CDR COMP - DEZEMBRO - BEST OF 00's

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Re: CDR COMP - DEZEMBRO - BEST OF 00's

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » sexta jan 08, 2010 12:15 am

paulo figueiredo Escreveu:
nyarlathotep Escreveu:paulo, ak, amanhã as vossas comps dão entrada nos correios. desculpem a demora mas com os feriados no meio e tal, foi complicado arranjar o tempo para despachar isto.

já agora, resto do povo, não se esqueçam das respectivas reviews.

Já tenho a tua. Faço a review logo à noite.

Não a faço hoje porque o PC não lê as músicas, tento ouvir no DVD depois.

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » sexta jan 08, 2010 12:51 am

estranho, eu corri o cd no meu pc e consegui ouvir sem problemas.
Wine, women and song.

Audiokollaps
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm

Mensagempor Audiokollaps » sexta jan 08, 2010 8:14 pm

Recebida e a minha enviada hoje á tarde!

Indigente
Moderador

Mensagempor Indigente » sexta jan 08, 2010 9:06 pm

nyarlathotep Escreveu:
nyarlathotep Escreveu:status:

nyarlathotep - audiokollapse : 1 - 0
nyarlathotep - paulo figueiredo : 1 - 1
phobos - cataclysmic abyss : 1 - 1
sir sardine - pluribus : 1 - 1
legião - edges : 0 - 0
bugalho - adolf presley : 0 - 0
inmist - bloodtells : 0 - 1
Wine, women and song.

Indigente
Moderador

Mensagempor Indigente » sexta jan 08, 2010 9:09 pm

Audiokollaps Escreveu:Recebida e a minha enviada hoje á tarde!

Imagem

Imagem
Wine, women and song.

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » sábado jan 09, 2010 1:26 am

Review à comp da Nyarlahotep:

1. Maudlin of the Well - Heaven and Weak: Boa banda para começar. Bem tocado e cheio de feeling.
2. Pelican - Brought: Uma das bandas que menos me entusiasma em termos de pós-metal.
3. Isis - Carry: Isto sim é o apogeu no pós-metal! Grande canção de uma álbum excelente.
4. Neurosis - The Tide: É o meu álbum preferido dos Neurosis. Grande canção, sublime!
5. Baroness - Cockroach en Fleur: Os reis do sludge metal, agora que os Mastodon estão noutra onda. Boa malha!
6. Goatsnake - Flower of Disease: Não conheço muito de Goatsnake, mas gostei desta malha. A pesquisar.
7. The Mars Volta - Eriatarka: Genial! Adoro estes gajos. Fazem-me lembrar os seminais Tool.
8. Akercocke - Son of the Morning: O DM deve muito a estes gajos. Só os Nile os ultrapassam em importância na última década.
9. Opeth - Masters Apprentices: Boa malha de uma fase em que os Opeth deram o salto para o "mainstream" dentro do metal.
10. Agalloch - Our Fortress is Burning: Uma das mais importantes bandas da década sem dúvida. Pessoalmente não me dizem muito.

Uma comp baseada nos sons pós-qualquer-coisa. Uma corrente sem dúvida importantíssima na década que passou. Fica a ideia de que o Nyarlahotep é um rapaz com bom gosto! :cheers: Nice artwork by the way..

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » segunda jan 11, 2010 5:22 pm

Cd1.

1. Black Dwarf (Candlemass 2005): Grande rock para começar!
2. Strange Horizon (Reverend Bizarre 2003): Interessante, but not my cup.
3. Celestial - The Towers (Isis 2001): Grande grande música, adoro. Para mim é das melhores músicas do Celestial.
4. Funeralopolis (Electric Wizard 2000): Downtempo não é para mim, definitivamente. Boa recta final.
5. Brave New World (Iron Maiden 2000): Oh yeahhh, "O" Heavy metal. Não é banda que oiça regularmente, mas sempre que oiço gosto muito e chego a arrepiar-me devido às guitarras. Muito boa música!
6. Corrosion (Process of Guilt 2009): Até que gostei, tinha a ideia que fosse mais doomesca. Inicio e final igualmente bons... sempre achei este tipo de estrutura musical boa e eficaz.
7. Baptised in fire (Grand Magus 2003): Não gostei desta, e para piorar dá erro a meio da leitura :x Mas como não estava a gostar não há crise.
8. A cruel taste of winter (My Dying Bride 2001): Grande música de uma grande banda
9. Circle of Cysquatch (Mastodon 2006): Mastodon rocks. Uma das minhas bandas preferidas. :metal:
10. Violent Dawning (Enslaved 2004): Muito boa também. Belo final.

CD2

1. The voice of the Wretched (Novembers Doom 2007): Muito boa surpresa, pensei que esta banda fosse de doom mas afinal parece My Dying Bride de há uns anos atrás, ou até melhor. Pelo menos esta música está muito boa.
2. One step to devotion (Heavenwood 2008): Muito agradável de ouvir e com bastante melodia.
3. Water is not enough (Neurosis 2007): Neurosis é daquelas bandas que me causam uma certa dualidade, adoro certas coisas, outras nem tanto e acho aborrecido. Gostar de uma música do principio ao fim é raro e esta música faz parte deste caso. Muito boa, deixa-se ouvir bem, mas só ganha mais interesse na recta final.
4. Weight (Isis 2002): Uma das minhas músicas preferidas do Oceanic, embora aqueles não sei quantos minutos iniciais sejam morosos. A partir de certa altura e até ao fim está excelente.... mas é a recta final que é soberba.
5. Ain Elohim (Celtic Frost 2006): Boa música, bem pujante!
6. One Year from Now (Katatonia 2001): Muito boa e bonita.
7. Via Gnosis (Nox Aurea 2009): O mesmo que para Katatonia, mas um pouco mais moroso.
8. The Psalm of Lydia (Nevermore 2005): Som muito bom, mas a voz não me agrada quando vai aos agudos. No entanto não incomoda e ouve-se bem na mesma.
9. Passing Bird (Katatonia 2003): O mesmo que referi para a outra música de Katatonia.
10. First Light (Moonspell 2008): Já nem me lembrava de como Moonspell ainda é bom. Cheguei a arrepiar-me.
11. The Lodge (Agalloch 2002): Magnífica, gosto muito de Agalloch e desta música também. um dos momentos altos de beleza musical da compilação. Chega a arrepiar.
12. Gonna Leave You (Queens of the stone Age 2002): Embora eu não seja fã desta banda acho muita coisa agradável, tal como esta música.
13. O Fortuna (Therion 2000): Música épica e arrepiante para terminar em beleza.

Bloodtells, obrigado pela compilação, está muito boa. :cheers:
Ah, e desculpa a demora em enviar a minha... desta semana não passa.
"Hate the ones who bring you down"

pluribus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta dez 07, 2007 4:19 pm
Localização: From the Land of the living to the Land of the dead

Mensagempor pluribus » segunda jan 11, 2010 6:02 pm

Sir Sardine Escreveu:(depois deixa aí o artwork que não tenho scanner)

Até deixava mas não sei onde raio o meti :?
I KNEEL TO NO ONE, EXCEPT THE LORD AND MY LORD IS STEEL

BloodTells
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm

Mensagempor BloodTells » segunda jan 11, 2010 10:17 pm

Inmist, desculpa o problema na música dos Grand Magus; eu pus os cds a rolar e pareceu-me estarem ok, mas também não estava sempre junto ao pc...

Sei que a comp. é um bocado grande, mas foi bastante difícil arranjar um consenso comigo mesmo para escolher entre tantos álbuns bons. Os que estão nos cds, e mais 3 ou 4, são os que chamo de indispensáveis para a década, em territórios que me são mais familiares. Fico satisfeito por ter ido um pouco de encontro a coisas que gostas. :)

Obrigado pela review. :cheers:

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » segunda jan 11, 2010 10:37 pm

No prob. :wink:
Sabes, acho que sei porque dá erro, carregaste muito no lápis a escrever o "I" :lol:

BloodTells Escreveu:Obrigado pela review. :cheers:

De nada, é o mínimo que se pode fazer em sinal de agradecimento, quer se goste ou não dos sons da compilação. :)
"Hate the ones who bring you down"

Audiokollaps
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm

Mensagempor Audiokollaps » terça jan 12, 2010 4:31 pm

Nyarlathotep ainda não recebeste?

Indigente
Moderador

Mensagempor Indigente » terça jan 12, 2010 4:46 pm

até ontem ainda não tinha chegado.
Wine, women and song.

Phobos [RIP 2012/08/19]

Mensagempor Phobos [RIP 2012/08/19] » quarta jan 13, 2010 12:17 pm

Cataclysmic Abyss Escreveu:Ainda bem que gostaste Phobos. Depois deixo aqui a review da tua.

pshh

Alvin Karpis
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm

Mensagempor Alvin Karpis » quarta jan 13, 2010 7:58 pm

Desculpa! Acabei por me esquecer :arrow:

Katharsis - Sinn Koronation - Foi um álbum que não me entrou. Gosto mais dos trabalhos anteriores, mas não nego a qualidade do Fourth Reich.
Blut Aus Nord - Axis - Blut aus Nord <3 Nunca tinha ouvido nada deste álbum, por acaso. Deu para ver que tenho andado a perder muito!
Satanic Warmaster/Clandestine Blaze - Conspiring Winds of the Abyss - Gosto mais da parte só dos Clandestine Blaze.
Ondskapt - IV - Ondskapt não é banda que eu goste.
Xasthur - Black Imperial Blood (Mutiilation cover) - Não gosto de Xasthur, mas fizeram uma boa cover
Manatees - Mêlée Cut - E é aqui que começa a melhor parte da comp. Manatees com o seu post-rock sludgt só ouço o álbum sem título deles, mas lá fui comprar o We Are Going To Track Down... depois de ouvir isto. Muito bom.
Inverno Eterno - À Sombra do Passado - Sem dúvida que o Póstumo é um dos melhores lançamentos nacionais dentro do estilo.
Red Harvest - Junk-o-Rama - Não conhecia nada desta banda que me parece ser um metal industrial e electrónico (?) Bem... a conhecer.
Silencer - I Shall Lead, You Shall Follow - Gostei muito do instrumental. Pena a voz.
Brown Jenkins - Forever Funerals - Curti muito. O álbum já está na lista de compras.
Funeral Mist - Living Temples - Nada... Ainda não consigo gostar disto.
Virus - Strange Calm - Czral = genius

Minha primeira comp. Boa experiência.

Indigente
Moderador

Mensagempor Indigente » quarta jan 13, 2010 9:12 pm

ak, já recebi a tua, review em breve.
paulo, a tua não está esquecida, em breve ponho aqui.
Wine, women and song.

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes