em deus mas nisso já não? lol

E mesmo que duvides da existência de deus pela perspectiva judáico/cristã/muçulmana, quem te diz que não existe mas de outra forma? Tens tantas certezas que não existe para ridicularizes quem crê nele? Só porque não viste? Olha, eu também nunca vi a muralha da china ao vivo...

És um piadas. Imagem
Imagem

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes