Tese de Mestrado: A comunidade metálica portuguesa no ciberespaço

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Re: INQUÉRITO: Tese de Mestrado: A comunidade metálica portuguesa no ciberespaço

Mensagempor Cthulhu_Dawn » quinta abr 15, 2010 11:26 am

Feito.

E como sou um bruto ignorante, não fazia ideia das coisas que a Google oferece...Diria que isto vai dar jeito no futuro para enfeitar/rever a minha tese...

Boa sorte para a entrega e futura discussão :cheers:

Ireth
Moderador
Registado: sexta jun 27, 2008 12:06 pm

Re: INQUÉRITO: Tese de Mestrado: A comunidade metálica portuguesa no ciberespaço

Mensagempor Ireth » quinta abr 15, 2010 11:27 am

Indigente Escreveu:Não te contentes com 50 respostas! Se colocares uma pergunta a avaliar o desempenho dos Midnight Priest ou sobre a qualidade interpretativa de Bosque, o Funderground português encarrega-se do resto.

:lol:

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta abr 15, 2010 11:33 am

Estou inclinado para o Limesurvey.
http://www.ensinolivre.pt/?q=node/165

O LimeSurvey é a aplicação livre mais poderosa para desenvolver inquéritos online. Esta aplicação suporta um número ilimitado de inquéritos, de participantes, vários idiomas, gestão de utilizadores, imensos tipos de questões, editor WYSIWYG, suporte para imagens e filmes, criação de uma versão em papel, inquéritos abertos e fechados, envio de convites e lembranças por email, apresentação básica dos resultados dos inquéritos em gráficos e tabelas, exportação para programas de análise estatística, entre muitas outras.
Daqui a +/- 1 mês tem de estar no ar.

Ainda não respondi ao teu inquérito mas parece bastante simples. Diz-me só sff se tb tem número de inquéritos ilimitado.
É que no meu caso, vou precisar pelo menos aí de uns 1000. :?

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » quinta abr 15, 2010 11:39 am

Acho que o Google não tem limite nenhum... Uso-o porque me pareceu bastante simples e porque integro tudo e porque o levantamento que pretendo fazer é apenas para uma base empírica e não de carácter científico. O limesurvey também me parece bem, mas toma atenção às licenças.
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » quinta abr 15, 2010 11:46 am

Respondido! Boa sorte com isso colega! :D

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quinta abr 15, 2010 12:17 pm

Está feito! ;)
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Alvin Karpis
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm

Mensagempor Alvin Karpis » quinta abr 15, 2010 1:24 pm

done. força spieg.

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quinta abr 15, 2010 1:29 pm

Done
"Hate the ones who bring you down"

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta abr 15, 2010 1:38 pm

Já está.

A questão: «Enquanto metaleiro com necessidades metaleiras onde...» tem um pequeno bug, mas nada demais. As respostas já vêm todas assinaladas.

Ah. Depois queremos ver o pdf disso. :cheers:

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » quinta abr 15, 2010 1:46 pm

Vooder Escreveu:Já está.

A questão: «Enquanto metaleiro com necessidades metaleiras onde...» tem um pequeno bug, mas nada demais. As respostas já vêm todas assinaladas.

Ah. Depois queremos ver o pdf disso. :cheers:

Já reparei nisso, assim como já vem assinalada a idade entre 15 e 19... Não sei como aconteceu... provavelmente foi no save... tenho de fazer uma alteraçãozinha.

Thx. Não é fácil fazer um inquérito. Se o trabalho fosse baseado unica e exclusivamente no inquérito teria de ser muito mais exaustivo e respondendo a metedologia específica. Mas quero ter apenas uma base empírica para que ao afirmar ou refutar que o metaleiro na internet tem algo de diferente do metaleiro fora da internet em termos de "comportamento" não seja só porque me apetece.

Com 20 respostas já consigo ver que o pessoal sente que a comunidade está ligeiramente diferente do que era e que os foruns e restantes ferramentas fazem parte do ser metaleiro diariamente, e isso já é o suficiente para acompanhar as leituras e conclusões.

:metal:
Última edição por spiegelman em quinta abr 15, 2010 1:50 pm, editado 1 vez no total.
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » quinta abr 15, 2010 1:47 pm

Já respondi. :cheers:
Don't talk to strangers...

napenum6ra
Metálico(a)
Registado: terça jan 12, 2010 10:46 am

Mensagempor napenum6ra » quinta abr 15, 2010 3:40 pm

Done!

Le Point Noir
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
Contacto:

Mensagempor Le Point Noir » quinta abr 15, 2010 4:06 pm

Respondido!

(se ao menos tivesse tanta vontade para pegar no meu :lol: )
Oui oui la baguette

Costa_Maggot
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta dez 26, 2007 9:43 pm
Contacto:

Mensagempor Costa_Maggot » quinta abr 15, 2010 4:52 pm

Done ;)

Doclino
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda ago 03, 2009 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Doclino » quinta abr 15, 2010 6:24 pm

Done.....boa sorte!!!

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes