Baixistas preferidos
-
Bronze [RIP]
- Einherjer
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
- Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
- Contacto:
ThError Escreveu:Errr, nem no link da banda directamente?! Aqui funciona sem problemas
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
sim, efectivamente, com essa resposta és DEFINITIVAMENTE um programador!!!
eu sou dba... parte do meu trabalho consiste em partir a cabeça a programadores...
por falar em meninas, a Melissa Auf Der Maur é MARAVILHOSA... a maneira como usa os seus dedos é fantástica... e também é uma baixista razoável...
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien
Einherjer Escreveu:ThError Escreveu:Errr, nem no link da banda directamente?! Aqui funciona sem problemas
sim, efectivamente, com essa resposta és DEFINITIVAMENTE um programador!!!![]()
eu sou dba... parte do meu trabalho consiste em partir a cabeça a programadores...![]()
por falar em meninas, a Melissa Auf Der Maur é MARAVILHOSA... a maneira como usa os seus dedos é fantástica... e também é uma baixista razoável...
GRRRRRRRRRR
Escumalha dos sistemas, cuspo-te cuspo-te ^LOL
Kill them! All of them! Do not waste your time with lessons they should not live enough to appreciate!
-
LS [RIP]
Einherjer Escreveu:ThError Escreveu:Errr, nem no link da banda directamente?! Aqui funciona sem problemas
sim, efectivamente, com essa resposta és DEFINITIVAMENTE um programador!!!![]()
eu sou dba... parte do meu trabalho consiste em partir a cabeça a programadores...![]()
canta mal e usa palheta, not trve
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes