Vampiros e a massificação
Re: Vampiros e a massificação
Na verdade nada disto incomoda. Apenas vou continuar a louvar o Nosferatu de Murnau e Herzog e mais nada.
Já o Entrevista com o Vampiro era uma estupidez enorme.
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.
- Temari-san
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 2:01 pm
- Contacto:
Old_Skull Escreveu:..ainda assim, há coisas de vampiros que me gustan mooooocho!!!![]()
Ou a "Blood Song" do Wolverine Blues

- cacildo
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
- Contacto:
Desculpem la, mas mais fixe mesmo é o povo andar no carnaval mascarado de Sagrath! hehe
La vem o povo com as pulseiras de picos (que tem vergonha de usar nos dias normais) e com metade do estojo de "make up" da mãe, avó ou namorada para a rua
La vem o povo com as pulseiras de picos (que tem vergonha de usar nos dias normais) e com metade do estojo de "make up" da mãe, avó ou namorada para a rua

I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!
já agora, fica aqui a versao original
- cirrosecerebral
- Turista
- Registado: segunda jan 25, 2010 6:38 pm
Os vampiros são agora comparados aos efeitos e sangue falso que metem na tv, as pitas ficam tolas com o sex appeal de actores que são esbarrados de pô de arroz, será que já não se lembram da origem verdadeira do vampirismo, que remonta ao Antigo Egipto, aquilo que era sagrado e de culto é agora best-sellers e novelas para jovens.
Os media, mais uma vez pegaram nos supostos actores sexys e indicados para representarem o papel de vampiro que se apaixona por uma humana ( blá, blá, blá a historia de sempre) e tornaram isso num apelativo para venderem mais e lucrarem mais.
Tudo o que passa nessas televisões é merda.

Os media, mais uma vez pegaram nos supostos actores sexys e indicados para representarem o papel de vampiro que se apaixona por uma humana ( blá, blá, blá a historia de sempre) e tornaram isso num apelativo para venderem mais e lucrarem mais.
Tudo o que passa nessas televisões é merda.

- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Os média roubaram um pedaço de história da cultura Heavy Metal, devíamos processa-los por difamação e injúrias, além de que o vampirismo é uma marca registado e patenteada pelo Heavy Metal, é exclusivo dos Heavys/Metálicos/Metaleiros/Metaloleiros. 

Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
Morke Keiseren Skagh Escreveu:Os média roubaram um pedaço de história da cultura Heavy Metal, devíamos processa-los por difamação e injúrias, além de que o vampirismo é uma marca registado e patenteada pelo Heavy Metal, é exclusivo dos Heavys/Metálicos/Metaleiros/Metaloleiros.
Fogo, são mesmo maus esses média

Tens direitos de autor sobre o tema do Vampirismo? Humm, bem me parecia.
Sinceramente, nao vejo ligaçao assim tao intima entre vampirismo e o Heavy Metal, mas ok.
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Pois, sarcasmo sabes? Humm, bem me parecia.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
-
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta jan 20, 2010 12:03 am
darkiske Escreveu:Na verdade nada disto incomoda. Apenas vou continuar a louvar o Nosferatu de Murnau e Herzog e mais nada.
Tenho de concordar xD menos com a parte da entrevista com o vampiro xD
LadySalles666 Escreveu:darkiske Escreveu:Na verdade nada disto incomoda. Apenas vou continuar a louvar o Nosferatu de Murnau e Herzog e mais nada.
Concorda com a primeira parte também. vê: Nosferatu de F.W. Murnau e Nosferatu de Werner Herzog.
E já agora vê também o Entrevista com o Vampiro outra vez, pelo menos as partes em que aparecem o Banderas!
tenho que ir ao dentista doi-me um dente 

- Ricardo Reis
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta jan 17, 2008 9:59 pm
p666p Escreveu:tenho que ir ao dentista doi-me um dente

Liberté, égalité, fraternité....mon cul!
-
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta jan 20, 2010 12:03 am
darkiske Escreveu:LadySalles666 Escreveu:darkiske Escreveu:Na verdade nada disto incomoda. Apenas vou continuar a louvar o Nosferatu de Murnau e Herzog e mais nada.
Concorda com a primeira parte também. vê: Nosferatu de F.W. Murnau e Nosferatu de Werner Herzog.
E já agora vê também o Entrevista com o Vampiro outra vez, pelo menos as partes em que aparecem o Banderas!
Só gosto dele nesse filme porque quase não fala muito xD
Na minha opinião acho que o tom cruise fez o seu melhor papel de sempre neste filme.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes