tampinhas13 Escreveu:metafreak olha que tu![]()
a escrever também és bem maluco
Se bem que se já se nota uma evolução notável.

BTW, ontem voltei a ter a sensação de tremor de terra quando estava a adormecer ao som do Erosion.
tampinhas13 Escreveu:metafreak olha que tu![]()
a escrever também és bem maluco
kleber Escreveu:Se acham que são tão tão necessários porque não ponhem a consultas a 5 euros?
spiegelman Escreveu:kleber Escreveu:Se acham que são tão tão necessários porque não ponhem a consultas a 5 euros?
Na associação onde trabalho as consultas são gratuitas...
Eu tenho reservas quanto aos critérios de análise e fundamentos base de determinadas elencagens e padronizações da psicanálise no que concerne a determinados padrões de comportamento e atitude de determinadas pessoas perante os problemas e a vida. Mas eu sou licenciado em Filosofia e sou capaz de argumentar e contra-argumentar com os meus colegas psicólogos durante horas.
A mim parece-me que as tuas críticas são apenas raiva mal dirigida.
Aconselhava uma sessãozinha de psicoterapia para fazer caber isso num padrão qualquer e amenizá-lo...
Não há razão nenhuma para eles ganhrem mais que uma pessoa que passa todo o dia a varrer as ruas ao sol e ganha uns mísero ordenado minímo.
pantufa Escreveu:pede po chava-lo te lavar o carro
pede po chava-lo te lavar o carro![]()
Ermo Escreveu:kleber Escreveu:Tudo muito bonito e dinheiro para pagar essa tal "cura"?![]()
...tretas e mais tretas.
Enquanto o sistema "obrigar" um licenciado a ganhar mais de 1500 euros por mes isto não vai a lado nenhum.
É que eu não aceito lá porque um gajo tirou um curso em geral possa ganhar 4 ou 5 vezes mais que eu....não é mais nem menos que eu.
Excepção é a medicina.
Felizmente cada vez mais pessoal que tira cursos superior de psicologia não arranja trabalho e eu fico contente.
Psicologo é um das profissões perfeitamente dispensáveis na sociedade.
Apenas aceito o psicologo como investigador,relacionado com o marketing.
E isto meninos é um retardado mental, completamente alienado da realidade. Volta pra despensa, imbecil de merda.
Cyberquake Escreveu:Mas porque é que eu só apanho estas pérolas um mês depois?
SamuraiRui Escreveu:Eu também só li isto agora e...
![]()
![]()
![]()
![]()
Bora la então por a funcionária pública que trabalha na Segurança Social ou no meu centro de saúde e nao faz ponta de corno todos os dias, a ganhar o mesmo que um administrador de redes, com mestrado em engenharia electrotécnica e que trabalha em média 10 horas por dia e tem a mesma responsabilidades que vinte homens do talho!
A ingenuidade é uma coisa linda de facto..
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes